Lembrança
Ainda tenho seu jeito
guardado na lembrança
Num porta retrato embasado e
empoeirado pelo cansaço do
tempo
Tenho tentado sumir do
passado
para ver se pre ( vejo ) um
quieto futuro
Calo
Finjo
Sumo
Cavo lá no fundo
o que já não me cabe mais
nesse instante
E como todo poeta que
pensa e parte no que
não veja encanto
Me disponho a
ir embora
sumir e
rabiscar em mim
um novo quadro em
que eu possa um dia ...
Calar o meu inquieto
pranto .
A sua ausência me faz chorar, lembranças quentes ficaram em baixo do lençol em nossa primeira noite de amor, tempos que não volta mais, estou assustada e com medo. Preciso sentir o toque de suas mãos, a minha alma grita pelo seus beijos. Volte meu amor, antes que a solidão me mate e nos afaste para sempre!
Lembranças do que ainda não vivi...
Com você viajo para lugares perdidos e distantes,
Faço pontes com o desconhecido e me transporto pra cenas que não vivi...
Sou o seu melhor, você Desvenda e extrai o melhor de mim!
Vivo em mundos de você e de mim...
Nosso universo infinito e particular...
O amor.
"Falar de saudade è falar de uma dor que me segue igual a sombra que me persegue. As lembranças vem quando te vejo ai bate aquela saudade dos teus beijos"
SONHOS DESFEITOS
Lembranças soltas no tempo
De um passado distante
São ideias áleas, saudosas
Voando para o presente.
Um pedaço de papel
Com um perfume no canto
Um lenço velho, amarelado
Que um dia secou nosso pranto.
Um raminho seco, amassado
No interior de um livro, esquecido
É recordação, outrora verde
De quem não devia ter partido.
Lembranças de um sorriso
Do beijo, ao entardecer
Afogados, todos vivem hoje
No negro lago do sofrer.
São sonhos desfeitos
A morte triste de um ideal
Feridas que sangram o adeus
De um mundo d’antes real.
Lembranças
Registro de um ou de vários momentos
São recordações de tudo o que vivi, é a minha história.
Lembranças
Mesmo que não tenha o registro físico da emoção
Ficará para sempre no meu coração e na minha memória!
Ao acaso...
Quando criança eu brincava todos os dias, alegremente,
Lembranças adocicadas, na cantiga de roda envolvente.
Todo dia, a tardinha, o sol já estava poente,
Chegava minha fada madrinha sorria-me docemente.
Somente eu a via, somente eu a escutava,
A risada tênue harmonia, na minha infância habitava.
Se o amor fosse um risco de giz
Te traria no pote
Uma lembrança
Um sorriso
Um beijo
Se o amor fosse um risco de giz
se o tempo passa,a lembrança fica guardada em nossos coraçãoes e cada dia é um dia,assim vai indo a vida.
Dos desejos pra hoje: Música alegre, lembranças boas, ombro amigo, delicadezas e coração tranqüilo. Desejo assim, pra você e pra mim.
Liberte-se do "jugo" do passado e das lembranças..
Seja livre..
Jogue fora tudo o que não te pertence mais e libere espaço no seu coração, para o novo de DEUS, do amor e da vida entrar.
Um coração ocupado com coisas velhas e passadas,não deixa espaço para coisas boas e novas ocuparem um lugar especial na sua vida!
Pense nisso..reflita e seja feliz !
Cure as feridas da sua alma e do seu coração e seja livre !
Pense nas escolhas que fará e esqueça as que não fez. Que as lembranças fique na memória como bonitas verdades e não arrependimentos. O tempo é muito precioso e não se pode perder tempo para o tempo. Vamos gritar! Jogue tudo para o alto, tente. E se não der certo, jogue tudo outra vez. Não reclame a falta de abraços, abrace. Se sentir vontade de beijar, beije. Tenha sempre momentos inesquecíveis. Ligue! Exija menos e fique mais. Dê a volta ao mundo, e se for preciso de meia volta. Tenha coragem para viver seus sonhos. Tenha coragem para vencer seus medos. Só vive de verdade quem se entrega a ousadia.
Não sei por que existe passado!
O ontem deveria morrer em nós
Apagar-nos sem lembranças
Livrar-nos destas lambanças
E afinal o que importa é como você viveu a sua vida e não como esteve no fim dela. As boas lembranças irão se sobressair entre as maiores dores.
Ontem, o passado e as lembranças; hoje, o presente, e as sensações, amanhã, o futuro, e as aspirações, no fim - verei Deus...