Lembranças Ruins
O lugar exite, mas, tão diferente
As pessoas existem, mas nem todas estão lá
As lembranças existem, algumas só para machucar.
Nada está igual, nós não somos os mesmos
Carregamos a história que construímos nossas vidas.
Não apague lembranças más da memória uma historia de sucesso só é contada com desafios que foram superados.
O que o vento não levou
Restou más lembranças,
de um passado que não era meu.
E toda vez que eu me deito,
lembro-me dos olhos teu!
E por mais que dói em mim,
ainda desejo o seu bem...
Nada disso teria mesmo acontecido
Se eu não tivesse ido além.
O vento não levou as lágrimas...
que um dia me traumatizaram.
E mesmo a perturbação,
das outras que hoje restaram.
Lembranças são como as ondas do mar
elas vêm e voltam,mas o Amor verdadeiro so se sente uma Vez na vida...
Não te tomes de lembranças más
Elas podem auxiliá-lo a não errar mais
Mas podem corroer-te a alma
Deixe-as de lado e abranda tua mente
Lembre-se dos dias de cânticos, sorrisos sinceros e frouxos
Dê a ti diariamente novas oportunidades
E dê inicio a uma vida, uma nova vida, de risos constantes.
Fechei os olhos, saboreando a nostalgia das belas e más lembranças. Uma lágrima rolou por meu rosto, inevitável, borrando levemente minha maquiagem suave. Senti como se o vento gélido me abraçasse, me confortando em seu colo sombrio. Deixei o ar escapar de meus pulmões levemente. Ouvi o barulho cessar. Estava estacionado ali, me observando, esperando.
todos os caminhos trilham pra gente se ver,mas na distancia q estamos só a lembrança que me traz voce
Quantas vezes eu chorei quando a solidão me dominava junto às boas e más lembranças, sofria pela carência de gestos afáveis que me fizessem sorrir como boba ou me deixassem sem jeito, bem como de tantas outras formas sinceras as quais não podia imaginar. Estava em busca da felicidade. Fui à procura dela, mas não a encontrei. Logo cansei de sondá-la, me inibi de tudo e de todos, então, repentinamente, tornou-se perceptível que a minha felicidade - a qual eu tanto caçava -, sempre esteve ao meu lado e eu nem havia me dado conta.
Sem despedidas, sem rancor, sem melosidade, nem mesmo más lembranças. Tenho que admitir não foi fácil, mas você facilitou tanto. Não posso nem ao menos dizer que venci ao deixar você e tudo que você me lembra pra trás, por que eu não fiz isso. Você fez. Você não deixou escolha. E fez isso com tanta competência, que não consigo ao menos ter raiva. Não sei por quanto tempo sentirei saudades, deixa rolar.. Nada vai poder mudar algo agora, nem palavras bonitas nem palavrões. Algumas coisas acontecem sem explicação. Deixa essa na conta do destino, caberá a ele ser cruel o nosso futuro ou não.
É,fantasmas não morrem porque já estão mortos,mas eles sempre voltam para nos assombrar.As lembranças são meus piores fantasmas.
Em poucas horas 2011 se vai e deixa lembranças de momentos que não tem replay. Mas, o bom de ele DEIXAR é que ele deixa à nós os amigos que conquistamos em seu decorrer, deixa a vontade de tentarmos algo novo, de continuarmos crendo que somos capazes e, principalmente, a vontade de sermos pessoas melhores a cada dia.
Eu, particularmente, posso dizer que foi um ano muito bom.
Reencontrei uma pessoa importantíssima pra mim (com a qual vivi momentos maravilhosos), fiz uma viagem de férias inesquecível (sendo minha primeira viagem aérea rsrs), conheci lugares novos, pessoas interessantes, experimentei pratos diferentes (huuuuuum dá água na boca só de pensar rsrs), comprei uma moto, tirei CNH, desenvolvi minha função no trabalho, surpreendi, fui surpreendida, disse um "Eu te amo" sincero.
Chorei? Com certeza. Mas, os motivos que tive pra sorrir foram maiores.
E eu sei que todas as minhas conquistas foram porque eu me esforcei, porque eu me senti capaz, acreditei e dei uma chance a mim mesma.
E em 2012, eu quero continuar dando-me essa chance.
Sei que é necessário abrir mão de algumas coisas pra ter outras, assim como foi esse ano. Mas, eu também sei o que QUERO e é por isso que vou lutar.
2012 será ainda melhor, eu creio.
Tá na hora de: reorganizar pessoas, tirar a poeira do coração, jogar fora as más lembranças, se perdoar e esquecer, criar um sonho, aceitar novas alegrias, tá na hora de acreditar em coisas diferentes. Mas antes, vou agradecer.
Hoje eu estou só,mas não carrego solidão.
hje eu não guardo nem lembranças boas nem más
eu vivo tdas as emoções e deleto da minha mente
Viver com o orquivo cheio é lerdiar o instante maximo de minha FELICIDADE'-
Descarte as más lembranças,e viva intensamente, para que possa fazer florescer em seus pensamentos, imaginações que podem se tornar belas lembranças no futuro...
Quanto ao amanhã, acredito que virá, mas, o melhor da vida ainda não são minhas melhores lembrança no qual me pego lembrando e sorrindo só, meu melhor hoje da vida, foi encontrar essa grande paixão antiga... Minha querida e bela VIDA.