Lembrar

Cerca de 6037 frases e pensamentos: Lembrar

Cobraças e desejos são feitos

Quando acordar, de um sonho não será mais facil lembrar
Pois de um sonho esquecido trilhamos nossos caminhos
e caminhos tao limpos e puros que começam a Brilhar.

Brilho que nos encorajam
que nos motiva
que nos faz acreditar
que cada minuto em nossas vidas
temos como inspiração a palavra amar.

Cobranças e desejos são feitos.
mas muitas das vezes so em um sonho
podemos lembrar e recordar
pois o sonho é caixa que nos move para o teu olhar.

Inserida por ZeusPortella

Como as pessoas irão se lembrar de voce daqui a cinco anos? O que voce tem plantado? Quanto amor tem semeado nos corações?

Vivemos tempos difíceis onde a maioria das pessoas estão preocupadas, obsessivamente, com elas mesmas. Já não se abraçam, não se respeitam, não se olham nos olhos, e nem se encontram. Vivem escravas do tempo, do dinheiro.

Outrora eramos crianças simples, alguns de pés no chão, vivíamos de verdade. Abraçávamos com inocência as pessoas, distribuamos, a granel, sorrisos despreocupados. O que nos cativava eram coisas simples, mas ao mesmo tempo significativas. E onde estamos agora? A merce desse mundo capitalista onde grandes dominam pequenos, onde quem tem poder humilha os menos favorecidos, onde, ainda que momentaneamente o que impera é a impunidade.

Viva o caos, a desordem e a libertinagem. Os heróis se renderam, sim, eles se renderam. Alguns se venderam, outros, se escondem em alguma profissão qualquer. São como maestros que ao invés de comandarem uma orquestra preferem ficar dentro de um escritório checando emails. preferem assistirem de longe ao desmoronamento como meros expectadores que não podem nada fazer, quando na verdade, podem fazer sim, e muito.

Todavia, ainda assim, existem os que ainda lutam, homens e mulheres valetes que não de curvam diante das mazelas sociais, e nem se dobram ante a mídia sensacionalista que forma um exercito de escravos. São heróis que não precisam de status, preferem o anonimato, mas que certamente terão seus nomes marcados na história de sua geração e deixarão um legado para a posteridade. São verdadeiros exemplos a serem seguidos.

Inserida por DanLemes

O que eu mais amo nos meus amigos é que eles costumam me lembrar que eu não preciso ser perfeita. Eles já me amam assim do jeito que eu sou.

Inserida por MarcelaMenezes

Querendo ou não agente não esquece tudo completamente, sempre tem algo que fica para nos lembrar e da saudade.

Inserida por RaphaelMilitao

Saudade é quando você deita em sua cama vazia e no meio da noite um sonho te faz lembrar a pessoa amada. Então você acorda na esperança de encontrá-la ali, ao seu lado e ela não está.

Inserida por rafaelcolection

Uma música, um cheiro, um sabor, uma cor...
Tudo me faz lembrar você até mesmo a Saudade.

Inserida por rafaelcolection

Ñ chore ao ver momentos felizes acabados! Mais soria ao lembrar q um dia eles existiram! ''Leonardo Santos''

Inserida por Leonardoversos123

O erro nos faz lembrar que estamos todos sujeitos a tropeços
Nos faz refletir nossos conceitos na hora de direcionar julgamentos.

Inserida por Fabianegomes

Faça algo que te orgulhe hoje, para deixar no ontem, algo que goste de lembrar amanhã.

Inserida por neysmith

Eu nunca fui de lembrar,
Prefiro esquecer...
Em teus olhos não mais olhar,
Dos meus ouvidos a tua voz
emudecer.

Inserida por AdiosGuri

E quantas vezes eu sorri por lembrar daqueles momentos felizes que estive com você!

Inserida por sarahmlapenna

Se sofrer é um defeito,não desejo ter virtude alguma,pois são as lágrimas que me fazem lembrar dos melhores momentos da minha vida,que com certeza,foram com você.

Inserida por ezequielpereiragarci

O amor que me faz lembrar é o amor que se faz quase igual ao que sonhei para o meu coração;
Sonhando com um amor que colore meu céu me dê entusiasmo e faz-me bem, mesmo sendo o amor que me cante essa canção marcando sua força em mim;
Entendo que seu crescer faz um pensamento lúcido e insano que move os sentimentos de encontro com um ao outro;
Ser capitão desse momento não é ser superior ao que deseja, mas sim ser jubilo ao amor desejado;

Inserida por JULIOAUKAY

Você não precisa tentar me esquecer,
E se caso se esquecer, você não precisa se lembrar que um dia existi.
Eu só quero que me faça feliz, e que independente de tudo, algum dia já te amei.

Inserida por EleenM

"Eu queria não lembrar, eu queria por uma noite apagar tudo aquilo que ficou, tudo aquilo que restou do que "foi".
Confesso fiquei cega, aquele primeiro olhar ficou da mesma forma que fica uma primeira impressão de algo ou de alguém. E me lembro bem do momento em que você dormia e eu te olhava de forma ofegante - eu senti que seria a ultima vez - algo me mostrou que eu deveria guardar aquele momento pra sempre, e eu continuei te olhando. O que eu mais queria naquele momento era que o tempo parasse porque minha felicidade estava ali. Mas não parou!!
Logo em seguida você soltou minha mão, parou de caminhar comigo e passou a andar sozinho, você foi ficando distante e eu tentando te trazer de volta (eu prometi que não soltaria tua mão) mas sua vontade de sair foi mais forte do que minha força, só não foi mais forte que meu amor! E continuo te amando!"

Inserida por Annadealencar

Eu vou falar tudo isso rindo, pq é assim que gosto de lembrar de todos os momentos desde o dia em que te vi , de lá pra cá, só venho tentando lhe conquistar, com a expectativa de um dia poder está ao seu lado. É tão bom, quando estou fazendo alguma coisa no dia-a-dia e me pego do nada pensando em vc, meus olhos começam a brilhar, fico hipnotizado, rindo atoa.. e todos que estão ao meu redor começam a me perguntar, " OQ ESTÁ ACONTECENDO? " kkk, eu respondo: Ñ é nada, é só o meu coração feliz, q me deixa desatento de tanta paixão. Menina, tentei e tento de tudo para ter pelo menos 1 minuto ao seu lado, para poder mostrar que tudo q te digo é verdade, e que vc pode confiar totalmente em mim, sem desconfiança e insegurança de que um dia irá se magoar comigo. É vc quem eu quero, posso até entrar em outras, mais eu penso em meu futuro ao seu lado (I) s2

Inserida por LeaozinhoPensador

Esses momentos juntos me fazem tão bem
Que faço questão de te lembrar que você sabe onde me encontrar
E poderia vir com mais freqüência

Porém parece gostar de me ver assim
Perdido sem o controle da minha própria vida
Tão seu que não mais meu

Inserida por demetrioMDS

Não tenho vergonha de dizer,
Mas falar me faz lembrar
e não te ter me faz sofrer

Sou assim e não sei mudar

Inserida por demetrioMDS

Eu queria não me importar
Na verdade eu preferia nem me lembrar,
Mas eu lembro...

Inserida por demetrioMDS

Quanto mais eu tentava esquecer
mais eles insistiam em me fazer lembrar

Inserida por demetrioMDS