Leis
Não se julgue capaz de burlar as leis da vida, cedo ou tarde a conta chega e a verdade surge como uma luz brilhante para iluminar as trevas da nossa ignorância.
Já se perguntou
Voce é livre ?
Vivemos confinados em uma sociedade, como maquinas, vivendo de leis arcaicas.
Em continente rodeado por mares.
Planeta localizado no centro de galáxias com bilhões de outras estrelas.
Somos exploradores, não presidiários...
Não viva pelas leis para não se tornar escravo delas, viva pelos princípios que as regem e então serás livre.
Oramos para que as leis da terra mudem para favorecer todos os sindicatos, todos os povos um dia. Continuo esperando nossa segurança e nosso futuro.
Há em cada um de nós algo intrínseco, o código moral de leis, que nos impulsiona a sermos pessoas cada vez melhores, mais éticas, amorosas. Quandonão atendemos a esse impulso natural surgem os conflitos conscienciais, que, com o tempo, caso não sejam resolvidos, tornam-se doenças emocionais.
Ir contra, as leis.
Contrariar, as regras.
Dar soco, na ponta de faca.
Andar com o carro, na contra mão.
Não fazer isso.
Destino, com espinhos.
As leis de recompensa do Universo são perfeitas: cada vez que fazemos o bem a alguém estamos fazendo o bem a nós também.
"Nós não somos a geração coca-cola, mas somos a cola que colará os papéis das leis em seus devidos lugares."
Para aqueles que usam indevidamente as leis governamentais, assassinando os trabalhadores com suas extorsões, ignomínias e desacatos às leis espirituais de Deus, em prol de seus malignos propósitos, sofrerão mil vezes mais no fogo eterno.
Saber que Deus existe, não salva ninguém!O que salva é seguir as leis e os princípios divinos, no seu dia a dia, assim também como não adianta conhecer a palavra de Deus, e não vivenciá-la no seu cotidiano.
"O que acontece é que a sociedade evolui, e nem sempre as leis e o próprio Direito evoluem na mesma velocidade."
Para criação de leis absurdas, precisamos apenas de pretextos simples utilizados por políticos absurdos!
Tudo que suas mãos fizerem ou seu pensamento desejar, se forem contrárias as leis do universo, serão frutos amargos.
São tantas leis inúteis na escola, e várias ordens momentâneas, atendendo os caprichos de cada quem que assume um cargo qualquer. Visto que a rotatividade é grande, força o professor morrer de velho e não aprende a ser um bom professor. Não dar tempo de se adaptar. E o pior, é a escola quem diz para o aluno que o professor é ruim, mudando suas notas. Um chefe legislando em causa própria cria leis parciais e frágeis, estas são leis que pedem para ser quebradas e a quebra de uma leva a anarquia de outras. O maior problema pedagógico da educação é que todo mundo quer ensinar o professor a ensinar, mas ninguém quer ensinar o aluno aprender. ( (CiFA