Lembranças
Coração vazio
Quando em seu coração o vazio for maior que as lembranças boas, é hora de mudar o rumo de sua história.
Lembranças
Aqui estou eu apegado em lembranças, muitas boas outras já nem tanto.
Todos temos aquelas lembranças ótimas que faríamos de tudo pra voltar no tempo e fazer tudo de novo, aproveitar mais ainda com mais intensidade, para que mais adiante pudesse ter lembranças cada vez melhores.
Mais também existe aquelas que faríamos de tudo para quê de alguma maneira pudéssemos apagar qualquer vestígio, a ponto de exilar totalmente qualquer lembrança.
Ter lembranças é ótimo, poder lembrar de momentos em família, momentos com amigos, do primeiro beijo, tem uma grande variedade de lembranças que acabam sendo únicas pois mesmo se pudéssemos fazer tudo outra vez, não seria do mesmo jeito .
Isso tudo é tao bom né ?
Seria tão bom se lembrar apenas de momentos bons né?
ERRADO !
Pois com as lembranças ruins podemos tirar lições que levaremos conosco pro resto de nossa vida, mesmo essas lembranças não sendo as melhores .
Tipo, algo que eu aprendi com essas lembranças ruins é que não devemos confiar tanto nas pessoas, pois eu já dei minha confiança e brincaram com ela. Chega a dá ódio ao lembrar daquela pessoa que você tanto confiou e ver que pra ela “tanto fez como tanto faz ” .
Enfim, a verdade é que um dia tudo não irá passar de lembranças, cabe a nós escolher se vamos querer lembrar como uma coisa na qual faríamos de tudo para voltar no tempo e fazer tudo de novo ou se faria de tudo para que de alguma maneira pudesse apagar qualquer vestígio .
Como já disse “ Tudo que você ta vivendo hoje sera lembrança no futuro ”, como você acha que vai ser as suas lembranças no futuro, serão boas ou ruins ?
Espero eu que sejam boas .
E se não for ? Que você possa aprender com elas .
( @lipesouuz )
Segue! O coração, cansado de doer, suplica baixinho.
Sigo. Com tuas lembranças.
Sigo. Com teu sorriso.
Seguir sem você é deixar um pedaço de mim.
Mas sigo com a certeza que tudo fiz, querendo apenas te ver feliz.
Sigo.
Yara Alves
Lembranças, muitas vezes inconvenientes.
Entram na sua cabeça sem pedir licença, igual visitá chata, que parece que nunca vão embora por mais que você queira . E quando são boas ainda as vezes te fazem triste porque você senti saudade do que já viveu. Mais no final o sentido da vida talvez esteja ai. Temos que viver para lembramos só de momentos bons e que as ruins seja só uma pequena curva no caminho.
As vezes a saudades escorre pelos olhos...
São coisas inexplicáveis de se falar, são lembranças do passado , são coisas que ficaram para traz que já não se pode voltar. São atos verdadeiros, que você fez e não pode mais mudar o tempo, são saudades de tudo e de todos, são anos que se passam, Idades que se vão, dias que se foram. é um tempo indeterminado pelo tempo, é uma coisa que corroe por dentro, e aflita por fora, são retratos de felicidades, amores e carinhos, mais como pode ser retratos, de tristeza, emoção, algo de ruim. São saudades, saudades dos familiares, dos amigos de infância, dos pais, das besteiras que as vezes falamos mesmo estando tristes e um amigo ri. Palavras que dizemos e confortamos o coração um do outro, Saudade de um abraço forte, de um ombro amigo, saudade de saudade, Não são apenas meras palavras, mais são saudades que ficam marcados na memoria.
Ao buscar minhas lembranças na memória,percebo um abismo de viver,segundos,minutos em um dia...ou um dia em um segundo.
Então lembranças e sonhos, se misturam com sentimento quase inexplicáveis.
felicidades de etapas cumpridas, e lutos por tempos que não voltam mais.
