Lembrança
Meu coração palpitava
Pela lembranças de seus beijos
Poderia ser enfarte ou um delírio
seguido a devaneios do sabor de sua boca..
As lembranças existem para os
melhores dias de nossas vidas
se tornarem intermináveis
em nossas memórias..
Existem lembranças de
algumas pessoas que
permanecem sempre
vivas, porque elas nos
deixam morrendo
de saudades..
Apesar de estarmos todos longe fisicamente, sempre tem alguma datas que nos trás algumas lembranças boas e hoje é dia de saudosismo, dia do amigo, dia de lembrar de como é importante ter uma pessoa ou várias, pra gente sair pra farra, pra gente poder viajar, pra puxar nossa orelha quando for preciso e nos abraçar quando a gente mais precisar, amizade é uma das mais belas virtudes temos, inspira arte, inspira compaixão, inspira união e outras mais, então nesse 20 de julho, que é considerado só mais uma data, mas que com ela venha várias reflexões , principalmente nesse período de isolamento social, quantas saudades não temos de dar um abraço apertado naquele amigo de que nos vemos há meses? Pois é, gesto simples mas que não dávamos valor até a pandemia poder ressignificar valores, nesse 20 de julho de 2020, não haverá abraços apertados nos nossos amigos mais queridos, mas haverá oração, e a certeza que quando pudermos voltar abraçar vai ser mais intenso que antes porque agora sabemos a falta que faz um abraço!
Sinta-se abraçados!
Feliz dia do amigo!
O amor nos conecta a momentos, nos remete a lembranças ... permanece em cada instante. O simples fato de se preocupar e parar um minuto da sua vida para pensar em alguém, já demonstra o quanto você gosta de verdade desse alguém.
Gostaria de me libertar da minha mente que me aprisiona nas mágoas, saudades e lembranças me fazendo sofrer
“As inesquecíveis brincadeiras de cujas lembranças não podemos nos esquecer, servem, em verdade uníssona, como um sucedâneo aos maus agouros aduzidos pelas tecnologias contemporâneas.”
Fantasma do passado !
Lembranças do Passado !
Lembranças de um Amor !
Lembranças de um historia de um amor que acabou !
Fantasma do passado !
Que vive em minha mente !
Não me deixe esquecer da Gente !
sítios de mistério profundo, que são agora lembranças que dormem um sono frio, como frio é o musgo que veste as paredes...desde o alvorocer ao toque das trindades, lembram quem partiu e deixou saudades, mística saudade neste outono já tocado...eterno sonho que se perdeu.
Muitas doces lembranças,
algumas não tão doces... todas fazem parte do acervo de informações que construíram nossa "casa" interior. O que fizermos dessas informações é o que nos torna seres de bem com a vida, ou não. Cika Parolin