Leis
O Amor é o reflexo de toda a compreensão adquirida acerca das Perfeitas Leis Universais por isso mesmo a evolução dos seres pode ser definida pela sua capacidade de Amar
"A vontade daquele que não perdoa é nula perante as Leis divinas. À partir do perdão é que a vontade de Deus atua em nós."
Não se educa as pessoas com Leis ou Decretos. As pessoas são educadas com amor, atitudes e exemplos.
A perfeição Divina, manifesta-se em leis naturais, essência elaborada em si mesma.
O ser só reconhece que falhou com seus pais, quando recebe a ingratidão dos filhos.
Vambor
O ar de simbiose...
Dentro mar politico suas aspirações
senadores criam leis absurdas dentro de mundo conivente,
a toda corrupção e roubo do tesouro nacional...
Meros mortais se perguntam o porquê de viver tão mal,
Enquanto dentro do cenário de Brasilia o mundo se bestifica
diante do que alienação capaz de fazer, até o patamar da coisificação da a perfeição do teor global em sentido que tudo se repete em fronteiras desconhecidas para alguns são destreza de jogadas de milhões de reais, transformando pessoas comuns em ricas poderosas a custa da miséria e seca, essa simbiose transforma o país com contraste da dependência de programas de fome zero combate a seca, transposição do rio São Francisco em obras de deserto milhões são aplicados apenas a seca e morte... entre eles políticos influentes são feitos o glamour da riqueza enquanto muito não tem o que comer, bom corrigindo tem sim bolsa família entre outros milhares de recursos, sendo desde a marginalização a faculdade, a ação da simbiose frenética reata disfunção politica e administrativa do país,
vendo que todos são coniventes as expressões do cotidiano,
simplifica a teorias da coisificação em teor mais profundo da vida de cada individuo transformando em uma ação comum corriqueira... poucos compreende que mundo vivido apenas uma cortina para as corporações.
Qualquer um que seja inimigo da Verdade é também inimigo das Leis e as Recomendações do Poder Primal (a Criação), e é um inimigo das Leis Naturais bem como é um inimigo dos arautos, os profetas.
Aqueles que são inscientes dentre as pessoas, nos escritos do Ensino da Verdade e dentre aqueles que colocam divindades e deuses de lata junto ao Poder Primal (Criação), todos eles não desejam que o bem seja enviado à todos aqueles que em verdade têm o conhecimento do Ensino da Verdade; mas a verdade escolhe o benefício e a graça imensurável para aqueles que sabedores da Verdade.
Boa noite......
A vida humana tem seu destino traçado debaixo das leis de Deus, portanto o salário da desobediência, falta de caráter unido aos nossos pecados do dia a dia, obviamente terá como gratificação a morte.
Apenas um Deus racional pode criar um mundo racional, com Leis que os físicos se deslumbram, com precisões que os matemáticos se impressionam, com reações que os químicos admiram e com organismos que deixam os biólogos estagnados. LGBS
A inclusão das pessoas com deficiência não depende exclusivamente de leis,códigos ou decretos.Ela depende de brotar em um coração a verdadeira semente da transformação de vidas.Nesse sentido precisaremos ler o coração e praticar nossa total capacidade de entender como nosso próximo precisa de um ombro amigo.Desse modo ficará mais fácil sobreviver aos caos deste sistema preconceituoso e discriminatório.
1) O Ensino dos Profetas é uma tremenda Palavra de VERDADE que decorre das Leis e Recomendações Verdadeiras do Poder Primevo de todo o poder Original (Criação), e é explicado em detalhes por todo Profeta segundo a Palavra em seu Sábio Conhecimento e Sabedoria.
2) E a Palavra da Verdade ensina que você não deve orar e adorar deus e deuses de lata, nem sacerdotes, falsos profetas, servos de deus e servos de deuses de lata; portanto, não existem tais pessoas (seres humanos), seja qual for e quem quer que sejam.
3) Ouça o Verdadeiro Profeta porque ele é o Portador da VERDADE teme uma mensagem alegre, bem como um adversário que o adverte contra a violação de Leis e Recomendações Criativas-Causais.
* Ensino dos Profetas
* Cálice da Verdade
* Capítulo 111)
Quem vive em busca daquilo que não está determinado pelas Leis Universais, está indo em desencontro com o seu próprio objetivo.
"Em um Estado ideal as leis são poucas e simples pois se baseiam em certezas. Em um Estado corrupto as leis são muitas e confusas pois se baseiam em incertezas."
A corrupção é fruto de nossa própria sociedade, consequência de nossas próprias leis, reflexo de nossas próprias escolhas.
Estamos formando advogados que desconhecem leis, economistas que não sabem matemática financeira, engenheiros com dificuldades em cálculos estruturais. Pseudo profissionais que irão cercear a liberdade de um cliente, condenar uma empresa à falência, levar um edifício ao chão.
Infeliz a nação que precisa de leis para seus cidadãos fazerem o que desde sempre já deveriam estar fazendo.