26/01/2015
Beijava tua boca com gosto de mel.
Hoje só me resta lembranças..
Esquecer?
Verbo impossível de se conjugar.
lembranças de sua presença ausente
Levou-me a não querer mais aquele momento, outro qualquer, aquele bem que sempre me era roubado toda vez que partia, cujas lembranças me faziam mal, sentir o azedume do que apodrecia, como se fosse amor, perfume do seu ódio, ira e frieza. Causava-me o medo de nunca mais entregar-me a um outro aproveitador de momentos, sabia em mim no fundo de meu ser, que nunca havia sido assim, mas assim tentava ser, no entorno de todo seu orgulho, não se permitia me amar como amava, talvez por isso realmente me odiasse, por provocar em ti tanto amor.
Ainda assim te amo
Ainda que eu esquecesse as minhas lembranças,
Ainda que eu esquecesse seu nome,
Ainda que eu esquecesse tudo o que é você dentro de mim,
Ainda assim eu te conheceria e te sentiria aqui.
Ainda que eu te esqueça, você sempre estará dentro de mim em um lugar onde não preciso te lembrar para te ter lá.
Ainda que nunca houvesse, dentro de mim haveria,
Ainda que não existisse, dentro de mim eu te procuraria eternamente, pois minha alma te conheceu e nada pode mudar aquilo que fica na alma.
A mente está apenas ligada a alma, mas pode simplesmente esquecer. O coração é guiado por ela, mas pode simplesmente deixar de amar, mas a alma nada pode fazer com você guardado eternamente no meu ser.
Hoje eu me arrependo de no passado não ter lutado por você, vivo apenas com algumas lembranças e na esperança de um dia te ter .
Lembranças
O que seria a vida se não fossem as fotografias? Apenas lembranças guardadas nos recônditos abismos de nossas mentes. Pequenos pacotes embrulhados em papel de presente que precisam ser rasgados de tempos em tempos para não se tornarem apenas um pacote empoeirado no fundo esquecido da barraca presa no córtex para-hipocampal.
Na beira do ponto final desse ciclo universal, as lembranças mais fortes vem. É como se você estivesse em uma noite apenas a ouvir gotas de chuva caindo, e relâmpagos seguidos de trovões tenebrosos.
Algumas das suas lembranças me ofendem, não que eu não concorde de você as ter, mas a forma de como você as alimenta, me atinge sim ! Mas as minhas também te atinge e faço propositalmente, por extrema defesa e por pura implicância.
Cuidado com o que revive, com o que talvez deseja, um dia pode se virar contra você e virar realidade mas não como você sonhava e o que pensava que seria e em vez de ser seu pesadelo do passado pode te ser milhões de pesadelos futuros.
Os sentidos elevados que trazem a tona a verdade de lembranças esquecidas, de sentimentos congelados, de pesares mal ditos....
iniguala-se a qualquer outro sentido já encontrado, a rouquidão e o tremor da voz manifesta vontades e desejos ocultados que assim se devem manter... afinal... assim foi combinado...
a corrosão explicita de dentro pra fora quase atinge a epiderme querendo sair e proliferar-se novamente...
a tranca é apenas o restante de consciência do mal desprezível.. porém possível....
Das Suas Lembranças!
Não
me permito
te esquecer...!
Porque,
para que fazer meu
coração sofrer...
Se ele ainda te ama?
Não vou dar tempo...
Nem vou te esquecer...
Você já fez morada em mim.
Que seja eterno.
Que seja lembrança.
Que seja afago...
Mas que não seja dor!
Quando as lembranças invadem a alma as recordações de quem partiu nos consolam. E nesse momento até o homem mais insensível com a saudade chorando adormece.
Chega o tempo que tudo se faz novo
Reconstruir sonhos
Curar feridas
Apagar lembranças
Por vezes doloridas
Espero em mim a graça do recomeço
Vida que pulsa
Coração que espera
Dias de glória
Seguir meu destino
Uma outra história