Frases sobre meus Olhos
Quem sabe escrevendo, alguém um dia possa notar. O que meus olhos a tempos queriam dizer. Talvez escrevendo a história se faça, se realize. Sonhos se incendeiem. Talvez gritando, você possa ouvir a palavra “Amor”. Caminho em sentido ao inexplicável, depositando fé em cada passo. Tenho necessidade de acreditar no irreal, no sorriso escapado, na bondade futura. Minha salvação é o impossivel, e por isso eu decidi ser guiada docilmente para caminhos incertos. Sinceramente não vejo coisa mais perfeita, “se jogar na vida”. Encarar que o mundo é sim perigoso, mas acima de tudo excita a ideia de explorá-lo . Não espero ser a donzela, nem a malvada. Não espero que me salvem. Entrei nessa, por acreditar na simplicidade dos sentimentos que me rodeiam, na alegria de um gesto, nas doçuras de palavras. Vou trilhando minha vida, conforme o despertar de cada manhã. Medo? Tenho muitos. Se vou desistir? Não há possibilidade de tal estupidez. Não posso deixar a vida passar, sem ao menos vive la. Existem milhões de “Talvez” ,“Por quês”, “Se”. A questão é: Você vai esperar ter certeza para agir?
Meus olhos se dirigem para as montanhas onde grandeza e majestade se manifestam. A pura Beleza engrandece os olhares na claridade matinal.Contemplo as montanhas e nelas me encontro como peregrino na terra aguardando o novo porvir do amanhã.
Em uma noite linda ela olhou no fundo dos meus olhos e disse: "porque guardas tanto mistério em teu olhar?"
“Ao abrir os olhos eu penso em você. É um ritual, toda manhã meus olhos te procuram ao meu lado, o meu celular toca e sinto sua presença. Como é bom poder amar novamente.”
Dizem uns e outros que quando ouço falar o seu nome, meus olhos brilham e um leve sorriso escapa da minha boca!
Imagina se eles pudessem ouvir meu coração?!
Autora: #Andrea_Domingues
tudo está num espaço vazio,
pode olhar nos meus olhos,
tudo tem a dizer queima,
me responda pelo menos uma vez,
todo foi uma passagem que acabou...
mais uma noite de pesadelos...
NOSTALGIA
(Branquinho Lourenço)
Os meus olhos...
Tochas de fogo ardendo de tristezas...
E a nostalgia veste-me trapos de solidão! E eu caminho na procura louca das alegrias que perdi na imensa noite das desilusões.
Tem dias que eu gostaria de fechar os meus olhos e não mais sentir dor, não mais fingir que sou forte, não mais fazer parte dessa covardia de esquecimento.
Eu precisava conversar com meus pensamentos, olhar meus olhos no espelho, refletir, ficar sozinha, mas você estava lá, me repreendendo a todo tempo. Tomei um banho quente e demorado. Fui me deitar. Tentei pegar no sono mesmo com o coração agoniado. Pensei em ler algo e você apareceu, fingi estar dormindo evitando te encarar. Senti que me observava. Cobriu-me com o lençol e saiu caminhando na ponta dos pés. Ouvi o som das chaves e a porta ranger. Saltei da cama rumo à janela. Camuflei meu rosto na cortina e vi você correndo na areia em direção ao mar. Tínhamos noites claras, uns e outros coqueiros na praia. Uma bela visão do horizonte. Desatou o velho barco manchado de azul, entrou na água e começou a remar. Flutuou até a ilha e contornou-a pela água. Pensei que fosse voltar, mas remou mais metade da margem e desceu. Lembrei-me de quando nos conhecemos, ainda tão jovens, tão parecidos, nadando até a ilha para ver os grandes navios mais de perto. Ficávamos brincando, conversando, compartilhando sonhos, horas e horas. Inocentes. Até a vida nos obrigar a crescer. As coisas mudam tão rapidamente. Por quê? Peguei meu caderno velho de poucas folhas e entrelacei meus sentimentos por entre suas linhas desbotadas. Assinei meu nome. Arranquei a folha, dobrei-a e coloquei no bolso do avental. No dia seguinte colocaria numa garrafa e discretamente jogaria ao mar, pelo menos ali, feita de rabiscos, eu podia ser eu mesma...
