Leis
Nunca vi um povo que gosta de sofrer, apanhar e entrar em confusões como os brasileiros, porque ignoram as leis de educação, segurança e proteção nacionais e divinas.
A lei que julga injustamente um cidadão, baseados nos recursos das vantagens humanas, é abominável, corrupta, desprezível e amaldiçoada por todos e por Deus.
A grande maioria do sofrimento humano causada, pelas ações e reações da própria natureza, acontece às pessoas mal-educadas que invadem, subornam e desrespeitam os princípios e as leis da segurança ecológica.
Justiça, direito e assistência social atribuídos aos pobres, aflitos, órfãos e viúvas são cumprimentos das leis divinas e aqueles que lhes negarem em benefício próprio estão sob maldições, desonra e disciplinas públicas.
Um bom policial ouve com discernimento, mantém o profissionalismo, preserva a segurança pública, fala com sabedoria e age com cautela, respeito e determinação, no cumprimento de seus deveres, observando as leis nacionais e as de Deus para o bem de todos.