Lembranças

Cerca de 7521 frases e pensamentos: Lembranças

Há tanta coisa que eu tenho para te contar, sendo difícil saber como o fazer. Você se tornou um passado tão distante, quase um sonho interrompido, mantendo-se ao mesmo tempo tão fixa em minha memória. Não sei o que têm feito, e nem quero saber, pois me é perturbador não estar presente em sua vida.
Não quero dar satisfações, nem esperar respostas, muito menos criar esperanças. Quero apenas escrever, sei que a antiga pessoa a qual convivi por alguns anos gostaria de saber, sei que ela amaria me ouvir, e ficaria feliz por mim.
Começo contanto sobre minha vida profissional, que vai bem, graças a Deus. Em meados de abril passei naquele concurso da Conepa que eu havia prestado. Estávamos juntos na casa de sua avó no dia em que fiz a prova. Em maio fui convocado para trabalhar e estou aqui até hoje. O salário é ótimo, com uma boa carga horária. Fico na recepção da neurologia aqui do hospital. É bastante estressante lidar com gente doida o dia inteiro, já fui ameaçado de morte, xingado de tudo o que você pensar. A energia aqui é bem negativa, mas vale a pena, é o que eu tenho. Fiquei em décimo lugar no concurso. Já atendi sua tia Simone e a Larissa lá de Sacramento. Acho bem irônico eu trabalhando em um hospital depois que terminamos, mas fazer o que. Fui bem recebido aqui, peguei rápido o serviço, conheço todo mundo e já fiz amizade com alguns. O complicado é que o contrato é de apenas um ano, e talvez eles prorroguem, estou na esperança.
Na faculdade fui bem, não peguei dependência nenhuma, mas não fui tão bem quanto nos outros semestres, devido aos problemas emocionais que nossa separação me causou. Acabei tendo que correr atrás de nota no final do semestre. Mas passei, e é isso o que importa. Fiz amizade com quase todos da sala, me enturmei bastante sabe, já sou muito amigo de alguns deles, descobri que eles tinham muito em comum comigo, e isso é ótimo.
Minha família vai bem, ainda brigando muito, porém isso já é mais do que normal. Eu e minha mãe estamos até bem, discutimos de vez em quando, mas sempre fazemos as pazes. Estou preocupado com a minha avó, que já está a ponto de enlouquecer, afinal minha madrinha, o Diego e o André estão morando lá até hoje, e isso têm trazido incômodo para todos nós, já que ninguém aguenta ficar lá devido à tantas discórdias que isso têm gerado. O Bruno está com a Gabi até hoje, ela se deu extremamente bem com a família, apesar de ser nova, e a Fernanda com o Murilo.
Agora vêm a parte que eu mais queria poder te contar. No começo de abril fui convidado pessoalmente à entrar para o time de futebol americano aqui da cidade, o Zebus, devido ao meu porte físico. Lógico que me interessei, passei na seletiva e no final daquele mês comecei a treinar com eles. Com o tempo consegui comprar todo o equipamento. Estou completamente apaixonado pelo esporte, eu levo jeito, me destaquei rápido. Fui muito bem recebido, me enturmei rapidamente, jogo na defesa, obviamente. Em junho nós fomos para Araxá disputar um amistoso, foi perfeito. Minha primeira experiência com o time. Então fomos chamados para disputar a Liga Nacional, que conta com times do Brasil inteiro. Começamos a aparecer na mídia quase toda semana, direto sai matéria sobre a gente no Globo Esporte, no Jornal da Manhã ou de Uberaba. Eu até apareci em uma reportagem que eles gravaram da gente em um treino que fizemos no Uberabão, já que o estádio será o local onde disputaremos os jogos em casa. Dia 16 de Julho foi nosso primeiro jogo, em São Paulo capital. Infelizmente perdemos o jogo, mas foi um dos melhores dias da minha vida. Talvez a melhor experiência que já tive. Nosso time é muito unido, e temos muito potencial. Dei o meu melhor, o pessoal vibrou quando entrei em campo. Que dia! Fazia tempo que eu não me sentia tão feliz e satisfeito. Perdemos por poucos pontos de diferença (14 a 9). O próximo jogo será em Uberlândia, dia 27 de agosto.
Por causa do time voltei a malhar pesado, já emagreci 10kgs. Estou pegando firme nos exercícios e na dieta, até faço acompanhamento com uma nutricionista. Passei a comer bem pouco, por incrível que pareça. O time se tornou meu motivo para lutar e seguir em frente, como você já foi um dia.
Ainda tenho sinais da depressão, tenho dias difíceis, entretanto, se não fosse pelo esporte eu estaria preso em minha cama até hoje. Te perder foi muito difícil, e ainda é. Você continua sendo a primeira imagem que me vêm à cabeça quando eu acordo, e a última antes de dormir. No dia do meu aniversário chorei escondido pensando em você. Em todas as viagens com o time, em todos os lugares que eu vou e a cada nova pessoa que eu conheço, eu carrego a minha antiga Bianca em meu peito. Pois eu sei que ela adoraria participar destes momentos, seria importante para ela, por isso a mantenho viva dentro de mim, mesmo que você a tenha matado meses atrás (desculpa o uso dessa expressão, mas é a melhor forma de definir).
Saiba que não me importo com você, pois nunca te conheci, nunca senti nada por ti, você é apenas a pessoa que tomou o lugar de quem eu amo loucamente até hoje, alguém que já sei foi e eu nunca mais terei, alguém que quase todas as noites ocupa os meus sonhos, e todos os dias o meu pensamento, alguém que deixou um buraco em meu peito, que ainda dói, que me mata de saudades, que é responsável pelas minhas melhores lembranças.
Sinceramente não me importo com quem está lendo isso aqui, muito menos do que está achando, e se ninguém estiver também não ligo. Quero apenas desabafar, colocar para fora, e imaginar que a minha Bianca recebeu essas notícias, onde quer que ela esteja. Pois ela se sentiria feliz por mim. Eu sempre fui importante para ela.

