Frases sobre meus Olhos
"Esta curta vida que tenho é como um barril de vinho espumante; agradando meus olhos; Eu preciso beber um pouco por um longo tempo; e cuidando de mim mesmo, eu não vou ficar bêbado de uma só vez."
Wagne Calixto ✍️📖
Aos poucos, os pingos de chuva caem sobre meu rosto, meus olhos brilham ao ver a clareza do céu por trás das grandes árvores floridas que fazem suas folhas desabarem no chão molhado. Minhas mãos tremem e a cada passo percebo que junto com as gotas d'água caem lágrimas.
Em volta as flores me olham e me guiam, os pássaros piam formando uma bela canção, o vento suspira no meu ouvido coisas que naquele momento eu conseguia entender.
Que sentimento é esse? Por qual motivo estou assim?
Meu mundo quer me mostrar algo e para isso preciso continuar andando.
Meus dedos dos pés congelando continuam firme, meus dentes batendo me faz querer chegar mais rápido, meus pensamentos visam apenas o passado, onde recebi carinho de todas as formas, onde abria os olhos e via a felicidade a minha frente mesmo sem entender direito.
Debaixo de uma árvore onde a água não cai e um feixe de sol ilumina em apenas uma direção vejo alguém que eu já sabia quem é, mas queria ter certeza. Devo olhar mais atentamente?
Naquele momento um vento forte soprou em minha direção e a chuva veio em meu rosto me fazendo fechar os olhos, um frio imenso dominou meu corpo, minha alma se trancou, mas meu coração saltitou, ao abrir os olhos vi aquela pessoa me olhando, atrás dela o céu sorrindo e tudo em volta colorido, meu corpo esquentou como se estivesse sentado do lado de uma fogueira. Aquela pessoa estava olhando pra min novamente depois de tanto tempo, meus olhos lacrimejavam e meu coração sorria, já não sabia como agir, meu mundo aos poucos virava uma bela canção, a cada passo que dava a emoção do seu sorriso fazia minha alma mais feliz, apresso os passos e ao chegar a sua frente olhando em seu rosto escuto novamente algo que me fez chorar feito aquela criança de antigamente...
Oi filho.
Eu te amei
Do segundo que abriu meus olhos
Ao segundo que quis fechá-los para me beijar
Me calou em segundos
Me fez ficar sossegado
E com minha mão me mostrou teus medos
E esperou minha reação
E se quebrou por mim
E se partiu por mim
E fez o que eu nunca havia imaginado
Esperou
Eu desesperado, procurei formas de te mostrar
Todo os meus sentimentos
Sem revelar muito
Mas ficar um dia sem tu, oh meu deus
Um tormento, uma raiva, uma angústia
Eu necessito do teu amor
Eu vou morrer seco sem ele
Precisava mostrar, precisava falar
Então com uma pontada de coragem, alguns chamariam de loucura
Revelei a ti meus maiores medos, minhas observações
A espera que tu meu amor, me deixaste
Riste de mim, mas não
Falou, respondeu, compreendeu
Como duas descargas elétricas
Correspondeu com a mesma intensidade
E meu coração que não batia
Pôde bater novamente
"Eu só queria encontrar alguém que soubesse ler em meus olhos tudo aquilo que eu jamais conseguiria dizer em palavras."
#Andrea_Domingues
Eu seria um louco se eu não te amasse!
Meus olhos, meu coração já havia te avistado, e os jardins do teu sorriso eram tudo pra mim. O Porto seguro do teu abraço, era o meu desejo constante. Ser percebido caminhando nas avenidas do teu olhar, era meu intento. Eu seria um louco se eu não te amasse! Foram os teus sorrisos desatentos ao meu apreciar, que trouxeram-me para fora dos mares revoltos dessa solidão humana. Teus olhos foram faróis, e pela primeira vez não tive medo de enfrentar as correntezas das minhas incertezas,e acabar batendo nas rochas da frustração. Lembro-me com muita paixão daquele encontro em meio ao acaso, tua voz serena, tua mão macia, teu rosto corado, talvez pela timidez que nos envolvia. Os corredores da Universidade, foram as passarelas que trouxeram à mim. Recordo-me vagamente da música: “Oceano” de Djavan, tocando próximo de onde estávamos, noite fria e amena, o que nos proporcionou um abraço aconchegante e aprazível. Se dependesse somente de mim, teu abraço seria o cais de onde eu jamais partiria. Logo eu, o dramático canceriano que tem pavor dos venenos das paixões e sentimentos deste século, completamente preso aos tentáculos de um QUERER avassalador de uma escorpiana… E o que é absurdamente irreal: Longe dela, eu sinto que perco os sentidos, a razão de ser. Seu veneno têm outras consequências em mim, e eu não quero ser curado, não quero Antiescorpiônico, na verdade eu quero mais, mais desse amor devasso, desse sentimento teimoso, quero mais desse estado de ardência na pele, todas as vezes que nossos corpos se encontram.
