Lembrar do Meu Amor
O céu esta chorando hoje meu amor. E como tudo, ele me fez lembrar de você, me fez chorar junto com ele… Suas lágrimas são frias, elas encharcam a areia da praia, enchem as ruas e realçam a falta que você me faz. Fazem-me lembrar de quando erámos ‘nós’, de quando dizíamos que nunca iriamos nos separar, se lembra? Eu nunca esqueço. Diz pra mim o que aconteceu com todo o nosso amor, diz pra mim o porque de estarmos tão longe um do outro. Diz pra mim meu amor, por que quando te vejo do outro lado da rua tenho que me segurar? Tenho que prender meu choro? Por que não pular em você? Abraçar você, amar você… Por quê?
Sinto que você se esquece, mas meu amor te faz lembrar de quê meus carinhos te acompanham;
Para conter os meus sentimentos e não gritar ao teu coração de quê você é minha fortaleza;
Declaro-me para viver sua vida sem voltas e nem desviar da sua rota;
Hoje eu amo, mas eu me perco nas suas incertezas que prende-me em seu querer;
Sem aflição e não te pedindo desculpas pelo que não fiz, mas com a face verdadeira na luz contra meu romantismo acalentando minhas ansiedades;
As lembranças estão se apagando com o tempo também meu amor por você, não me lembro mas como e seu sorriso, sua voz, seu olhar pelo qual me apaixonei quando te beijei pela primeira vez, os momentos que passei com você, estão se apagando como se nunca tivesse acontecido nada de verdade, será que nunca te amei de verdade?
Meu amor lembra-se quando pensávamos que nada disso iria acontecer?
Pois é aconteceu, a cada gesto seu, cada sorriso foi tornando concreto esse sentimento, esse amor que eu sinto por você que a cada dia aumenta.
Amor nem a morte é capaz de destruir esse sentimento, o destino quis que continuássemos a viver esse amor e é isso que estamos fazendo vivendo o nosso amor!
Esse tempo todo que estamos juntos me mostrou muitas coisas, a mais importante foi que eu te amo de verdade e nada pode destruir o que é verdadeiro.
Por isso de estarmos juntos até hoje, por tudo que sentimos um pelo outro ser verdadeiro...
Eu amo voce!
Meu amor, meu mar
Minha inexperiência comedida
Lembra-me tudo que tive
Se o “ser ou não ser” anda em declive
Ou se acentua tua vinda
Me lembras o mar
E toda dor que sempre quero que ele dissipe
E que minha calmaria se antecipe
Nunca sei se pretendes voltar
Porque sou a incompreensão da inconsequência
A ausência deste teu espírito de equipe
Protagonista das histórias que queres que eu participe
Sou a extensão de tua essência
Se mais incógnito que você não há
E se és plebeu demais para ser chamado de príncipe
Meu amor é teu,
E tu decide, mas peço,
Não vá!
Thaylla Ferreira Cavalcante (Voa, passarinho!)
Um dia voce vai envelhecer, e mesmo assim eu estarei lá, ao seu lado, pra te lembrar que o meu amor resiste ao tempo e não enfraquece como o corpo, mas se solidifica dia após dia.
Nessa terra toca o som do meu amor
Meu coração bate no ritmo do Olodum no pelo
E só de lembrar vem a saudade
dessa linda cidade
São Salvador
Meu orgulho se aflora no instante em que posso dizer, sou baiano com amor!
Não tenho tempo para lembrar de amores passados pois tenho que cuidar bem do meu amor do presente para poder ter um amor no futuro.
Eu
Se um dia eu invadi teus sonhos.
Não procure acordar.
Sinta o meu amor
Se lembrares de mim, não tente esquecer.
São meus pensamento bucando o teu amor
Eu lembro de você constatemente.
Quando eu toco o teu corpo não te assustes.
Eu sou um homem, e busco o amor de uma mulher divina.
Quando eu te olhar e não falar.
Olhe bem no fundo dos meus olhos.
E ouvirás a verdade deles.
Uma verdade reprimida em meu coração.
Quando eu simplesmente te olho.
Não fique preocupada.
Apenas desejo te abraçar
É o meu corpo querendo sentir o calor do teu corpo.
Olho a tua boca.
E penso no teu beijo.
Se algum dia eu senti o gosto da tua boca.
