Lembranças

Cerca de 7559 frases e pensamentos: Lembranças

Quem já foi pro baú (das lembranças) não volta a fazer parte da estante.

Inserida por AlineAbdalah

Deixe que as lembranças te atropelem. Só não caia, pois é muito difícil se reerguer.

Inserida por Brunapmarques

A saudade bate, trás lembranças e leva o pouco que restava da sua felicidade

Inserida por Colossines

Para que possamos nos dar conta de como o tempo passa rápido é so buscar nas lembranças aquilo tudo que já vivemos e que no hoje já não fazem mais tanto sentindo.

Inserida por Angelzavi

Há lembranças que conseguem me fazer sorrir, chorar ou até mesmo gargalhar com uma tamanha facilidade, que até me esqueço que são meras lembranças...

Inserida por TrickSanttos

Quer saber? Por mais rancoroso que termine um amor, as lembranças sempre continuaram doces como mel.

Inserida por luisadutra

Durante muito tempo esse sentimento me corroeu, mas hoje ele não passa de boas lembranças.

Inserida por luisadutra

Foste embora e tudo que vivemos não passarão de lembranças trancadas e, hoje, sinto uma saudade inconsolável. Creio que deveria tê-la aproveitado mais, moça. Aproveitado o tempo que lhe tinha por perto. O tempo que podia venerar seus olhos e aquele seu sorriso iluminador. Sorriso este que – jamais esquecerei – tirei de ti quando me afastei. Afastei o que juntos construímos, tentando me isolar do sentimento mais puro e verdadeiro que, contigo, pude sentir. Afastei-me por medo de não ser o suficiente para nós. E, agora, a perdi. Perdi a quem confiava meus sonhos mais loucos, os desejos mais intensos, os beijos mais doces e as mais incríveis aventuras. Oh, moça. Nem imaginas o quanto dói vê-la partir após tanto tempo. Tão pouco ver lá fora ele passar sem você, aqui. Se, por ventura, nossas vidas se reencontrassem, eu jamais a deixaria ir. Posso nunca ter lhe dito, mas, és tudo para mim. E é com essa certeza que sigo. Pois creio que ainda iremos nos encontrar e, quando esse dia chegar, não permitirei a chance escapar. Afinal, o amor não espera só deixa o tempo passar. Moça.

Inserida por thaispatriota

Lembranças: É tudo o que sou.

Inserida por tassiavanuska

Lembranças de nosso amor
Que nunca serão esquecidas
Em nem um momento de nossas vidas
Amor que veio para marcar
Amor que veio para ficar
Um lance perfeito do coração
Sentimentos de amor e paixão
Assim se criou a base de nossas vidas
Alicerces de sentimentos indestrutíveis
Assim se faz forte por toda a vida.

Inserida por eliasteles

"Momentos fugazes geram sensações efêmeras. Mas, quando alegres, provocarão lembranças perenes. E, se compartilhados, ajudarão a construir laços eternos de amor e amizade."

Inserida por RENEMPB

Sinto dó do ontem que na madrugada do hoje outrora se transformou. E o hoje dá passagem a lembranças do ontem que passado se tornou.

Inserida por yonnemoreno

Memórias
Quando falamos em memórias, logo pensamos em lembranças.
Lembramos de nossos momentos felizes e tristes.Mas poucos já pararam para pensar o quão as memórias são importantes em nossas vidas.
Devemos nos perguntar: Por que eles podem mudar nossas vidas? Por que somos tão vulneráveis aos efeitos das memórias?
A resposta é simples: Por que sem elas nossa mente seria renovada a cada instante, e nossa vida não teria mas graça.

Inserida por welersonJahnke

Só tenho lembranças, daquilo que me cativou, só tenho lembranças da vida.

Inserida por welersonJahnke

Com o tempo você não aprende a esquecer, aprende a conviver com cada uma das suas lembranças. Boas ou ruins.

Inserida por verdadeiramente

Há quem diga que fotos são ótimas lembranças, mas tenho pra mim que são péssimas recordações, ainda mais quando se trata de não ter volta.

Inserida por luisadutra

Eu ainda me lembro de como tudo começou, pois só o que me resta, são memórias e lembranças

Inserida por consequente

"Deixe que as lembranças se espalhem com o vento; que seja disseminada a alegria por ter vivido o que foi bom.
O tempo nos faz maiores.
Sigamos o som...".

Mais em lavinialins.blogspot.com

Inserida por lavinialins

"Lembranças de Amor

Aqui estou juntando
O que sobrou
do que eu era
E o que hoje eu sou

Você entrou na minha vida me trazendo alegria
você realizou meus sonhos e fantasias
me fez entender
que a vida era você

E no amanhã um deserto se fez
porque aquela eu sabia era a última vez
agora estou vivendo
sem ter alegria
nesse mundo que se fez de fantasia

Era mais que amor que se transformou
Mas o que ficou...


Lembranças de amor...

Meu mundo se desfez me deixando sem chão
levaram meus aneis
ficaram as mãos e mesmo que tudo se acabe sempre vai existir
Um sentimento que persiste nunca vai se extinguir


Era mais que amor que se transformou
Mas o que ficou...

Lembranças de amor..."

Inserida por RafaelaSantos

E quando a noite trás as lembranças dos seus cabelos negros, eu olho para o céu e vejo nas estrelas o brilho dos seus olhos e o seu sorriso desenhado na lua.

Inserida por LexMor