Lembrar
Hoje eu lembrei e ao lembrar eu senti,eu ouvi,me arrepiei, chorei de novo. Mas infelizmente só lembrei porque é isso o que resta no fim das contas LEMBRANÇAS.
As vezes bate saudades.Tento me lembrar de quem ou do que mas percebo que só precisava sentir algo. Então o senti, sem sentir.
Você é como a noite
Aparece todos os dias para me lembrar que há esperança
Que tudo não é em vão
Que eu posso acreditar que amanhã é um novo dia, uma nova história
A Lua me lembra que irá ter mudanças
Mas que essas mudanças serão passageiras
E que no final tudo dá certo
Porque você me deixa assim?
Frágil, delicada, sensível
Gosto dessa sensação
Mas tenho medo de me entregar, de me abrir
Me abrir ao desconhecido
Sendo como se me jogasse, sem saber que iria ser apoiada no final
Você... Acho que a noite nos ilumina, não apenas para iluminar
E sim para nos lembrar que estaremos juntos algum dia.
Uma música tem o poder de lembrar momentos, detalhes, sentimentos, pessoas. Tem capacidade de marcar um romance, uma história, uma vida. Representa cada etapa de nossa vida. Nós faz refletir e relembrar cada cena. Faz sentir sensações diversas e trás consigo a vontade de reviver aquele momento passado e marcante. Pensamentos e sentimentos se vão e vem em forma de lágrimas e saudades.
Inspiração: Decide you're gone
Quando sentimos que a vida já se passou, então passamos a lembrar de tudo que poderíamos ter vivido, o que poderia ter sido dito e apenas foi posto em códigos, nas entre linhas de uma ou outra conversa e ficou na nostalgia; pequenos momentos que poderíamos ter eternizado dia após dia, e não deixarmos que a prisão destes pequenos momentos fosse tudo o que importasse.
Eu amei na mais nobre condição, e nenhuma das vezes me senti amado, entreguei meu coração, minha alma e minha vida e tudo que tive de volta foi simplesmente o seu desinteresse em se quer me avisar que tudo foste em vão.
Alguns, nunca lembram de lembrar, outros nunca esquecem de esquecer. Alguns deviam jamais esquecer, e outros jamais ser lembrados.
Ao invés de lamentar seu atual problema, feche os olhos e volte no tempo, tente lembrar daquele seu problema passado que antigamente a deixou muito triste e angustiada e que hoje ao se lembrar você sorri... Agora abra os olhos e veja que o hoje lamentável, pode amanhã ser motivo de risadas!
Um grande medo que levo comigo, é pensar que posso não me lembrar de todos os males que já causei a alguém
Há momentos dos quais vou me lembrar, por toda a minha vida.
Há lugares que, embora tenham mudado
Serão pra sempre, não apenas memórias.
Alguns já nem existem, mas outros permanecem.
Tudo isso teve seu momento,
Já foi esse tempo,
Com amores e amigos, dos quais ainda posso me lembrar.
Em minha vida, amei todos eles.
Entre tudo isso,
Não há ninguém que se compare a você.
Essas memórias perderiam o sentido,
Se não acontecessem com você.
Quero esquecer tudo o que devo esquecer, para poder me lembrar que ainda estou viva, que ainda posso amar de novo, que ainda posso ser feliz.
Posso usar meu dia para imaginar o Futuro, agir no Presente ou lembrar do Passado. O Segredo e saber extrair o máximo de cada um deles. Lembre do Passado apenas o suficiente para fazer do Presente um bom lugar para viver, e a cada dia tornar realidade um Futuro mais feliz, mais real.
Viajar na imensidão do seu olhar e ser presenteado com um belo sorriso, só me faz lembrar o que SIDARTA GAUTAMA escreveu: “Feliz aquele que superou seu ego”.
Assim eu espero
Essa saudade passar
E no fim só o que quero
É não mais lembrar
De tudo que foi intenso pra mim
Como se fosse fácil não pensar
Em você
Como se fosse facil temtar
Não te querer
Devemos sempre nos lembrar que Gaia nos deu duas orelhas e uma boca, quem sabe devemos escutar duas vezes mais do que falar.
Num dia destes ...
...Quero viver sem pensar no amanhã;
Sorrir sem lembrar da dor...
Sonhar sem lembrar da realidade.
Num dia destes...
Quero ver o sol nascer
E se pôr...
Quero viver cada segundo
Como se fossem os últimos...
Justamente para não me lamentar
Quando em um leito de morte eu estar,
Somente esperando minha hora chegar.
É difícil se lembrar de mágoas do passado e não chorar de desgosto. E mesmo assim desejar a felicidade das pessoas que nos magoaram, mas quem ama não deseja o mal, e sim a alegria e felicidade.