Terei a certeza se somos apenas amigos.
Um pedaço de mim se foi novamente, deixo com ele todo o meu amor, todas as lembranças, todo o meu sorriso. Quando sentir saudade lembre que existe uma parte de mim em você, te esperando voltar, tentando conviver com essa corrosão, com essa saudade, com essa incógnita de você voltar, não sou a garota sem sentimentos, me escondo atrás dessas palavras mal entendidas, me vejo através de faces, faces de amor, o amor que cabe a você decidir tomar conta.
Nossa relação pode ter esfriado , mas meu amor continuara sempre na mais alta brasa , as lembranças boas continuaram SEMPRE ao me lado ,me fazendo companhia , enquanto eu não posso te ver e lhe tocar.
Momentos
Lembra meu amor quando não
existia motivo para sorrirmos?
Lembra de quando '' eu te amo''
era ainda verdadeiro?
O que aconteceu conosco?
Ninguém tem culpa,
Nem eu,nem você, menos ainda
Apenas chegamos no fim
Norma do tempo
Super comum.O que dura pra sempre?
Espero que ao menos lembre
Do nosso amor como
Uma ótima etapa da sua vida
Sem ressentimentos
Sigo minha vida.
Lembra-se quando disse certa vez que meu amor dava para nós dois e sobrava? Pois é, estou pensando em doar o restante para mais um... Te amo!
Ah meu amor como a saudade é algo ingrato, pois ela sempre está nos lembrando que tem alguém dentro do nosso coração e que ao mesmo tempo está tão longe...como dói ser sua em segredo!!
No Lamento Da Sua Partida... Recolho-me Nas Lembranças Que Agasalham A Minha Saudade
Meu amor... Por que você partiu assim tão inesperadamente? A tempo de fazer-se ausente por todo meu presente... Queria tanto te contar alguns segredos de nós dois, segredos de um tempo que ainda tínhamos para viver. Em tudo que eu vivo, ainda sinto teu cheiro a me perfumar, as tuas mãos em sincronia a me contemplar, as tuas formas em movimento com amor a me trajar, sentidos a me envolver em carinhos e afagos que sempre estarão guardados na plenitude da imaginação...
Independente de onde e quando com você eu puder estar, tão longe estarei de esquecer o mais perto o quanto um dia nós dois juntos podemos ficar, sempre juntos vivos em fotos não tiradas de momentos que no futuro emoldurei, em dizeres expressados que nunca um dia te falei, em beijos e abraços imaginados que eu nunca te dei, em lembranças a descolorissem-se no soluço que me traz o vazio no qual por vida mergulhei.
Meu amor, por que você partiu assim tão inesperadamente? Foi tudo assim tão de repente que tudo aconteceu, ficou tudo tão diferente depois que você se foi... Queria mais tempo com você do que foi um dia poder estar... Hoje, o que me resta é a companhia da tua falta por muito no tecer da vida me acompanhar...
Meu Amor
Estava lembrando de quando éramos um só, de como era maravilhoso acordar pela manhã e vê-lo dormindo ao meu lado, tão meigo, tão lindo, dói demais não tê-lo em minha vida, sinto uma dor no peito, um nó na garganta, às vezes parece que vou morrer sem você, não sei se sente o mesmo que eu, é muito difícil estar do outro lado desse muro que você ergueu e nos dividiu, você não imagina como é triste desistir do Amor da minha vida, e saber que você não se importa mais, isso corrói a minha alma, destrói o meu lado bom. Espero poder ser capaz de seguir em frente sem você, encontrar alguém que possa ver como eu sou de verdade, e perceber que eu sou muito mais do que as aparências.
- Dezembro de 2017
"Ela é mestra em lembrar ou descobrir músicas com palavras e expressões específicas. Meu amor de um oceano de distância. Suspirando, voltou pro quarto do hotel, tentando pensar em como poderia ajudar." Pedro pensando em Manu e em como poderia ajudar as pessoas durante a pandemia do Covid-19 no livro Amor nos Tempos de Quarentena.
Como a chuva traz esperança , assim é meu amor, cada gota o cheiro da chuva , só me faz lembrar você , a chuva lava , renova, emociona , traz lembranças, deixa saudades , mais o amor verdadeiro tudo é lindo , gostoso. , lembra beijo gostoso , amor do bom ,