Leis
Não existem leis que regem o pensar. É totalmente subjetivo, sem limites e de difícil mensuração.
O ser pensante descobre o abismo do desconhecido e navega na imensidão de um oceano sem instrumentos.
“O acaso não existe, tudo tem uma razão de ser, nada ocorre por acaso, as leis da física são universais e passiveis de comprovação em todos os quadrantes do universo. Tudo observa uma sincronicidade contínua e ininterrupta, a exemplo das batidas de nossos corações, o fluxo do sangue nas artérias, vasos e veias, a sazonalidade das estações do ano devido ao movimento de translação de nosso planeta ao redor do sol, as marés dos oceanos devido a lua, a alternância do dia e da noite devido ao movimento de rotação do planeta em torno de seu próprio eixo, assim como o maior de todos os milagres, o milagre da vida.”
Não é o estado que faz as leis dos seres humanos mas os seres humanos fazem as leis do estado porém os seres humanos de forma burra fazem leis que escravizam a si mesmo o que nós torna hipócrita por natureza
Certo ou Errado é uma convenção adotada, seja por normas, leis ou até mesmo regras. Visa atender a maioria e evita criar um prejuízo em série e sem fim.
O coração endurecido é uma fábrica de leis. Um conjunto de regras imperfeitas que buscam regular e confirmar a nossa maldade.
AS LEIS DE MURPHY
Não terás outros deuses diante de mim. — Êxodo 20:3
As Leis de Murphy são observações a respeito da vida que parecem carregar o peso da experiência. Você provavelmente já ouviu esta máxima: “Se alguma coisa pode dar errado, dará.” Outra que diz: “Você não pode simplesmente fazer algo por fazer; tudo tem suas conseqüências.”
Minha própria experiência parece confirmar muitas Leis de Murphy, mas é esta segunda que eu gostaria de colocar num quadro e pendurar na parede como um lema. Escolhas erradas têm suas conseqüências. Por exemplo: se escolhemos viver apenas por prazer, isto afetará nossos filhos, netos e bisnetos (Êxodo 20:4-5). Se nos afastamos de Deus, podemos descobrir que nossos filhos podem nos acompanhar nessa viagem. Mais tarde, mesmo que nos voltemos para Deus, eles talvez não voltem mais.
Mas há boas notícias também. A dedicação a Deus também tem conseqüências. Homens e mulheres que vivem em fé diante de Deus, podem ter forte influência em seus filhos e nos filhos dos seus filhos. Se viverem por muito tempo, testemunharão os impactos de sua fé em diversas gerações. Que satisfação para as pessoas idosas ver que seus descedentes vivem para Cristo!
Murphy e a Bíblia concordam neste ponto: “Tudo tem suas conseqüências.” —HWR
Pessoas que seguem a Cristo conduzem outros na direção certa. Haddon W. Robinson
As leis tem sentido, mais quem impõe elas não, os seres humanos quer cobrar algo de alguém que nem eles mesmo tem atitude de pôr em prática, sobra pra você que segue a lei do homem sujo sem coerência e destruidor do espaço criado na mente como residente, mais propositalmente óbvio pois causa nostalgia de algo fértil e duradouro. A verdade tortura o ser que impõe mentira, a vida e a morte e mais que o acaso de algo que não existe é algo não fixo mais presente na prótese que da auxílio para algo que a natureza já se fez não existir, oque você pensa há sentimento pois possui força de vontade de ao menos com toda essa humanidade sem vida sem interesse de ver o mundo melhor,
Podem criar leis, estatutos, regimentos internos, constituições e etc., mas as leis divinas são as mais inferiores que a dos homens e mulheres?
Se a pretensão da religião terminasse aqui, tudo estaria bem. Porque não há leis que
nos proíbam de sentir o que quisermos.
Se a pretensão da religião terminasse aqui, tudo estaria bem. Porque não há leis que
nos proíbam de sentir o que quisermos. O escândalo começa quando a religião ousa
transformar tal sentimento, interior e subjetivo, numa hipótese acerca do universo.
Podemos entender as razões por que o homem religioso não pode se satisfazer com o
pássaro empalhado. A religião diz: "o universo inteiro faz sentido". Ao que a ciência
retruca: "as pessoas religiosas sentem e pensam que o universo inteiro faz sentido".
Aquela afirmação sagrada que ecoava de universo em universo, reverberando em
eternidades e infinitos, a ciência aprisiona dentro do poço pequeno e escuro da
subjetividade e da sociedade: ilusão, ideologia. O sentido da vida é destruído. Que
pode restar da alegria das rãs, se o "lá fora" que o pintassilgo cantou não existir?
Afirmar que a vida tem sentido é propor a fantástica hipótese de que o
universo vibra com
124
os nossos sentimentos, sofre a dor dos torturados, chora a lágrima dos abandonados,
sorri com as crianças que brincam.. . Tudo está ligado. Convicção de que, por detrás
das coisas visíveis, há um rosto invisível que sorri, presença amiga, braços que
abraçam, como na famosa tela de Salvador Dali. E é esta crença que explica os
sacrifícios que se oferecem nos altares e as preces que se balbuciam na solidão.
Essa é a história que vou contar aos nossos filhos. Que violamos às leis da NATUREZA, transformámos abraços do estado sólido para gasoso.
Que contrariamos às leis FÍSICAS do universo, apesar de sermos positivos nos atraimos.
Que mudámos o conceito sobre EDUCAÇÃO FÍSICA, pós nunca me cansei de correr atrás do teu amor.
Que reformulamos os princípios QUÍMICOS, os nossos beijos causaram reacções que não podem ser justificadas cientificamente.
Que o teu olhar e o meu sorriso criaram PINTURAS RUPESTRES, a tua voz é menos densa que um DIAMANTE. E a nossa felicidade é tão radiante como os ASTROS do UNIVERSO.