Lembrança
Quem nunca quis voltar no tempo sabendo tudo que sabe hoje ?Contudo, nos esquecemos que só sabemos e somos "nós" mesmos por termos passado por tudo que passamos e exatamente do modo como passamos. Olhemos para o futuro , o passado já está em nós, incrustado até nos ossos .
Considere que é no momento em que os fatos acontecem que melhor julgamos nossos sentimentos em relação as possibilidades de ação que podemos tomar, pois é nesse tempo que estão envolvidas todas as circunstâncias que futuramente não serão lembradas, e, por conseguinte, não levadas em consideração nesse julgamento tardio. Por isso as vezes não entendemos porque agimos de certa forma em determinada situação do passado, e muitas vezes nos arrependemos de tal ato. Portanto é inútil, e um tanto injusto, julgar no presente nossas atitudes do passado. Devemos confiar que naquela situação, devido aquelas circunstâncias, agimos da melhor forma possível.
poemas retalhos
Hoje vi a vida.
Parecia feliz!
Tinha um belo sorriso no rosto
enquanto flutuava pela rua.
Hoje quando cheguei...
Estava a maior confusão.
Ufa!
Um sufoco.
Hoje não conseguia falar,
repeti duas vezes.
Não sobrou histórias
para contar.
Parei
para curtir
o último pedaço
de ser criança.
Tudo o que eu queria quando criança era ter a felicidade que imaginava que teria. Imaginação pura de criança, onde não há o que repreender. Não há ambição nem falta riqueza. Ah, seu eu pudesse viver a beleza que era minha vida quando eu sonhava. As dores eram mais doces e até os mais altos gritos eram de amor. Minha casa era cheia de paz e alegria. Não sei mais se lembro os detalhes, mas sei que não passava batido nenhum. Se eu chorasse era por ter caído e até meu joelho ralado parecia sorrir. Saudades desse tempo que ainda não pude viver. Saudades dos segredos que a mim mesmo contava. Saudades das reuniões que só eu comparecia pra discutir sobre o meu futuro, e das vezes que até esqueci do sono esperando parar de rir.
Em algum momento do dia entro em contradição com a própria mente,
Sem data, nem lugar,
Aquela sensação estranha de que ninguém te entende.
Turbilhões de pensamentos, lembranças...
Nesse momento as horas voam (...)
"E ao longo do tempo vamos perdendo um pouco de nós, com encontros e desencontros tudo vai se distanciando e nos distanciando também, mas foi bom enquanto durou, não guardo nada de ruim, pelo contrário. Recordo de coisas boas que aconteceram entre nós, o tempo não foi grande e esses momentos vão ficar guardados em minhas memórias, e daqui a uns 20 anos ainda estarei relembrando daqueles momentos bons que passamos."
"Lutas sempre virão pra que cada vitória seja lembrada que Deus jamais nos deixa sós. Ele peleja a nosso favor."
—By Coelhinha
O lápis risca no papel, e quando erramos,
pegamos uma borracha e apagamos,
mas as marcas nunca se apagam,
assim é o que eu sinto por você,
por mais que tente apagar,
é no meu coração que você irá ficar,
e por mais que um dia tente te esquecer,
não conseguirei, porque ninguém
é tão especial quanto você.
I remember what you told me. And it hurts. I can't forget. The time passed and wind anger, and pain stayed with me.
Encontrei mensagens que eu nunca enviei, estavam perdidas no esquecimento, e a verdade é que fingi que esqueci, que ilusão a minha, viraram memórias em minha mente, mente esta cheia de eternas lembranças.
Sentir falta de alguém não é errado.Errado é você deixar de montar um quebra cabeça inteiro por não achar que falta alguma peça!!
Já tive 17, 20 e 24
Com o tempo os números se embaralharam
Somaram-se e diminuíram-se muitas vezes, sei lá.....
Hoje, não lembro exatamente de quem eu era nos idos da minha juventude.
Somente tenho a sensação de que era feliz.
Ou será que, por não lembrar, a sensação também é falha?
Não importa...
Percebo que as lembranças do que fui me fazem bem-aventurada
E tem dias que acordo e sinto-me com 17,20 ou 24.
A música assim como a batida de nossos corações, têm em nossas vidas o mesmo objetivo: ambos servem para nos lembrar que continuamos vivos.
Saudade é um sentimento difícil de explicar. É uma paisagem, uma foto, uma música, uma comida, uma palavra, uma roupa, um filme, um perfume, um jogo, um olhar, um abraço... Saudade é a memória, a lembrança, a vontade. Saudade é a solidão, a ausência, a melancolia. O que é a saudade senão o tempo que não volta?
Obrigado a você que hoje veio falar comigo, e me lembrar do meu melhor, obrigado por me mostrar que mesmo na tristeza entre as lagrimas pode sair um sorriso, por me questionar por que eu estou desviando do meu caminho que eu decidi trilhar, obrigado por me mostrar a da valor ao sentimento, obrigado por me lembrar que eu sou tão muleke, mas de tão muleke virei um muleke apaixonado que decidiu um dia encontrar alguém e dividir minha lagrimas meu endereço meu sobrenome e parar de pensar em mim e começar e pensar no nós, e quem sabe ser pai.
Obrigado por me lembrar quem realmente eu sou, e obrigado por se preocupar comigo.
Lembre da vida ,lembre dos dias bons ou ruins, reflita haja com convicção , acredite em voce, se voce acreditar tudo pode acontecer