Inserida por ArgonCelaron

Amigos são
os que estão,
os que vão,
são grãos
que o vento levou,
não tem peso,
somente cinzas,
lembranças
que marcam,
nosso coração.

Inserida por salvafaria

Na distância, os interessantes vão para a lembrança e os significantes ascendem à saudade, mas os medíocres permanecem apenas nas fotos.

Inserida por alefjames

Eu lembrei...
Lembrei daquele olhar!
Lembrei do seu sorriso e lembrei que eu amava te admirar.
Lembrei daquele seu jeito;
Único
Maravilhoso e perfeito.
Eu to com saudades da sua voz...
To aqui lembrando de tudo, eu estou aqui pensando em nós.

Inserida por JessicaMagalhaes

MEMÓRIAS

Mesmo ausente
a tua lembrança
é um presente
deixado na mente.

Marca indelével
de escrita intangível
por ser invisível
de tão sensível.

Tempos não voltam
e ainda não passam,
vagueiam perdidos
em nossa memórias.

Somos histórias
de vida, de amor
de luta, alegria e dor
Continuamos vivendo
ocultos na morte,
ditando o norte.

Através de legados
do ontem de alguém
que foi nosso bem.

Inserida por PersioMendonca

Uma garrafa de uísque não seria o suficiente para apagar você das minhas terríveis memórias.

Inserida por TassioNunes

"Saudade é como o vento intempestivo que invade uma pequena cabana isolada na mata, arromba a porta e a encontra vazia.... apenas com o silêncio que maltrata e as lembranças espalhadas pelo chão". Luiza Gosuen

Inserida por LuizaGosuen

Teu sorriso fotografado em minha mente,sempre,pra sempre.

Inserida por deluna7767

Todas pessoas que passam pela nossa vida, seja por pouco tempo ou não, sempre deixam alguma coisa pra trás, temos que levar só a parte boa de tudo isso, mesmo que as vezes algumas lembranças machuquem.Quando a gente esqueci é como se nunca tivesse acontecido.

Inserida por Ailton2705

Eu me lembro da primeira vez que eu te vi. Lembro da nossa primeira conversa; do primeiro sorriso, e do nosso primeiro beijo.

Inserida por Semeandoamor

O sonho dizia
que em todas as idas
eu tive um amor bom
um amor que me amava
mas que eu maltratava
por culpa da minha mente
que ofusca a semente do amor
que quer crescer em mim.

Pela nona vez, achei-me só
Sem rota ou com a rota
Dos lábios que ela tinha
E agora
não tem mais.

Entre mil motivos herdados para o fim
Tenho que dizer
Que nenhum deles se comparou ao sonho
Sonho que tive de tê-la de novo
Para a minha vida.

Hoje a tristeza me embeleza
Com as belas lembranças que tive com você
Das quais me lembrei com apenas um toque
Do seu pensamento
Que se vai a cada instante
Para cada vez mais longe
Em um mundo de onde ele devia ter ficado
Para sempre.

Esperarei você
A ti sempre esperarei
Nunca há tempo para o amor
O amor não tem tempo
Apenas o faz sentir-se bem
Sem ao menos sentir
A falta que me faz
E que lhe fiz
Ao dizer adeus.

