Leis
Se os legisladores invertessem as leis que eles fizeram para benefício só deles mesmos, não apenas a população teria a vida melhorada, mas eles também. Mas como entenderão isso?, para evoluírem a tal mudança.
Ocorre que a NATUREZA DIVINA do Universo, tem como uma de suas leis, a DUALIDADE intrínseca em todas as CAUSAS E EFEITOS. O fato é que de fato, não haveria luz sem sombras, amor sem ódio, alegrias sem tristezas. Essa é uma lei criada por Deus, que propaga o bem e o mal. No entanto, Ele deu a homem a escolha (livre arbítrio) de execução! Simples assim... Não complicado de compreender, quando há interesse do auto-conhecimento em busca de aprimoramento humano...
Não se julgue capaz de burlar as leis da vida, cedo ou tarde a conta chega e a verdade surge como uma luz brilhante para iluminar as trevas da nossa ignorância.
Já se perguntou
Voce é livre ?
Vivemos confinados em uma sociedade, como maquinas, vivendo de leis arcaicas.
Em continente rodeado por mares.
Planeta localizado no centro de galáxias com bilhões de outras estrelas.
Somos exploradores, não presidiários...
Não viva pelas leis para não se tornar escravo delas, viva pelos princípios que as regem e então serás livre.
Oramos para que as leis da terra mudem para favorecer todos os sindicatos, todos os povos um dia. Continuo esperando nossa segurança e nosso futuro.
Há em cada um de nós algo intrínseco, o código moral de leis, que nos impulsiona a sermos pessoas cada vez melhores, mais éticas, amorosas. Quandonão atendemos a esse impulso natural surgem os conflitos conscienciais, que, com o tempo, caso não sejam resolvidos, tornam-se doenças emocionais.
Ir contra, as leis.
Contrariar, as regras.
Dar soco, na ponta de faca.
Andar com o carro, na contra mão.
Não fazer isso.
Destino, com espinhos.
A pior das injustiças é cometida quando leis são erguidas para beneficiar corruptos, é como blindar o mal!
Todos nós sabemos que as Leis do Universo, são regidas da seguinte maneira: O que nós recebemos e temos a certeza de que foi realizado, projetado, produzido, entre outros com amor, devemos passar adiante com a mesma frequência!
O ser humano esta extrapolando todos os limites existentes das leis universais.
Depoís diz não entender o que esta acontecendo.
Simone Vercosa
" O antigoverno não é o que se nega a exercer as leis, ou a justiça, mas sim, o que só as cumpre, após ser oprimido pelas manifestações do desejo público, de forma viral pelas mídias".
Hoje compartilho com vocês alguns conhecimentos sobre uma das leis mais poderosas do universo que, de tão eterna e imutável, já foi descrita por praticamente todas as religiões e filosofias durante a história da humanidade.
Esta pode ser chamada de “A Lei das Leis”, pois rege o funcionamento de tudo o que existe e não pode ser quebrada, alterada ou enganada.
Essa lei é às vezes chamada de ‘Karma’, ‘Ação e Reação’ ou ‘Causa e Efeito’. Na Bíblia, Jesus fala o seguinte: “Tudo o que quiser que os homens vos façam, faça você também a eles; porque esta é a lei”. De fato, essa é a lei.
– Tudo o que você dá, você recebe.
Quase todo mundo conhece esse princípio, mas eu vejo que a maioria das pessoas tem um entendimento bastante limitado sobre ela. Primeiro porque não entendem que é uma lei infalível – ou seja – funciona a todo momento. Não tem como você “pausar” essa lei, e absolutamente tudo o que você “dá” vai receber de volta de uma forma ou outra. Segundo porque julgam ser relacionada apenas a coisas materiais que você dá para os outros, como dinheiro, presentes, etc.
Sim, de fato a lei também funciona nesse nível, mas ela é muito mais abrangente (e complexa) do que isso.
O universo em que vivemos é formado de energia, e, nesse caso, as Leis Universais tratam do funcionamento dessa energia. Ou seja: a Lei de dar e Receber está falando sobre dar e receber energia – em suas mais variadas formas (pensamentos, emoções, palavras, coisas, atitudes, intenções, etc etc).
Essa energia (que está em todo lugar) está sempre circulando, e ela se move através das pessoas em fluxos que podem ser “de dentro para fora” ou “de fora para dentro”. Ou seja, você pode emitir energia para fora de você ou atrair energia para dentro de você.
Quando dizemos “dar”, estamos falando de um fluxo de energia que vai de ‘dentro para fora’: uma energia que é canalizada por você e emitida para o resto do universo. Já quando falamos de “receber”, é um fluxo de energia de “fora para dentro”: energia que você atrai e que chega até você de diversas maneiras.
Logo, podemos trocar a palavra “dar” por “emitir”, e “receber” por “atrair”, então a lei diz que:
– “Tudo o que você emite, você atrai”.
Perceba que essa é exatamente a premissa da Lei da Atração – porque elas são a mesma lei, mas vistas de óticas diferentes. A Lei da Atração geralmente foca na parte de receber, ensinando como atrair as energias que você deseja para a sua vida. A resposta está exatamente na lei de Dar e Receber: a única maneira de atrair qualquer coisa para a sua vida é emitindo aquela mesma coisa.
O milagre não existe, é apenas um efeito que não pode ser explicado pelas leis naturais do homem em estado evolutivo.
Não há diferença entre a fecundação dos óvulos e as leis em vigor, basta apenas ter a vontade de agir, só assim se tornarão eficientes e eficazes!#ToninhoCarlos