Lembrança

Cerca de 11068 frases e pensamentos: Lembrança

Hoje ouvi coisas que não queria ouvir, Me lembrei de lembranças vagas que pensei que tinha às esquecido, Lembranças que deixaram meus pensamentos confusos, E agora nem ao menos sei onde estou.

Inserida por pameladias

Que a sua vida seja repleta de cores, pessoas, lembrancas e momentos

Inserida por larissalinhares

Todas minhas lembranças trazem vc aqui. Desde o silencio, até o calor da multidão.

Inserida por isnarmonzato

Sempre há aquela musica que faz se passar um filme na mente, trazendo lembranças, que muitas vezes o deixa na angustia de não saber o que fazer, porque a lembrança
surge, e mesmo as vezes a lembrança não sendo boa, você escuta aquela melodia, que te trás uma sensação de viver o passado, viver lembranças, trazendo uma emoção naquele
momento, que após passar essa emoção, lhe deixa bem mais aliviado da angustia, e assim, dando aquela sensação de um pequeno frio na barriga, libertando a alma,
pronta para tornar outra melodia parte de seu presente, que futuramente se tornará seu passado.

Inserida por souwq

Lembranças são sinais para continuar amando quem ficou pra trás

Inserida por elvisdaniloescritor

Saudade é sentir falta, e manter sempre viva dentro de nós as lembranças; revivendo-as constantemente.

Inserida por jessicamicas

Minhas lembranças é minha casa.

Inserida por hideraldomontenegro

Dentro de mim há um baú cheio de lembranças, bens preciosos que nada, nem ninguém vai conseguir apagar.

Inserida por jessicamicas

As lembranças são os resgates de uma vida vivida e jamais esquecida.

Inserida por elilde2010

Você já está na minha faz tempo:
Na minha lembrança
na minha saudade,
nas minhas vontades
nas letras que escrevo
na música que falo
na poesia que canto
nas lembranças que me seguem
nas verdades que oculto
nas mentiras que te digo
nas palavras que calo
nas minhas memórias
nas minhas loucuras
nas minhas entre linhas !

Inserida por LeoniaTeixeira

Doce lembrança

Comprei chocolate pra me acalma
E ele só me lembrou sua pele morena
Comprei um morango pra me dar prazer
E ele só me fez pensar em você

Olhei para o céu e fiz um pedido
Que ele seja meu melhor amigo
O coração gritou o que estava sentindo
Disse: _ Pare de brincar comigo

A razão retrucou aprende comigo
Eu vou te colocar juízo
Fiquei confusa com tudo isso
Quase cai num precipício

Voltei ao inicio pensando só no que era propicio
Comi morango com chocolate derretido
Tornei a lembrar o que não havia esquecido
E logo te senti comigo

Inserida por Rutyenne

Agosto passa logo, passa logo e apaga tuas marcas em mim! Pena que não posso evitar as lembranças, só posso olhar lá atrás e ver que agora me libertei do medo, da angústia, da dor...mas lembrar também é reviver e isso eu nunca vou poder evitar!

Inserida por siocardoso

Chega um dia em que o tempo se vai
e aquilo que já existiu,
só deixa algumas lembranças e sai
até que não percebamos que partiu.

Inserida por letsti

Sem despedidas, sem rancor, sem melosidade, nem mesmo más lembranças. Tenho que admitir não foi fácil, mas você facilitou tanto. Não posso nem ao menos dizer que venci ao deixar você e tudo que você me lembra pra trás, por que eu não fiz isso. Você fez. Você não deixou escolha. E fez isso com tanta competência, que não consigo ao menos ter raiva. Não sei por quanto tempo sentirei saudades, deixa rolar.. Nada vai poder mudar algo agora, nem palavras bonitas nem palavrões. Algumas coisas acontecem sem explicação. Deixa essa na conta do destino, caberá a ele ser cruel o nosso futuro ou não.

Inserida por AnnaR

Somente as lembranças nos permitem voltar ao passado e reviver os momentos. O único defeito é não permitir concertar os erros, apagar os momentos ruins, trazer pessoas de volta e, esquecer palavras ditas.

Inserida por HeloisaBurtet

A sorte e salvação de muitos que atravessam o deserto é a música, livros e a lembrança de que algumas pessoas existem.

Inserida por luiselza

Às vezes a saudade de quem partiu é uma lembrança presente, inocente e linda. Veja a luz das estrelas. Algumas provavelmente não existem há séculos, e ainda assim iluminam e alegram nossas noites.

Inserida por andresaut

O que passou... Passou e não há mais volta, porém o que fica são as lembranças guardadas nos pensamentos e no coração;
Pois você a chance de virar uma pagina importante em tua vida, virar para beneficiar a você mesma;
Ah... Quem não quer virar a pagina da vida para a melhor né? Então sorria de volta para a vida que tanto te oferece à redenção para a sua felicidade;
Só derrame lágrimas se for de emoção nas conquistas vitoriosas que venha com lição para a sua evolução...

Inserida por JULIOAUKAY

Fotos. São a única lembrança de um passado próximo da realidade, onde a sua existência
ficou perdida no tempo, onde encontros e desencontros semprem acontece ...

Inserida por dragaotr

Deixei ir. Até porque sonhos presos não te deixaram sorrir, lembranças de um passado seco não te deixaram respirar. Por isso deixe, aquilo te machuca não irá te fazer bem.

Inserida por burned