Lembranças
Todos os dias devem ser especiais em nossas vidas. Para isso devemos guardar: lembranças de bons momentos, cheiros, sorrisos e saudades.
O entardecer te traz lembranças tristes, erga a cabeça e faça prevalecer a alegria, querendo você consegue"
Não carrego dores, simplesmente carrego lembranças do que não quero mais passar. Gosto de escrever canções ou poesias quando estou triste até por que escrever coisas bonitas é muito fácil, difícil mesmo é viver o tempo em que você as escreve.
É só mais uma virada de ano chegando trazendo à tona todas as lembranças, memórias e recordações de todos esses 365 dias que se passaram, ou melhor, 365 oportunidades. 365 oportunidades de fazer diferente, de ser diferente, de tentar novamente. Um ano de muitas chegadas, muitas partidas, muitas despedidas. Muitas surpresas, muitas decepções, muitas palavras bobas que foram ditas ao vento e promessas feitas que se dissolveram com o tempo. Vários sonhos, vários desejos, várias orações. Vários beijos, vários abraços, vários corações. Um ano de muitas escolhas, de muitas expectativas, de muitas promessas. Um ano de muitas emoções, muitos sentimentos e muitos momentos. Um ano de desafios, de aprendizagem, de amadurecimento, de adaptação. Um ano que apesar dos pesares, compensou. Um ano que apesar de muitos momentos difíceis e de muitos empurrões da vida, valeu a pena. É só mais uma virada de ano chegando, mas dessa vez sem ilusões de criar expectativas para o próximo ano que está chegando, somente a certeza que estará entregue nas mãos da Deus, à favor da vida, de acordo com o destino. Para o próximo ano sem promessas e sem metas, apenas a de aproveitar os bons ventos e os bons sentimentos, com calma, amor e compreensão. Ano novo, caminhos novos, alma renovada.
Hellooooo!!! Dia de se despedir desse ano lindo que se encerra e deixará lembranças memoráveis, para dar as boas vindas ao ano promissor que se inicia! Que seja tão inesquecível e repleto de brindes quanto seu antecessor, e que você continue sendo essa pessoa iluminada, próspera, alegre, otimista, sempre buscando fazer o bem a todos, com ideais honrados, um homem como poucos ...desejo que a vida continue lhe retribuindo à altura, com muita saúde,prosperidade, amor para Vc e as mulheres da sua vida, (Vale a ressalva que Vc sabe muito bem a quais delas me refiro rsss)...que em seu caminho cruzem apenas pessoas que lhe queiram bem. Quanto a mim, se puder continuar contando com a sorte e a proteção da nossa Santa ,espero poder contribuir com a felicidade em sua vida, e tenha certeza que isso fará com que eu continue me sentindo a mais afortunada das mulheres! Obrigada por tudo que Vc tem feito por e.consequentemente pela L... Te!!! Mesmo em meio aos fogos da virada dá para ouvir claramente... Sinta-se beijado
Pra tras ficam lembranças
De um passado
Que nos possa servir de esperanças
Acompanhando as nossas andanças
Rumo a um destino
Que dificilmente é alcansado
Pelos que buscam a felicidade
Em um novo ano
Anuciado pelo sino
Que em nós disperta bondade
Aumentando as nossas crênças
Luzayamo Jorge
FÉLIZ ANO NOVO IRMÃO
a noite abre o baú das lembranças, palpitantes de aromas da infância, colheita de certezas e sonhos.
O tempo falará pelos meus sentimentos!
E mesmo que eu não esteja lá, as lembranças que lá deixei, estará;
Eu estive, estou e sempre estarei amando você!
Faço das lágrimas poesia,
das lembranças sorrisos,
do sonhos esperanças,
da Vida Alegria!
Sergio Fornasari
E as lembranças do passado passam constantemente por minha memória atormentada de uma insanidade cruel, de ações pouco prováveis de momentos aleatórios que se desgarra do meu ser e entender é pouco provável.
Por que existe lembranças tristes?
Por que essas lembranças vivem me atormentando?
Sera que é um aviso do que esta por vir?
As respostas pra essas perguntas eu não tenho..
Tento conversar com as estrelas pra tentar
Entender e esquecer
Mas nada funciona
Então, qual o motivo?
Lembranças de ampulheta
Meu velho pai que era vivo e moço,
trazendo-me em seu forte pescoço,
e a inocência dando de ombro,
sem denotar ao escombro
que um tempo grosso,
bem mal educado,
mas estando
invocado
e um
tanto
nubrado
deu o sonido.
Momento errado.
Deixara ali estampado.
Foi um estampido danado,
esboço dum ciclo já executado.
Sem dor ou lamento ficara clavado.
Lá do lado de trás nos idos do passado.
E tudo se findara por hora.
Porém, restara futura aurora,
donde o tempo não fará mais
diferença de irreverência assaz.
Por que o tempo não dá um tempo?
Tempo, meteorito de contratempo!
Contrapondo e contraponteando
ilusões que vão em vão chegando.
jbcampos
Lembranças distantes à sempre uma escolha, eu queria escolher não te amar, escolheria também não passar na sua frente, escolheria nunca ter visto você, talvez assim nunca sentisse o que é sofrer, ou talvez o que amar alguém que nunca soube o que é amor. Complicado mais não impossível o coração faz muitos planos, mas a resposta certa vem do Senhor. Qual será a resposta certa? Difícil vai ser se a resposta for ele não é pra você, você não é pra ela. Mas veja bem será sempre o melhor pra você seguir em frente, mesmo que doa muito, mesmo que passe anos e você nunca consiga abrir mão desse amor. Pense bem! Se for amor você vai preferir vê-la sorrindo nós braços de outro, do que chorando em teus braços.
- Menino Freire
"A mente humana não pode ser mudada, as lembranças de coisas boas e ruins, jamais poderão ser esquecidas, pois elas ficam guardadas. Porém, você pode trata-la, para tentar seguir uma vida normal, mesmo com o seu mundo de cabeça para baixo. O tratamento apenas muda certezas, e você, as coloca no lugar. "
lembranças matutinas tão vagantes
desejos embaixo de tuas roupas
segredos bem guardados
ate noite virar dia
vi sorriso na tua boca
molhada de prazer
cale monotonia
se diga clássico
mais nunca diria.
veja são tanto motivos..
veja são tantas lembranças..
veja são tantos sorrisos...
vamos deixa los assim
não quero que volte ao mesmo tempo
aquele tempo
que não tínhamos motivos
nem lembranças que valessem a pena
não tínhamos motivos ta sorrir
mais agora veja
são tanto
deixaremos eles assim
vc continuara a levar a sua vida
e eu continuarei a brincar de ser feliz
continuarei sorrindo mesmo sem vc aqui