Leis
Mensagem do Alto
Só porque uma coisa está permitida na vossa lei terrena, não quer dizer que esteja certa ou passível de absolvição. Usai vosso bom-senso, inteligência e discernimento. (Pois foi para isso que vos dotamos de autoconsciência e livre arbítrio)
Não acreditem em tudo o que dizem, nem mesmo o que veem; Seja a Ciência ou vossa Religião. Sinta e pense com seu Coração. Vós não sois robôs ou zumbis, apesar de muitos verdadeiramente agirem assim.
Estareis entrando numa nova vibração de energia sutil, os que compactuam com antigos hábitos e vícios ficarão para trás. Envenenar vosso corpo com componentes químicos prejudiciais, cortar árvores por motivo fútil, poluir o ar, a água e o solo, Prender pássaros em gaiolas, criar em cativeiro, torturar e matar animais sistematicamente em nome da Moda, da Ciência e outros,
Criar guerras e matar vossos irmãos por ganância e poder
são alguns exemplos praticados livremente hoje que não serão tolerados nem permitidos mais em breve.
Esses tempos de agora são cruciais, muitas Leis que os protegeriam ainda não existem ou são ignoradas. Deveis tomar uma posição. De que lado estás?
Nada como o tempo para fechar as cicatrizes do incurável e mostrar para a razão que a vida deve continuar; que a forma de vencer o imponderável não é outra senão aceitar a impotência humana diante dos desígnios das Leis do Universo e seguir em frente, sem deixar de cuidar – é claro – daquilo que continua ao alcance das mãos.
Os governos governam para seu próprio engradecimento, e justiça é o nome dado a obediência de suas leis: significa servir aos interesses de outros.
Assim como na 3ª Lei de Newton para toda ação há uma reação, para toda escolha há uma consequência e viver é se equilibrar entre elas.
Podemos analisar que o homem não é livre, mesmo tendo em mente que a sociedade passa para o mundo que ela o deixa livre, sabemos que até nossas escolhas são limitadas. Na Fé cristã temos isto fortemente escancarado para o mundo, temos o passe livre aqui na terra, segundo Agostinho, temos o livre arbitro, mais sabemos que certas escolhas nos leva, ao ponto de vistas de muitos ao pecado, e se pecamos somos condenados, então para que serve a palavra livre arbitro, neste caso a escolha esta entre ir para o Céu e ir para o Inferno? Não existe nenhum ser livre, todos somos escravos de um tempo, DETERMINADO por Deus e pela sociedade em seu conjunto de leis. Alguns escritores dizem que não podemos ficar parados, no poema de José Paulo Paes, "existe uma torneira seca (mas pior: a falta de sede)", ele retrata que devemos fazer algo, mais o que fazer? Sabemos que nossas escolhas existe uma causa, podemos sim abrir a torneira, mais podemos ser castigados por este ato.
Liberdade não existe.
Não deveríamos ter cotas se fôssemos educados desde pequeno a respeitar o próximo! Consciência vem de educação e não de leis.
Quer ferrar alguém?
Não perca a oportunidade, há uma voz falando para atrasar o próximo?
Faça, mas saiba que lá na frente você irá pagar em dobro, as leis de Deus são implacáveis.
Em qualquer sociedade moderna, os relacionamentos sociais estão previstos por lei. Então, seja responsável pelas suas decisões perante as pessoas que se relacionam.
Lei de Lourenço sobre "Ordem Aleatória"
- Ordem aleatória não existe;
- Uma ordem formada por itens aleatórios não é aleatória;
-Uma ordem formada aleatoriamente ainda é uma ordem ou simplesmente não possui uma.
A vida em si é uma viagem no tempo. O tempo flui incontrolavelmente. O presente de agora agora é passado. O próximo segundo, o futuro, agora é presente, logo é passado. Simples assim.
Em um mundo relativo não há espaço para o Deus da Bíblia, pois o Deus da Bíblia é o Absoluto. Daí, a consequência natural do relativismo ser a exclusão da ideia do Deus judeu-cristão, pois o Deus da Bíblia tem leis morais absolutas!
"Em algum momento da história, alguém promoveu uma bifurcação num país chamado Brasil. Daí para cá, os braços dessa forquilha só se afastam. Num deles, o Brasil dos poderosos, das leis e dos governos; do outro, a grande massa, o povo."
A impunidade é um dos maiores males; chega um momento em que a indignação se transforma em combustível, e isso é exatamente o que uma sociedade não precisa. Pelo bem comum e a pacificação coletiva, é essencial responsabilizar aqueles que escolheram transgredir
Há uma sutil diferença entre o "julgar" e o "verbalizar" o que cremos, e essa diferença está no discernimento. O homem terreno não discerne das coisas do alto. Tudo vai parecer agressão e julgamentos, já que as leis de lá esbarra nas concupiscência de cá.
Uma Constituição democraticamente elaborada através dos representantes legais de um povo, qual seja, os Congressistas, é a certeza de que suas leis representam os anseios de uma nação e não de um grupo, ala política ou linha ideológica.
Cumprir a Constituição é respeitar a vontade de um povo, de uma nação. Descumpri-la é atentar contra a nação!
É quase impossível vivermos, sem que em
algum momento venhamos a infringirmos
as leis do nosso coração
Não existem projetos de politica publica de segurança e seguridade social, sem que haja uma reformulação das leis processuais penais das execuções e das penas. Assim como um reaparelhamento privado de todo sistema penitenciário, que por razões trabalhistas, ora publico se tornam muito caro ao estado, severamente corruptível e ineficiente ao proposito de justiça, em pouco tempo.