Lembrar
E qualquer coisa é só lembrar que se conquistou uma vez, pode conquistar outra, só depende do seu querer. Se me quiser, me conquiste.
Até não ter motivos do meu desprezo, ainda serei uma incógnita fácil de encontrar querendo a variável que é você. E tu é de exatas, não é mesmo?!
(1999)
Já precisou olhar uma foto, um sorriso só pra poder se lembrar de como é?
Tenho a sensação de que cada dia que se passa eu me esqueço um pouco mais.
Me acostumei com o vazio, dia após dia o mesmo frio.
Mas ainda sinto a satisfação de olhar fotografias de pessoas com sorrisos verdadeiros e me sentir plena, são momentos tão raros que precisam ser registrado.
Lembro-me vagamente de 1999, era uma criança imperativa e corria disparada e sorridente no terreiro, calcanhares acizentados porem feliz, ai aconteceu. Minha mãe me chamou e me disse: filha seu papai já não esta mais entre nós, ele foi morar na casinha do papai do céu. Logo eu imaginei uma linda casinha nas nuvens cheia de cores e meus olhos brilharam, então olhei em volta e vi o semblante triste da minha mãe e minha irmã em prantos, como um estalo, logo percebi que tinha perdido ele, nunca mais eu iria velo. E o meu mundo caiu.
A felicidade é uma linha tênue, e no momento não sei de qual lado estou, afinal é uma linha tênue né!
Eu prometo te lembrar todos os dias, que vc é o amor de todas as minhas vidas... E te provar o quanto eu te amo! E o quanto você é especial e importante para mim... Te quero e preciso, sempre... ❤
Quando eu estiver na Melhor, Você irá se lembrar de mim.. Mas infelizmente eu já vou ter te esquecido.
Se me perguntarem como te conheci
Vou lembrar cada detalhe como se fosse ontem, se me perguntarem porque nada fiz
Vou dizer que o que me faltou foi coragem,
Se me perguntassem se eu me arrependi
Vou dizer que se eu pudesse voltar no tempo e mudar o que fiz eu Faria, pois nada se compara a dor do arrependimento que fica quando você para pra pensar que tudo poderia ser diferente!!
Vale lembrar que permanecer parado é a mesma coisa de morrer sem ser enterrado. Mudar é um avanço sempre.
Ache nós!
Tente lembrar!
Me reconheça.
Não me esqueça.
Não me pereça...enfureça!
Empobreça a saudade
Enriqueça a graça.
É triste lembrar da quantidade de idiotas que existem no mundo. Mais triste ainda é saber que do nosso lado existe alguém que não faz parte da exceção.
Estou começando a ficar bêbado e isto não é bom
Me faz lembrar
Me faz sofrer
Me faz chorar
Estou começando a perder os sentidos
Sentido do que me fez
Sentido do que escolhi
Sentido do que sangra
Estou começando a deixar
Deixar vazar, escorrer, me perder
Eu disse vou me embora
Me fui
Me perdi
Me encontrei
Estou aqui bebendo e invejando casais
Vendo o amor escorrer
Vendo o amor esconder
Vendo o amor não responder
Por que, por que, por que
Que não pode ser como o que começou a ser
Deixou de ser
Deixou-me ser
Ser não sou mais
Estou aqui a entregar
A ser livre e deixar livre
A mudança não é em mim
Mudou-se e não sei pra onde
Pra onde as escolhas
Escolhas nós levam
E eu no espaço a cultivar estou
Nada faz sentido
Tudo sentido faz
Amor estou, estava
Amor se foi
Amar não soube
Só soube padrões repetir
E agora pergunta porque fui me embora
Faltou-me amor
Amor verdadeiro
Olhei para o céu
Contemplei uma noite linda
Você tão magnífica
Tão majestosa
Me fez lembrar
Lua cheia
Quanta lembrança
Me faz recordar
Quanta saudade
Do tempo
Aquele que se foi
Tão distante parece estar
Tão perto me faz chorar
Ela gostava de um cara , não era eu, e eu fazia questão de me lembrar disso todas as noites antes de dormir, e lembrando se lamentava aos prantos .
Ela gostava de um cara, o que me abismava é que ela sofria por um cara enquanto eu estava aqui torcendo por uma chance pra mostrar o quanto poderia a fazer feliz.
Repito , ela gostava de um cara, que não a valorizava, não foi capaz de dar uma rosa a quem a vida só deu espinhos , que não sabia a discrepância entre amar e consentir.
Eu a vi em prantos, pois é , ela gostava de um cara, eu , mesmo assim quis dar motivos pra ela acreditar em algum sentimento que não seja o desgosto, e pela primeira vez ela sorriu pra mim , um sorriso acanhado meio de lado eu confesso , mas pela primeira vez foi pra mim.
Ela estava magoada , simplesmente por ela gostar de um cara que a fez pensar que todos os outros seriam iguais , ela aprendeu a receber o amor que estava disposta a oferecer.
Eu vi ela sentada ainda meia cabisbaixa , ainda por gostar de um cara, eu a ofereci uma flor , arrancada ali mesmo na praça, um hibisco confesso, mas se a flor não tinha valor de mercado , aquele segundo sorriso que eu acabava de receber transbordava muito, desta vez mais aberto e com uma expressão menos triste do que a última vez.
Eu a chamei pra sair, e simplesmente por ela gostar de um cara ela relutou , mas eu insisti em que ela pelo menos deixasse eu mostrar meus "dotes culinários" ao seu paladar, ela aceitou, e mesmo comendo uma omelete que foi o que sobrou quando mostrei ser um desastre na cozinha , ela me sorriu de novo , e como quem queria acalento , dormiu em meus braços.
O tempo passou , ela já não mais sofria pelo antigo falso amor, já me trazia mais sorrisos do que nos primórdios de nossa convivência, já estava deslumbrante novamente como a mulher que amei desde o primeiro ela descrito no texto, desde a ponta dupla do cabelo até naquela unha encravada do pé que ela odiava deixar as minhas vistas.
Repito novamente , ela gostava de um cara , hoje, esse cara sou eu!