Lembranças de Momentos...
Ahh .. eu tôooo muito bem ..
fico feliz ´por lembrar desses bons momentos
que vivemos .. das pessoas importantes que faz questão
de manter em seus pensamentos .. feliz mesmo ..
Sabe carlos .. as vezes bate uma saudade q dá vontade de chorar .. lembro do ano passado como se fosse hoje ..
das nossas bagunças la na Nay, das noisas leseiras de volta e deixa enfim .. muito bom ..
Mas eu tô feliz que ainda posso contar com vocês , msm nessa distância maldita ..kk
bom tô feliz por ter me respondido . ando entrando pouco na net
qse nunca kk , ah babado peguei ônibus junto cm sua namorada.. ^^ ela é bonita.
Então é isso Saudades imensas sua .. e de tds ..
espero que permaneça em minha vida .. de minha parte Sempre viu ..
Bjs , bjs e bjs ..
Hoje bateu uma vontade de relembrar os momentos, reviver sentimentos, viajar nas lembranças e me encontrar na saudade você.
Ainda tenho as imagens dos
bons momentos que tivemos, eles serão "eternos", pois vão sempre existir na minha memória pelo simples fato de serem lembrados o por todo tempo.
A esperança é a luz que ilumina nosso caminho mesmo nos momentos mais sombrios. Ela nos lembra que, por mais difíceis que sejam as circunstâncias, sempre há um novo amanhecer, uma nova chance de recomeçar. Cada desafio enfrentado é uma oportunidade de crescimento e cada queda, uma lição valiosa.
Acreditar na esperança é confiar que dias melhores virão, que nossos sonhos são possíveis e que a bondade prevalece. É encontrar forças na resiliência e inspiração na fé. Com esperança no coração, transformamos adversidades em oportunidades e construímos um futuro repleto de possibilidades e realizações.
"Nesses momentos dificies, aqui em cima tem me lembrado os dias no Submundo. Na verdade, eu sinto saudades daquela realidade e as suas maldades espontâneas. Aqui o mal parece bom e o bom costuma ter preço e nenhum valor, tão cheio de enfeites e propostas indecentes. Fazer o bem parece te arrancar um pedaço e no Submundo, a maldade é garantia de sobrevivência sem falsas santidades ou idolatrias reversas."
BATTE
Lembrei da tristeza
lembranças são a contingência da emoção
O tempo não cura momentos eternos.
Ser tratado como o "amigo estepe" do grupo, alguém que só é lembrado em momentos de necessidade e para preencher vazios ocasionais, é um dos piores sentimentos que uma pessoa pode experimentar.
Aproveite cada pequeno instante! Pois no fim o que haverá, são doces lembranças de breves momentos.
“Momentos eternizados na fotografia
Está no passado aquele dia
Lágrimas mancham a lembrança
Nossa alma é de criança.”
"Viva o que lhe traz boas lembranças. Tenha sabedoria para repetir os
melhores momentos a dois e viver momentos extraordinários em que tudo
coopera para ambos."
Linda reflexão!
"Leve na bagagem da consciência:
Boas lembranças,
Momentos inesquecíveis,
Pensamentos realizados,
Sentimentos compartilhados,
E uma história cheia sorrisos."
Também fico me lembrando dos momentos que tivemos. Do seu cuidado comigo. De você ficar fazendo minhas vontades, me mimando. Da gente rindo alto juntos.
O som que da vida!
Velhos tempos, saudosos momentos que as minhas doces lembranças me trazem, o memorias danadas de boa!
Interior do estado de Alagoas, município de Xingó ( cidade de Piranhas) para ser mais específico.
O que diriam meus vizinhos, do gosto eclético pelas músicas ouvidas em alto e bom som pelo meu pai?
Ele ouvia com propriedade o bom e velho som do rei do Baião ( Luís Gonzaga), gostava de um Alceu Valença e se derretia com a boa música de um tal de Tom Jobim.
Era enjoado; adorava estourar os meus ouvidos ao som de Elvis Presley e Raul Seixas.
Mas quando o senhor alegre, chamado Djalma colocava aquelas músicas internacionais lentas, não importa os cantores, tinha que ser lenta, ai meu amigo! Ele incorporava a língua inglesa no corpo que só ele mesmo entendia e achava que cantava bem pra caramba.
Com o passar dos anos foi acrescentando outros estilos musicais como o Reggae, o Samba, o Funk e até o Axé. Graças ao meu bom Deus meu amado Pai não quis entrar na arte da dança, se manteve firme apenas no seu estilo único de cantar em voz auto desde que pudesse ser ouvida por toda a vizinhança; cá entre nós eles adoravam os shows oferecidos pelo meu querido Pai.
Vergonha; eu na minha infância? Não, nenhum pouco; são momentos e situações como essas que vive; que me trazem saudades de tempos tão bons da minha vida.
Quando as lágrimas forem por pessoas, momentos, lembranças e sentimentos tristes, desperdiçaremos pessoas, momentos, lembranças e sentimentos felizes. Façamos cada lágrima nossa que rolar valer a pena.
“ Um amigo de verdade jamais esquecerás de lembrar de você nos momentos mais importantes e realizações da vida dele, ainda que seja só para comunicar, pois sabes que de onde estás você não poderia ir, mas comunicar ele faria, se não fez é porquê não lembrou de você e se não lembrou, não é seu amigo, no máximo um colega que teve uma certa intimidade algum dia.”
SAUDADES 01
Não confunda os bons sentimentos das saudades com as lembranças dos piores momentos que tivemos na vida.
Uma coisa é relembrar, cheios de emoção, os momentos inesquecíveis que ajudaram no crescimento e adicionaram os conteúdos humanos mais necessários à nossa alma. Outra é nos fazer sofrer a cada recordação infeliz e cruel. Saudades são os melhores momentos de uma vida, é o que realmente valeu a pena. Saudades são manifestações da alma inconformada, por ter sido tirada de uma época gloriosa e pulsante, de onde jamais desejaria ter saído. Época de magia, onde se cultivou as coisas do amor e da amizade em toda sua plenitude. Nada poderá substituir aquela ausência sentida da voz e até do cheiro de alguém que se imortalizou em nós. Diante tais acontecimentos da memória, temos até dificuldade em saber se realmente as tais, boas lembrança, nos fazem bem ou nos angustiam. Se a existência das lagrimas tiverem dois sentidos, um para as boas recordações e outras para a dor, só cabe a nós sabermos como distingui-las. Apesar daqueles arroubos da juventude percebemos, atônitos hoje, que além de nem todos os bons sentimentos terem sido correspondidos, eles, mesmo sidos, não se perpetuaram como acreditávamos. Porém uma coisa é indiscutível, nossa vida sem as passagens sentimentais deste nível, jamais teria tido aquele clamor que só os privilegiados tiveram. As ausências sentidas hoje, já apagaram as paixões passageiras, porém aguçaram as que realmente foram importantes. Estas, num simples acorde musical ouvido, nos remetem de voltar ao tempo, fazendo-nos até ir às lágrimas ali naquele canto, onde ninguém irá notá-las. Porém, pior que a distância de corpos é a da saudade, esta é como a leve brisa que nos refresca no verão, porém pode até nos congelar no próximo inverno.
(teorilang)
O tempo não para, por isso dedique a você e aos outros e viva bons momentos.
Essas lembranças serão as melhores.