Lembrar
Neste Natal, que possamos lembrar do verdadeiro motivo de celebração: o nascimento de Jesus Cristo, o Salvador, que veio ao mundo para trazer luz, amor e esperança às nossas vidas.
Que o exemplo de humildade e compaixão do menino de Belém inspire nossos corações a viver com mais fé, gratidão e solidariedade. Que a paz que Ele nos deixou reine em nossos lares e que Seu amor seja a estrela que guia nossos passos todos os dias.
Desejo que o espírito de Cristo renove suas forças, ilumine seus caminhos e preencha seu coração com alegria e esperança.
Feliz Natal, com Cristo no centro de todas as coisas!
Um dia você vai lembrar do meu primeiro sorriso, Meu primeiro aperto de mão junto de você. E neste dia você vai me procurar...
Vai pesquisar meu nome nas redes sociais, mas não vou mais estar usando meus perfis. Você vai mandar uma mensagem esperando que eu visualize, Mas se passou dias e não obteve nenhuma resposta. Você vai me procurar nos lugares em que eu frequentava, mas não me encontrará.
Logo vai se perguntar onde estou... Você vai chegar em sua casa, vai deitar-se em sua cama e vai chorar, e sentir a dor que senti. Porque você matou há mim quando quebrou meu coração. E quando essa dor chegar, lembre-se que eu te falava sempre. "Eu amo você até você quebrar meu coração." E hoje já é tarde pra correr atrás...
É importante lembrar que a transformação começa dentro de cada um de nós. Em vez de apontar o dedo para o mundo e reclamar das suas falhas, devemos focar em nosso próprio crescimento pessoal. Ao cultivarmos valores como compaixão, empatia, respeito e solidariedade, contribuímos para um ambiente mais positivo ao nosso redor.
Saúde é a maior riqueza que temos na vida! Fica hospitalizado por um dia e quero ver você lembrar do carro, da casa, das joias, de tudo que conquistou e que de nada o ajudará nessa hora! Dê valor as coisas mais importantes na vida, como a amizade e o amor, pois esses sim estarão ao seu lado no momento em que mais precisar!
Vou do céu a Terra para firmar meu compromisso com a vida. Lembrar de quando era criança com a mente pura, a essência que é perdida num mundo de alegorias; fixo no crucifixo de quem serve de amuleto, sou o anjo caído expulso do paraíso por querer saber a verdade.
As vezes me desprendo das redes pra lembrar que a vida vai além. Retorno ao que era, necessito do erro pra lembrar das minhas fraquezas, construí fortalezas que prendem meus sentimentos, procuro em argumentos recuperar o que foi com o vento, me livro do tormento de viver pelo sentimento. A vida é jogo, ganha quem entende e está posicionado a frente, mente livre ê aquela que brilha, raciocínio retilíneo, metafísico, respiração transcendental, abolição espiritual, vida cotidiana prisão do astral,vivência de uma vida no mundo carnal, momento bibividos aonde vivência não passa de de lembranças, esperança na vida igual criança, todas as memórias se apagam, momentos se interrogam, vida que se renova, o tempo no mundo é curto e profundo, vivências do reino absoluto.
Por um instante me reencontrar, lembrar de tudo que passe pelo caminho, um ser humano refletindo, emergindo na literatura, vivas minha, vida sua, extremidades que necessitam se encontrar, olhar focado, atitude espontânea, desenvolto, escolhendo seu próprio caminho, assumindo o risco se permitindo o arrependimento. Quem é que na vida não quer sorrir o tempo inteiro? É que na vida são variadas emoções. Situações que nos testam, tento entender pra poder viver da melhor maneira possível, mas o que é bom nesse mundo preto e branco? Nos meu próprios pensamentos estão localizador tudo que me impede de vencer.
Sei que é óbvio, mas é sempre bom lembrar. Livro sagrado não é ciência: suas premissas não podemos comprovar.
Cada sonho vou realizando, mas nem todos são bonitos de lembrar.
Sim… muitos se tornaram decepções, mas foram estes principalmente, que me ensinaram o valor de aprender.
Não se pode parar nuncade aprender, até ao dia…
Até ao dia que não mais se vai crescer.
•••
Em três palavras:
“Parar é morrer”
.✧
奏
Que o Natal possa nos lembrar que sempre vale a pena viver em comunhão de amor com o mundo e com tudo o que nele existe. Porque a que a Vida é comunhão e relação. Feliz dia, feliz final de ano, feliz Ano Novo, e boas festas para cada um de vocês, pra suas famílias, e pros seus amigos também! Feliz Natal! ✨⋆。˚ ˚✧ .°* . °✧ ཻུ۪۪ ⋆。˚
⋆。˚ .°* ⊹ ☆
Eu posso até me apaixonar por alguém, mas se de repente eu me lembrar que ele faz pum, mesmo que eu nunca venha a saber se ele o fez ou não o fez, eu me desapaixono na hora, perco o encanto instantaneamente. A minha sorte é que muito raramente eu me lembro disso, aliás, só me lembrei disso duas vezes até hoje, e foi tiro e queda, em um segundo me desapaixonei. Não sei pq eu tô me lembrando disso agora, nem tô apaixonada por ninguém.
🇧🇷 ⛽
Talvez a maior dificuldade não seja ficar sem combustível; mas lembrar-se de como se vivia na idade média.
Uma ou duas vezes, eu ouço aquela música que me faz lembrar você. As vezes é só a melodia ou é só o refrão, será se eu me apaixonei ou estou fazendo confusão?
"Ao vermos tanta dor e sofrimento no
mundo, devemos sempre lembrar que Satanás é o
autor de todo mal, destruição e morte (João 10:10)." Pág. 07
"A história do sofrimento de Jó, registrada
nos capítulos 1 e 2 do livro que leva o seu nome,
deixa isso bem claro. Satanás causou a destruição
de seus animais, a morte de seus filhos e sua própria
dor física. O diabo sempre deve ser apontado como
o verdadeiro autor de todo sofrimento humano." Pág. 11
Referência: REVISTA ESPERANÇA NOVO TEMPO. Jacareí, Sp: Rede Novo Tempo de Comunicação, 2024. Disponível em: https://estudos.novotempo.com/acuradopecado/. Acesso em: 17 fev. 2025.
Olhe para frente para ver aonde você está indo...
Olhe para trás para lembrar tudo que você já passou...
Olhe para baixo para ver por onde você está andando...
Olhe para cima para garantir que nada caia sobre você...
Olhe para os lados para garantir que nada te ultrapasse.