Lembranças de Amor
Já é a segunda ligação "muda", na verdade escuto apenas sua respiração, sei que é você, um milhão de lembranças; boas, dolorosas, passando pela minha cabeça.
-Me perdoe, foi engano.
-Está desculpado, tanto este, quanto os seus outros enganos.
-Então até mais.
-Até nunca mais.
- Sinail Junior
Dedico a você, o meu coração que já fora machucado muitas vezes e está cheio de marcas de um passado que serviu como aprendizado.
Dedico a você todos os beijos que já foram desperdiçados muitas vezes mas que agora posso dizer que eles encontraram os lábios certos para destinarem-se.
Dedico a você todas as horas dos meus dias pois sei que elas serão bem aproveitadas.
Dedico a você o meu amor, que não é pouco e só aumenta com o passar do tempo.
Dedico a você todos os meus pensamentos, os meus sonhos que sempre foram seus, porém só agora eu sei que também são correspondidos.
Eu me dedico a você, não só uma parte, muito menos uma metade, mas por inteiro.
Não tem jeito. Quando perceber, é você, sozinho, apenas com você. Isso enquanto você achar que o amor acabou; ou, pelo menos, voltou a sair da rota, naquele momento. Mas há surpresas incríveis neste caminho. Por exemplo, procure os seus amigos. E você também pode chorar. Escute uma música para fazer isso; vai ajudar. E confortar também. São os momentos registrados na lembrança por meio da música. É a nossa trilha sonora. Depois, mergulhe num bom livro; pode ser, até mesmo, um bom livro de auto-ajuda. Mas o principal: comece a organizar uma viagem. E capriche na música que vai ser o pano de fundo desta escolha. Ela será o seu roteiro musicado pro resto da vida. E também irá virar uma lembrança. E quando estiver tudo certo, beba um chope, num barzinho, para comemorar. Se estiver sem companhia, poderá fazer isso sozinho. É uma comemoração sua. E lembre-se: um amor grande nunca se vai. Mesmo que distante e finito, fica na lembrança. Conviva com isso. É justamente o amor que sustenta o mundo diante de tantas coisas ruins. E a lembrança é a forma como carregamos o amor. A lembrança é a parte boa do amor que guardamos para nós; aquele amor que não se perdeu.
Me fez sorrir inúmeras vezes, inclusive quando me deixou. Vi-a partir e sorri! Pois sei que um novo dia esta por vir.
Guardo a sensação do seu abraço e do seu beijo em algum lugar dentro de mim. Todas as vezes que eu não me sinto bem, eu a deixo escapar parcialmente para que esta invada o meu redor, acalme meus pensamentos, diminua minha dor e conforte a minha alma. Sigo preservando esse sentimento que reflete no meu espírito, o máximo que posso, até encontrar-te novamente e preencher o meu reservatório.
Se ela te deixar, não tente esquecer que um dia vocês estiveram juntos, lembra-se apenas porque ela um dia escolheu estar com você.
"Talvez não exista uma solução para nos livrarmos da dor que as vezes nos persegue, mas acredite, tudo na vida passa.
Para os desamores, uma hora vai aparecer aquele(a) que não deixará o (a) próximo(a) existir, para a saudade, um dia ela deixa de ferir e você perceberá que ela filtrou e salvou as boas lembranças, para as dificuldades, Deus nos diz que para cada dia de vergonha, Ele nos dará dupla honra, e que para lágrima que derramarmos, Ele nos dará um rio de esperanças.
Portanto, seja forte, persevere, creia... Tudo passa, e o seu melhor, Deus está gerando, confie Nele!
Minha memória é péssima propositalmente. É isso mesmo. Sou eu que escolho os fatos a serem apagados, as lembranças a serem esquecidas e as pessoas a serem eliminadas do meu coração. Tudo aquilo que foi morno, que foi mais ou menos, que não foi bom, é excluído sem dó. Não carrego fardos desnecessários. Escolhi caminhar com passos leves, olhar radiante, coração tranquilo e alma serena. Por isso estou sempre pronta para saltar nas asas do amor.
Todos nos temos nossos bauzinhos e eles estão conosco todo o momento e nesses bauzinhos guardamos tesouros valiosos que ficam para sempre alguns conosco alguns escondem os seus baus outros os enterram e outros perdem e com o decorrer do tempo o reencontram e abrem de novo vendo como está o seu tesouro outros ficam com ele todo tempo sempre abrindo e vendo e revendo o seu tesouro que há dentro dele e depois de passarmos por tudo isso chega o dia em que o enterramos.
Quantos anos se passaram em vão?
Durante quanto tempo eu dormi?
Os anos se passaram e eu finalmente descobri que nada era real, não era para ser. Tudo isso simplesmente se fora.
Todas as fotos, todas as cartas, todas as lembranças... Todas queimadas, não me sobra nada, nada do que me lembre de você.
Para mim, você não existe mais, você me fez isso. Fez isso com nós.
E nesse paradoxo da vida,
É destruindo que se constrói
É morrendo que se vive
É no esquecimento a lembrança
É nos meios, o começo e fim de tudo...
Saudades...
Sentimento profundo que nos magoa o coração...
Fala alto,verte lágrimas, deixando a solidão.
Quando volto o pensamento para um tempo que passou.
Para um amigo tão querido que este mundo deixou.
Mas...algo aqui ficou.
As lembranças de um tempo que o tempo não apagou.
Ah! Saudades...
Tô dentro do teu tempo intercalando entre passado, presente e futuro.
Você controla até o dia em que eu virar só lembrança e te deixar só uma opção de tempo.
Ainda posso vê-lo, com aquele sorriso debochado e um olhar de brilho triste.
Eu não pude desviar o olhar. Aquela tristeza cabia tão perfeitamente na minha.
Cicatriz
Às vezes marcas deixadas por pessoas que passaram em nossas vidas podem durar eternamente ou desaparecer com o tempo.
Que a minha cicatriz em sua vida seja eterna como o amanhecer e rara como o eclipse.
Vi um banco vazio, mas não sentei, porque se sentasse ficaria horas ali, chorando. Chorando por um amor que ainda nem era meu.