Sentimo-nos por palavras
Lindas palavras
Que hão de estar em um caderno
No qual guardo meus sentimentos
De dor e alegria
Que senti por você.

Inserida por Ypra

A saudade de você aumentou ao chegar em Minas, Pois foi onde tudo começou, saio pelas ruas lembro de nós de mãos dadas juntinhos iluminados pela lua e as estrelas, então novamente volto naquela praça onde tudo começou sento naquele banquinho em baixo daquela árvore e lembro-me daquela segunda feira de 2015 27 de abril, todos passam e me olham só você não viu, pois a distância impediu. Às seis da tarde daquele dia onde nos encontramos pela primeira vez, ali rolou uma troca de olhares e eu percebi que iria me apaixonar, rolou aquele Beijo quente misturado com aquele abraço apertado sentindo teu cheiro e o teu corpo arrepiado e agora eu posso ver não fico mais um dia sem você, na minha volta pro Rio talvez eu nem volte, partirei pra São Paulo em busca do teu coração, e ao te encontrar não pretendo voltar nunca mais no aeroporto do galeão.

Inserida por DavidJackson

DE TODOS QUE PASSARAM

De todos que passaram, só queria que tu não passasse
De todos que passaram, só queria que tu ficasse
De todos que passaram, só queria que tu me amasse
Se tu não não sabes o que se sentes, escuta o teu coração
Se tu não não sabes o que me dizer, não me escondas se é paixão
Porque se tu quiser, a gente dança qualquer ritmo de dança
Pode até ser ciranda, mar menino
Pareço bobo, uma criança
Só por causa que tu passasse,
Mas não vá para se tornar lembrança
Vou criar uma rima se te ganhar ou se te perder
Vê só, ser inspiração de quem fica é mais bonito de ser ver
Dá gosto de ler
Quando a história é bonita, a menina chora
Escreve no caderno o poema no caderno da escola
Se eu escrevi um essa hora,
É sinal que o nome da minha insônia é "você".

Inserida por carlosmotajcm

E novamente me encontro aqui. Sentado neste sofá, relembrando dos momentos que tivemos, das brincadeiras e até mesmo das brigas pelo controle remoto.
Será que tudo isso foi um sonho bobo?
Será que foi apenas uma ilusão qualquer, que chega devagarzinho e toma conta de tudo?
Sei que de cada momento, cada abraço e cada beijo, só me restou a saudade. Talvez seja breve ou dure a vida toda, no fim, tudo se encaixa.

Inserida por FelipeBasilio

Noite lenta,basta-se fechar os olhos,pensamentos surgem.
Mergulhe nas profundas lacunas das pequenas lembranças.

Inserida por SpaceLittle

Em época de renascimento.
Seremos capazes de renovar
nosso espírito para dar continuidade
ao nosso caminho?
Não é nada fácil , mas deveremos
continuar.
Arregaçar as mangas e ir à luta,
sem pensar no cansaço.
Sem relembrarmos aquilo ou
aqueles que nos machucaram.
Se é o renovo que queremos,
deveremos deixar as más
lembranças enterradas.
Pararemos por alguns instantes,
e diremos PAI, perdoa-nos pois
não sabíamos o que estávamos
fazendo.
Chamemos para nós a colheita.
Não a colocaremos no ombro
de nossos irmãos.
Quebremos a casca que nos paralisa,
e retomaremos nossas vidas com
novos pensamentos e atitudes,
mas sem perdermos a essência.
É época do renascer!
Façamos isso, para que não apenas
sobrevivamos e sim vivamos em plenitude.
Surpreenderemos a todos com nosso
novo renascimento.

Inserida por IrmaJardim

Como o telefone só toca de lá para cá,
então a gente só fica no compasso de espera...se contentando com sonhos, lembranças e pensamentos, maravilhosos!

Inserida por Lange64

Um dia daqueles que são mais escuros que a mais intensa escuridão,
Onde costuma habitar a tristeza, tristeza acompanhada por lágrimas,
Lágrimas que inundam os teus olhos, que se derramam por suas bochechas.
Para atenuar a dor da lembrança, lembro-me do qual só se conserva uma rosa
Despojada e fria como a rocha, que se encontra no esquecimento,
Esquecimento que se dão os anos.

Inserida por VilmarBecker

Foi como tirar um par de sapatos antigos e relembrar da ocasião em que os calçou à primeira vez, assim ela renovou seus sonhos, trazendo-os de volta à vida depois de tanto tempo 'guardados'.

Inserida por TatianeDiasMoura

Aquela saudade que o tempo insiste em lembrar...

Inserida por wilianneri