Leis
Ignorar as leis que regem nosso planeta é atentar contra a própria vida. Somente uma espécie sem consciência para poluir a água que bebe o ar que respira e o solo que o sustenta.
DEUS AMA INCONDICIONALMENTE''
O homem peca, erra,
Sai do caminho,
Viola leis humanas e divinas,
Ele sofre rejeição, abandono,
É preso, pisoteado, vira um flagelado,
Todos o olham de lado,
Mas um dia,
Ele encontra-se com DEUS,
A ele pede o perdão,
Segue o seu caminho,
Muda a sua vida, renova-se
Porque, DEUS O AMA INCONDICIONALMENTE...
pois é meus amados, Deus não faz acepção de pessoas, aquele que for a ele arrependido, renovar-se-a, será água da fonte viva, vem conosco beber desta fonte chamada Jesus.
Francisco Júnior Da Silva Fernandes
Se as leis fossem iguais perante a todos, não existiria a necessidade de sermos iguais perante a lei!
Se o homem só perceberá que é desumano obedecer leis que são injustas, a tirania de nenhum homem o escravizará.
A maior tolice humana é desconsiderar as leis de Deus. Mais cedo ou mais tarde tera de se arcar com as consequencias dolorosas atingindo a pessoa onde e quando ela menos espera.
DEUS PERCEBE O SUBLIME APOSTOLADO DAS CRIATURAS QUE SE COLOCAM EM HARMONIA COM AS LEIS DIVINAS.
MESMO CONTRARIANDO A LEI DOS HOMENS!
“Aquele que fere as leis de Deus e não fere as leis dos homens, só poderá ser julgado e condenado pela Divindade Celeste, não cabendo então, esse papel aos homens.”
O Amor não é uma ciência… não á regras, não á leis, não á resultados certos ou destinos traçados... É algo que não se pode explicar com simples palavras… é o cheiro do mar, é uma leve brisa, é o brilho de uma estrela e o calor de um raio, é aquilo que nos dá vida e cor á nossa simples existência. Não são palavras de um escritor frustrado, nem teorias de um falso filósofo que ditam as regras. O Amor são sentimentos genuínos, em que um pequeno gesto ou um simples sorriso cúmplice é que governam.
O que determina a santidade das pessoas não são as leis canônicas da Igreja Católica, mas sim o julgamento pessoal que Deus fará ao coração de cada homem!
VERBO DO AMOR.
Te amo, te amei, te amarei !
E por todas as leis tento agora , que este verbo se conjugue no passado,
mais a cada minuto que se passa ele vem se renovando no futuro, te amo, te amo, te amarei ....
Antes e depois, na profunda imensidão do vazio do meu coração, a cada lágrima dos meus olhos ,
Eu te amo .
Todos os pássaros que cantam, todas as sombras que choram , na imensidão infinita dos tempos até em lugares onde moram o silêncio.
Eu te amo .
Em todos os momentos da minha vida, em todos os caminhos de medo, em todos os momentos de angústia e no desespero de uma vontade perdida, na dor que agora se veste de saudade !
Eu te amo .
Em profundos lagos de solidão trocando dia por noites , em tudo que estás presente, na eternidade de um momento, te amo ! No pólen de vida que agora sai de dentro de mim, te amo !
E assim, ultrapassando todos os limites de minha vivencia, vou seguindo, vou vivendo , vou te amando, amar você para mim é mais que uma lei.
E conjugando todos os tempo do verbo deste amor, é que repito, te amo, te amei , te amarei !!!
O quão amargura e sofrimento geme a minha alma. Estou como uma orbita perdida sem respeitar as leis da gravidade. O tempo?!! Dói como um sangramento repulsante após uma ferida aberta. Oh abandono que me aflinge tanto, que tem se tornado dias de chuva constante. Sentimentos de perda e dor crescia, pois sua ausencia não tinha mais sentido. Estava totalmente como um Dejà vu. Nada mais tinha rumo ou direção.
O tempo passa. Mesmo quando parece impossivel. Mesmo quando cada batida dos segundos dói como o sangue pulsando sob um hematoma. Passa de modo inconstante, com guinadas estranhas e calmarias arrastadas, mas passa. Até para mim.”
“Eu parecia uma lua perdida – meu planeta destruído em algum cenário de cinema-catástrofe – que continuava, apesar de tudo, numa órbita muito estreita pelo espaço vazio que ficou, ignorando as leis da gravidade.”