Leis
GUARDIÃO DEPORTAL
As explicações dadas serão inteiramente baseadas nas leis da natureza, e sua compreensão está restrita a sensitivos espirituais e estudiosos do assunto.
Premissas:
Na natureza, da forma como a percebemos, as diversas formas de energias apresentam-se sempre de formas complementares, alguns exemplos, eletricidade (positivo e negativo), magnética (polos N e S), exemplos extrapolados: verdade X mentira, sim X não, luz X escuridão, bem X mal (1)... etc...; doravente designapo apenas por energia.
Nos exemplos citados, cada entidade só existe com a coexistência de seu complementar.
O contato direto entre cada uma destas energias, gera um estado neutro, a ausência de contado gera uma fronteira.
A luz da rasão, nos faz crer que vivemos em universo pulsante, devido a tendencia natural de que as energias de polos opostos se atraem, de forma a se estabilizarem na neutralidade, o encontro destas energias libera novas formas de energias, energias estas que eram as necessárias para manter afastados os opostos.
GUARDIÃO DEPORTAL são as energias que mantinham os opostos separados.
Os guardiões de portal criam engenhosas maneiras de manter as energias coexistindo, é permitido o transito seletivo entre o bem e o mal, de forma a promover o crescimento controlado desta massa de energia, através da troca de conhecimentos adquiridos em ambos os lados. Este padrão de atividade é de conhecimento de sensitivos, desde quando a humanidade iniciou sua prospera jornada sociedade contemporânea.
O s guardiões são indivíduos selecionados devido ao seu natural, profundo e dedicado desenvolvimento do senso de auto justiça (ou amor próprio).
Sensitivos com nata personalidade de liderança, pesquisam por esposas que tenham características simétricas as do guardião que foi identificado, características estas que faram obtidas pelo entendimento da espiritualidade complementar (almas gêmeas ) estas esposas tem ligações cognitivas e sensitivas com o indivíduo ou grupos que passaram a dominar politicamente povos que a eles se submetiam, uma vez que todas as engenhosas estratégias utilizadas pelo guardião são repassadas ao grupo, ou indivíduo sensitivo que o lidera, que são denominados como parasitas comensais (maioria) e não comensais (em acelerada extinção).
Guardião de portal é alocado a um portal especifico, e na maioria das vezes não se afasta de seu portal, mas lhe é dado livre arbítrio, e normalmente seu afastamento causa convulsões sociais na região do portal. Que é benéfico a evolução e renovação das lideranças.
(1) bem e mal, são nomes dados pela sociedade humana as energias, as quais a predominância de indivíduos conectados a força do bem permite que a sociedade exista da forma como a conhecemos.
Se aqueles que tivessem domínio sobre a razão, fossem os mesmos que executam as leis no Brasil, nossa nação seria um exemplo de cidadania para o mundo...
Se o povo conhecesse as leis vigentes no país, exigiria os seus direitos e deveres do governo e seus governantes.
Numa República as boas leis devem ser cominadas com os bons costumes dos governantes e dos governados. A ausência dos bons costumes notadamente por parte dos governantes leva à corrupção, que significa a destruição, e vai além dos delitos tipificados no Código Penal.
“Quando o povo estiver sempre injustiçado é hora de tirar as leis dos casacudos e reinventar uma nova justiça, feita do povo para o povo!”
Uma paixão vai contra, as principais leis da gravidade. Folhas secas caem, copos caem e quebram, arvores caem de velhas, casas caem em terremotos, mais com paixão é diferente, caem civilizações, cai tudo, mais a gente nunca cai em si.
Você faz o tempo parar
vai de contra às leis da ciência
mas faz me apaixonar,
só queria ter a onisciência
para poder me expressar.
Logo vou me frustrar,
não existem palavras suficientes neste lugar
para demonstrar o quanto vou te amar.
Mas não vou desistir
enquanto ouver vida em mim
escrevo estes versos pensando em ti
porque és a mais bela flor do meu jardim.
O amor é a unica liberdade que eleva as nossas almas as alturas alem das leis e tradições dos homens e das necessidades e impossições da natureza.
Tememos a reação do mundo inteiro, escondemos atrás de leis e ordens que nos sufocam. Queremos liberdade, mas tememos anarquia, de forma que acabamos por aceitar os padrões impostos por aqueles que estão acima de nós. Todas as leis existentes têm um só fim: dominar. Quem se afasta da lei, imediatamente é excluído da sociedade.