Leis
Os que recusam conhecer as leis contra a ignorância espiritual obstruem as instruções do bom conhecimento e da oportunidade de como entrar nos Céus.
A morosidade das leis nacionais, estaduais e municipais trazem muitos sofrimentos aos lesados por terceiros, visto que existem milhares de empecilhos, baseados em falsas acusações ou em suborno contra os ofendidos.
Em se falando da verdade de Jesus ao povo, ninguém fala mais alto pelas leis dos homens, porque Ele é a justiça de Deus.
As regras da vida real funcionam também na mídia virtual que, se postadas, infligindo as leis, responderão os usuários pela sua ignorância social.
Gênio indomável é todo aquele que não se deixa ser levado pelas leis da educação, tornando-se egoísta, grosseiro e infeliz.
Quem promulga julgamento contra o próximo, sem falar das leis espirituais, usa as regrinhas da carne.
Os que sobrepujam as leis, bancando empresas offshores, logo serão descobertos, visto que os seus presidentes não conseguem manter todos os seus funcionários no hanking das vantagens pessoais.
Leis retrógradas, com punições arcaicas e leves, geram mais atrocidades sociais, nas quais a população toda é vítima daqueles que a criaram.
Todos os dias nos confrontamos com a desobediência do povo em relação às leis de proibição e os que as criam, ignoram as punições pelos seus crimes, preocupados com a ganância financeira de suas responsabilidades, sendo também desobedientes às autoridades superiores, causando um caos para a sociedade.
Líderes como pastores, ministros e evangelistas que não pregam as leis morais, educacionais e espirituais às ovelhas do seu rebanho, já perderam
a sua autoridade, o seu conhecimento, a sua vocação, o seu respeito
e a sua moral diante do povo e diante de Deus.
Desrespeitar as leis do trânsito dói no bolso e desrespeitar a Organização Mundial da Saúde dói tudo.
Antes de alguém desobedecer a disciplina dos pais, as punições das leis e a correção da vara de Deus, deve de bom grado pensar nas consequências das maldições de seus próprios pecados.
Aproximando-se a década de trinta do nosso século, eis que as leis serão rígidas e os cristãos verdadeiros serão poucos, graças ao alto índice de corrupção e contaminação do povo.
Para aqueles que usam indevidamente as leis governamentais, assassinando os trabalhadores com suas extorsões, ignomínias e desacatos às leis espirituais de Deus, em prol de seus malignos propósitos, sofrerão mil vezes mais no fogo eterno.
Confundir idoso com velho é o mesmo que pesar as leis de Deus em uma balança eletrônica e dizer ao seu possuidor que a Bíblia não passa de um quilo.
Estude primeiro as leis de Deus antes de cortar, podar ou impedir a liberdade e o direito do próximo trabalhar no cumprimento de seus deveres.
As leis da força de Cristo são aplicáveis às leis da física, da biologia, da química, da matemática e às leis do governo, porque elas são ciências exatas e não contêm erraticidade humana.
A física aponta as leis da energia, frequência e vibração; a Bíblia descreve todas as leis, inclusive aquelas que os homens costumam quebrá-las, buscando soluções apenas na força física e no poder do pensamento positivo.
Quando as leis são claras, objetivas, uniformes, praticáveis e exequíveis, o povo se alegra com os seus representantes nacionais e toda as famílias se sentem seguras, confiáveis e tranquilas.
Amo corrigir minhas próprias faltas e falhas: é melhor do que ser punido pelas leis dos homens e pelas leis divinas.