Lembrança
Sentimento;
O tempo vai passando, as lembranças vindo à tona e me deixando contra a parede; A chuva vai caindo lentamente, o frio se aproximando e tomando conta do vazio que existe em mim...Ele poderia ser preenchido apenas com você aqui do meu lado.Enfrento a solidão "cara a cara", e admito que no começo tive medo!Mais notei, que a sua falta foi e ainda é maior que o medo.
Aposto que você lembrou de mim, pelo menos por um instante, ou então quero apenas acreditar que você lembrou... Que as músicas que ouvi por sua causa não foram totalmente em vão, as frases, as declarações não foram ditas a toa; As cartas e poesias não foram jogadas no lixo. Aí eu pergunto: Aonde está todo aquele amor que você dizia sentir por mim? Acabou sem que eu nem desse conta?
Parece que o tempo leva não só as pessoas, mais também os sentimentos. Está em nossas mãos apenas uma coisa: O poder de amar, mais não o poder de ser amado.
Recordações são compassos do tempo que já vivemos,
lembranças inesquecíveis que nos despertam a memória...
A chuva vem caindo
E com ela o meu sofrimento,
Faz da noite o pior horário
E as lembranças o meu pior lamento.
O amanhecer chega frio
Fazendo-me desejar
O teu colo quente e macio
Tua boca ardente de beijar.
Onde andas meu amor?
Responda-me por favor.
Como posso esquecer?
A noite que passei com você.
De todas as lembranças guardadas e de outras tantas que teremos à nossa frente para dar abrigo, permanece a certeza de que todas elas, notas alegres ou tristes compõem a melodia da nossa vida. Entre sons e silêncios, seguir e aportar, que seja harmônico nosso existir.
Por que no final, o que fica do passado são as lembranças.
Algumas facilmente lembradas, revividas.
Já outras, inevitavelmente substituídas.
Que saudade do seu sorriso que devolve-me a esperança. Quando me vem aquela lembrança do seu abraço forte, sinto-me em segurança e satisfeito por ser um homem de sorte. Nossos pensamentos estão em sintonia, quando você está feliz também sinto alegria. Somos amor e desejo, caça e caçador, eu não te deixo solta, vamos passear pelo Arpoador...
''Há lembranças que são inapagáveis,há sentimentos que não se consegue escrever e há momentos que nunca teremos outro igual'
O que devo lembrar de tal tempo, lembranças boas, ruins, ou belas, vou atracar como barco em teu coração, e te desejar.
Em um instante confesso que fui feliz, mais agora tudo passou e me resta as lembranças, mais me arrependo sim, de não ter levado a vida mais a sério e aproveitado cada segundo ao máximo.
Lembranças doces [1]...
vem na memoria agora um velocipede o qual pedalava minhas inocentes memorias , naquela casa com corredor comprido onde morava um amor eternal , as recordações dos bons momentos daquela amiga fiel que conheço desde os 2 anos de idade e que acabou de se formar semana passada , ainda lembro-me dando os parabéns pela sua aprovação no vestibular e de responder um dos questionarios de seu tcc , ela que tão calada esconde no olhar a sinceridade de todas as palavras que ficam subentendidas , é interessante nunca pensei na vida conhecer alguém que fosse como esta verdadeira amiga , ela poderia ser apenas mais uma dessas garotas normais e bobas , mas ela tem um mistério que a torna unicamente espetacular !! mas continuando com minhas lembranças , tambem lembro das corridas e quedas de bicicleta naquela calçada enfrente daquela estreita casa , passei lindos dias de sol brincando com minhas plantinhas um pé de uma fruta que parece cereja mas não sei ao certo se é , o grande cocãão (pé de coco) , os hortelãs que era a misturas das comidinhas de barro , pés de capim santo que tanto cortaram meus dedinhos , e aquelas telhas e pedras as quais todos os dias eu mudava de lugar e construia novas "casinhas " kkkk² passava dias a brincar comigo mesma e todos os meus amigos imaginarios e naturais que moravam no meu quintal , ao longo do tempo comecei a pegar alguns gatinhos ,queria resgatá-los da rua , lembro de um todo pretinho que chegou tão feiooo hehe , lembro de uma galinha da amiga da minha mãe que foi criado no quintal e que eu choreii amargamente ao ver ele sendo cozido , teve uma cachorrinha a leci que foi levada pra outro lugar , teve outros gatinhos , e então teve a tokinha aaah minha gatinha linda que se mudou ainda 2 vezes comigo , e hoje tá dormindo no céu , aah lembro ainda dos dias de chuva e das fugidinhas que eu dava pra cama de mainha , era engraçado demais , lembro das amigas , da escola perto de casa e algumas coisas mais ... por enquanto é só...