"Por quê?
Este é o livro que nunca li
Estas são as palavras que nunca falei
Esta é a trilha que nunca seguirei
Estes são os sonhos que passarei a sonhar
Esta é a alegria que é raramente compartilhada
Estas são as lágrimas
as lágrimas que derramamos
Este é o medo
Este é o pavor
Isto é o que há na minha cabeça
Estes são os anos que passamos juntos
E isto é o que eles representam
E isso é o que eu sinto
Você sabe como me sinto?
Porque eu acho que você não sabe
Annie Lennox"
Meus olhos se abrem
Nada posso ver
Penso em você
Estendo minhas mãos
A buscar suas mãos
Mas elas recuam
Sua imagem se dilui
Escorre em meu rosto
Goteja o chão
Que se abre
Desmorona
As nuvens gritam
O céu chora
O mundo te engole
Te absorve
Te devora
O solo se fecha
Uma pequena fresta
Traz um fio de luz
Que vem do núcleo
Me ajoelho
Me aproximo
Então eu vejo
Não era você
Era eu
Imediatamente
Puxo-o de volta
E com força
E consigo
Volto
Sobrevivo
Eu
Ali
Renascido
Veneração explícita
No teu olhar, vejo o espelho dos meus olhos, que refletem o maior amor do mundo;
No teu sorriso, sei que existe muita alegria e verdade;
Na junção, da cor da tua pele, com o teu jeito suave e delicado de caminhar, que vem carregado do teu cheiro único e mágico; causa desejos e férteis imaginações.
Nos teus abraços, beijos e carinhos, eu me descontrolo, me perco e fico insaciável te pedindo mais e mais!
Tu és uma obra prima que anda e fala, és uma semi-Deusa, filha de Ìsis, tudo que é belo e maravilhoso parece tão pequeno e insignificante perto de ti!
Quando estás perto percebo a tua força , o teu poder sobre o meu ser; quando estás longe me sinto aprisionado a ti;
Tudo na minha vida tem sentido e direção; desde que exista você!
Meus olhos, gostam do seu olhar , minha boca busca os segredos da sua, meu coração é cúmplice do seu, simples assim, te amo demais
Tenho tanto pra dizer mais não sei como usar as palavras, gostaria que pusesse olhar em meus olhos e eles poderiam ter traduzir tudo que sinto. PauloRockCesar
Gosto de coisas que façam
Os meus olhos brilhar
Que eu sinta o coração pulsar
Que traga alegria no meu rosto
Que me transborde
Coisas profundas
Que me convencem
Que me mantenha com os pés no chão
Que me faça sonhar com vontade de realizar.
Se não for intenso e estimulante
Me desinteresso e desisto.
Coisas mornas é um tédio
Me fazem procastinar
E a vida estacionar. ❤
Quê dizer ao meus olhos quando te procuram, que falar ao meu corpo quando te chama, como enganar minha pele ? O quê responder a minha alma ? Como fazer pra te excluir de mim, te jogar para o alto ? E aos meus ouvidos, o quê dizer ? Meu corpo lateja...Viajo ! Vou de sonhos e te abraço, te arranco a roupa, te deixo despido...Nu, te arranho, vou viajando...Saciando cada pedaço.
02/11/2018
Não sou forte o suficiente para suporta a distancia! Choro em silêncio e nos meus olhos refletem o brilho da minha dor.
Acredito no que meus sonhos revela!
Acredito no que meus olhos vem!
Acredito no que meu coração sente!
Acredito em tudo que passa por mim em forma de premonição.