Lembranças do Passado
Hoje tenho que esconder você da minha mente junto com outras lembranças dolorosas do passado, alguém que era tudo na minha vida, que ocupava todo o espaço do meu coração ir parar num lugar da memória que eu não quero visitar. Já não lembro mesmo do som da sua voz, e se tudo der certo eu esquecerei o resto.
No fim tudo isso não terá passado de uma mera lembrança no túnel do tempo. Doce recordação, de bons tempos perdidos nessa tênue e frágil linha chamada vida!
A infância não é apenas passado...
Também é futuro...
Ao misturamos nossas lembranças com as nossas expectativas, temos o presente!
Meu rosto tem um quê de qualquer coisa que me faz senti saudades, reviver passado, guardar lembranças.
Me visto de passado, me cubro de lembranças para senti o toque dos teus olhos e a sedução da tua voz se declarando em canções.
Algumas lembranças eu guardo de alguém, lá do meu passado
Não somos nem mesmo amigos, quanto menos namorados
Não somos tampouco inimigos, temos em comum uma história
Somos apenas um tipo de estranhos compartilhando memórias !
Milagres da vida.
Seria eterno um brilho de uma mente se não fosse as lembranças de um passado se presenteando nas recordações latentes de momentos marcantes. Seguindo o rio onde a vida se mostra presente ao recordar tal lembrança se deseja loucamente parar estagnado o momento visto. Mesmo não podendo revive-lo, só se quer ver de perto e senti-lo.
Momento de tanta felicidade e perfeitação que se acabasse naquela hora seria um final feliz.
A vida não é perfeita, mas a momentos perfeitos na vida e milagres acontecem a todo momento basta reconhece-los.
Um sorriso mesmo sem sentido faz a vida bem melhor.
“É TEMPO DE AMAR “
Amar o passado produz lembranças, saudades
Amar o futuro produz ansiedade, possibilidade
Amar o presente é viver a realidade, o momento.
O passado não volta, o futuro é incerto,
O presente é o futuro que tanto se esperava no passado,
No palco da Vida é tempo de amar antes que a peça termine
E os atores hoje em cena já não estejam sob as luzes da ribalta.
Não sei qual vantagem levo em viver em um passado, tentando reviver lembranças, as quais do seu peito foram apagadas.
Dos seus olhos ainda lembro quando se direcionavam aos meus, você dizia eu te amo,mas,soava como adeus.
Hoje eu ando, onde andamos de mãos dadas por aqui. Só eu sei o que me dói refazer esses caminhos sem ti.
Oh Cassiano, oh Cassiano!!! Onde encontro as pegadas do meu amor? Ela andou enquanto eu parei e de mim se afastou.
Cassiano o que faço pra reencontrar o meu amor? E dizer que eu a amo e demostra todo meu amor.
O passado não me faz sofrer pelas boas lembranças que não voltam mais, apenas me deixam feliz por tê-las vivido como vivi!
E as lembranças do passado passam constantemente por minha memória atormentada de uma insanidade cruel, de ações pouco prováveis de momentos aleatórios que se desgarra do meu ser e entender é pouco provável.
A saudade muitas vezes é a lembrança dos assuntos que ficaram pendentes em nosso passado,tantas coisas que deveríamos ter dito e não falamos, muitas vezes uma palavra muda o presente e fortalece o futuro.
Hoje eu me arrependo de no passado não ter lutado por você, vivo apenas com algumas lembranças e na esperança de um dia te ter .
Pensamentos.
Filho de um passado vago de lembranças,com um presente sem glórias a compartilhar,muitos pensamentos e poucas ações voluntarias,eis entao que me surge ela esplendorosa doce flor que me alega amor no qual retribuo ao meu incógnito mundo fraco sem ambições mais com muitas afliçoes,me aconchego em seu braços procurando um motivo para seguir entao em poucos segundos vivo os mais belos sonhos que fazem por muitas vezes lacrimejarem meus olhos que não atribuo a tristeza e sim a doce felicidade de estar protegido em seu caloroso amor,protetora e forte com um olhar que intimida os mais poderosos montros de meus pensamentos,sem ela fico aqui sem muitas forças pra lutar em pensamentos que longe ao seu poder me faz fraco e impotente aos maos,mesmo assim se eu cair sei que a terei me erguendo,poucos sabem mais esta é a unica razão do meu viver.á amo sem arrependimentos e com o maior dos meritos desse sentimento vivido por mim,daria sem exagero algum minha vida por ela.