Leis
" O antigoverno não é o que se nega a exercer as leis, ou a justiça, mas sim, o que só as cumpre, após ser oprimido pelas manifestações do desejo público, de forma viral pelas mídias".
Hoje compartilho com vocês alguns conhecimentos sobre uma das leis mais poderosas do universo que, de tão eterna e imutável, já foi descrita por praticamente todas as religiões e filosofias durante a história da humanidade.
Esta pode ser chamada de “A Lei das Leis”, pois rege o funcionamento de tudo o que existe e não pode ser quebrada, alterada ou enganada.
Essa lei é às vezes chamada de ‘Karma’, ‘Ação e Reação’ ou ‘Causa e Efeito’. Na Bíblia, Jesus fala o seguinte: “Tudo o que quiser que os homens vos façam, faça você também a eles; porque esta é a lei”. De fato, essa é a lei.
– Tudo o que você dá, você recebe.
Quase todo mundo conhece esse princípio, mas eu vejo que a maioria das pessoas tem um entendimento bastante limitado sobre ela. Primeiro porque não entendem que é uma lei infalível – ou seja – funciona a todo momento. Não tem como você “pausar” essa lei, e absolutamente tudo o que você “dá” vai receber de volta de uma forma ou outra. Segundo porque julgam ser relacionada apenas a coisas materiais que você dá para os outros, como dinheiro, presentes, etc.
Sim, de fato a lei também funciona nesse nível, mas ela é muito mais abrangente (e complexa) do que isso.
O universo em que vivemos é formado de energia, e, nesse caso, as Leis Universais tratam do funcionamento dessa energia. Ou seja: a Lei de dar e Receber está falando sobre dar e receber energia – em suas mais variadas formas (pensamentos, emoções, palavras, coisas, atitudes, intenções, etc etc).
Essa energia (que está em todo lugar) está sempre circulando, e ela se move através das pessoas em fluxos que podem ser “de dentro para fora” ou “de fora para dentro”. Ou seja, você pode emitir energia para fora de você ou atrair energia para dentro de você.
Quando dizemos “dar”, estamos falando de um fluxo de energia que vai de ‘dentro para fora’: uma energia que é canalizada por você e emitida para o resto do universo. Já quando falamos de “receber”, é um fluxo de energia de “fora para dentro”: energia que você atrai e que chega até você de diversas maneiras.
Logo, podemos trocar a palavra “dar” por “emitir”, e “receber” por “atrair”, então a lei diz que:
– “Tudo o que você emite, você atrai”.
Perceba que essa é exatamente a premissa da Lei da Atração – porque elas são a mesma lei, mas vistas de óticas diferentes. A Lei da Atração geralmente foca na parte de receber, ensinando como atrair as energias que você deseja para a sua vida. A resposta está exatamente na lei de Dar e Receber: a única maneira de atrair qualquer coisa para a sua vida é emitindo aquela mesma coisa.
O milagre não existe, é apenas um efeito que não pode ser explicado pelas leis naturais do homem em estado evolutivo.
Não há diferença entre a fecundação dos óvulos e as leis em vigor, basta apenas ter a vontade de agir, só assim se tornarão eficientes e eficazes!#ToninhoCarlos
SAÚDE é uma LEI de DEUS (Pai),
Doença não existe pra quem tem SAÚDE.
Se entendermos sobre as LEIS de DEUS (Pai), todo resto se tornam ilusões!
As leis da escola estão tão desgastadas perante o aluno que ele não se acanha em se comparar com os professores. E diz: — se o professor pode eu posso. O aluno não reconhece superioridade, e o seu lugar. Ai do professor que levou de casa um lanche especial, terá que se esconder para comê-lo. De fato, há oportunidades nas quais os alunos conseguem descarregar em outros colegas aquele ressentimento reprimido, bem como a sensação de onipotência que é prazerosamente fruída quando eles se assemelham aos professores que os agrediram. CiFA
"[...] quem escreve as leis senão alguns poucos que, provavelmente, beneficiam-se delas?"
(trecho de "O Conde de Santo Amaro")
“Autoridade representa e dita Leis. Mesmo que não reflita sobre a verdade. Existe cede de Justiça, mas não da verdade!”.
A natureza tem suas leis, o homem é que tem moral. O homem, com sua moral, vai afastando o homem do próprio homem.
Os parlamentos deixaram de produzir leis, porque perceberam que tu não és uma cidadã do mundo, és antes, o mundo e a lei dos habitantes da terra.
Sentamo-nos em casa de leis, com intuito de criarmos Leis o mínimo justas que defendam os mais fracos, mas, o certo mesmo, é que fortificamos as leis, para justificarem os erros dos seus criadores.
“Se o ser humano respeitasse as leis da natureza, a biodiversidade não seria prejudicada, e a frequência dos intitulados desastres naturais seria infinitamente menor.”
Deus inseriu o ser humano com propósitos à cumprir, por meios da leis naturais da existência, a atuação é individual, estabelecendo à ordem com educação, guiando se em responsabilidades na transformação da perfeita harmonia, seguindo seus instintos como o autor das boas finalidades da criação, desempenhando um papel de protagonista no mundo material e espiritual, com as verdadeiras teorias do íntimo desperto, mostrando o equilíbrio entre a razão e a emoção, entendendo o porquê das coisas, não caindo em tentações da corrupcão, harmonizando se, com as leis do universo.
"A ditadura pode suster a execução das leis, deixar de lado o código. Não pode, porém, conter a risada universal"
São tantas leis inúteis na escola, e várias ordens momentâneas, atendendo os caprichos de cada quem que assume um cargo qualquer. Visto que a rotatividade é grande, força o professor morrer de velho e não aprende a ser um bom professor. Não dar tempo de se adaptar. E o pior, é a escola quem diz para o aluno que o professor é ruim, mudando suas notas. Um chefe legislando em causa própria cria leis parciais e frágeis, estas são leis que pedem para ser quebradas e a quebra de uma leva a anarquia de outras. O maior problema pedagógico da educação é que todo mundo quer ensinar o professor a ensinar, mas ninguém quer ensinar o aluno aprender. ( (CiFA
Não se deixe enganar por pessoas que se dizem corretas e retentoras das leis, da ordem e dos bons costumes. A maioria são exatamente aquilo que elas mais abominam.
As leis proíbem aquilo que não pode ser feito. Devemos obedecer às leis e ordens estabelecidas pelas autoridades. E que as autoridades deem sempre os exemplos de justiça, ordem, paz, harmonia.