Lembranças
A vida é feita de momentos e as lembranças são as marcas que estes momentos deixaram, algumas mais profundas, outras nem tanto porém algumas que jamais somem.
O amanhã nos não temos, o que temos é o hoje e as lembranças do que foi o ontem, então, vamos aproveitar o que temos!
Eu tive um sonho e há muito não sonhava.
Lembranças do futuro que a gente imaginava.
Nem sempre foi assim, outro mundo é possível.
Pode até ser o fim, mas será que é inevitável
Bons tempos se tornam boas lembranças, momentos ruins se tornam boas lições e desse jeito a vida segue entre erros e acertos, vitórias e derrotas, lágrimas e sorrisos
Como as folhas de uma árvore voltam as raízes alimentando-lhe a seiva, minhas lembranças voltam ao passado alimentando minha alma, para que eu continue vivendo!
Reviver lembranças de um passado não muito distante, provoca dentro de mim, um MIX de sentimentos: como raiva, dor , alegria , amor...
Como diz na Canção:
Das lembranças que eu trago na vida vc é a saudade que eu gosto de ter , só assim sinto vc bem perto de mim,,,, OUTRA VEZ!!!
As vezes me vejo revirando as tão simples lembranças, pois o seu lindo boa noite me faz uma enorme falta.
Você tenta esquecer,mas o coração não esquece.Você tenta ser forte,mas as lembranças te enfraquecem.
Natal Feliz...
A melhor história de natal é aquela se faz hoje... Lembranças nem sempre são fáceis, assim como águas passadas, não movem moinhos. Sonhos se realizam sim, mas não sem suor, ou sem muitas lágrimas. Por melhor ou pior que seja, qualquer data é uma mera lembrança, porque mesmo que real, também já passou. A vida se dá hoje, no sonho em que construímos diariamente. Hoje então tenha um lindo Natal Feliz com sua bela família, porque são seu maior tesouro!
Revisitar as boas lembranças da vida é sempre uma oportunidade maravilhosa e inquietante que podemos dar a nós mesmos. Isso permitirá a ressignificação de muitas questões que surgem em nossa existência e nos fará adotar uma nova maneira de estar e de se relacionar no mundo.
Vivemos continuamente nossas ações na infinidade de nossas lembranças. A questão é: queremos revivê- las ou refazê- las de outro modo?
Confesso que sou uma assassina. Costumo matar sentimentos, lembranças e até algumas pessoas dentro de mim.
Lembranças de qualquer jeito se tornam ruim. Ou tu lembra de coisas ruins, ou coisas boas que te dão saudades, e se tornam ruins.