Eu não preciso de tabela periódica para entender que: A química que há entre nós, têm as melhores ligações.
Os jardins que eu tanto desejei e idealizei, estão todos aqui neste paraíso que há em ti… Digo adeus aos meus tantos invernos, e amo demasiadamente as primaveras que tu me trazes!
(Hámilson Carf)
NÃO É MOLE! MAS QUEM DISSE QUE MOLIÈRE? (SHAKE,SHAKE,SHAKE)
JOGUEI MEUS OLHOS CONFUSOS
NOS OLHOS DA MOÇA QUE PASSAVA
E NO MEIO DE OLHARES DIFUSOS
ACHEI A METADE QUE ME FALTAVA.
PRIMEIRO UM OLHAR OBTUSO...
DEPOIS UM OLHAR DE PEDRA,
DE REPENTE OUÇO CARUSO
E UMA DISSONÂNCIA ME ENLEVA,
BAMBOLEIO FEITO UM MARIONETE,
PARECE ATÉ QUE EU VÍ UM "UFO"!
TOMARA NÃO SEJA UMA MACBETH...
QUE DEUS À LIVRE DESSE TARTUFO!
22/11/2017
23:00 As lágrimas estão quentes e sai dos meus olhos, elas não me obedecem estão caindo suavemente pelo meu rosto não consigo segurar-las, olho no meu sofá e pego o meu espelho e vejo meu olho vermelho e começando a inchar... Então me deito no sofá olhando para o bolo que comprei hoje para ti... nem um bolo me animou , com minha mão direita passo sobre o rosto para enxugar As Lágrimas que Cai .
- 00:20 olhei mais uma vez no relógio e as horas estão passando e nenhuma mensagem. então decidir aguardar mais um pouco já sabendo que você ia sumir , estou pensando que raiva de você porque me deixou assim?? e o sono não vem! estou aqui deitada pensando você poderia ter cancelado antes ou não ter falado nada! por fim os pensamentos mais importante tem que ser Dito é como você me fez lembrar que sou uma idiota que ninguém se importa .
Olhe os meus olhos refletindo você
Agora entende porque brilham ao te ver?
Cada detalhe e pequenos gestos
Despertam meus sorrisos mais sinceros
Já não se encantarão os meus olhos Nos Teus Olhos já não se adoçará Junto a Ti a minha dor para onde eu vá levarei o teu olhar e para onde caminhes levarás contigo a minha dor Fico triste quando alguém me ofende mais com certeza eu ficaria mais triste Se fosse eu o ofensor o vento sussurrou em meu ouvido disse-me assim cuidado amigo tristeza é um vício se alguma pessoa se afastou de você não fique triste isso é resposta de oração boa noite
Fechei meus olhos e suspirei, por um segundo senti minha alma respirar, e como um sussurro falei: Que seja feita a vontade de Deus!
As lágrimas caem dos meus olhos aos mínimos esforços. A tristeza e aparente na minha face mas não há ninguém que ver. Onde está aqueles que pode segurar-me, abraçar-me para sustentar-me. Um suspiro profundo e forte surge e minha alma se acalma... um vento surge e refresca o coração, eis que surge um alívio e aos dias seguem..
É mais um dia
Sei que ela está aí em algum lugar
Não sei se meus olhos terá mais uma vez a alegria de ver -lá
De ver seu corpo seus traços seu sorriso
Curvas arredondada cintura feita pelas mais belas mãos e um coração cheio de ternura afeiçoes e desejos
Mãos mais bela e feminina que já vi
Olhos castanhos claros pele parda sotaque de um outro momento
Dois caminhos diferente um mesmo destino de solidão
Mulher forte e guerreira e luta e sabe o que quer
Tê-la não sei, sua amizade já está entre nós
Olhos puxadinhos e serenos, meio aflitos e com dúvidas de um momento não muito bom e que insiste em lhe trazer alguma dor
Tirar a calma de sua alma e manchar seus pensamento com rancor
A ponto de lhe causar algum desamor
Me encho de anseio em vê-la e espero ansiosamente ela passar para meu dia assim completar e sorri e como resposta seu sorriso belo e fino de Mulher.
"Quando eu parar de escrever com os dedos, deixe meus passos escreverem, quando meus olhos ficarem cegos, deixe meu coração ver por mim."
Wagne Calixto ✍️📖
A lindeza cor da noite, veste veste minha luz. Sou o despertar da esperança, quando meus olhos estão fechados confio na entrega, sem reservas, viajo nas estrelas, com a permissão do universo, ele é o firmamento, celebra e ampara ideais de liberdade, meu espírito alforriado brilha felicidade e viaja com paciência, sem pressa, nesta atmosfera não densa, dimensionada na infinitude de cores, refletindo as bênçãos da diversidade, sintonizada e harmônica com a conformidade da criação exemplifica a união, para conquista do essencial revestimento de paz.
Das janelas dos meus olhos, vez por outra teimam em irromper nascentes chorosas de saudade...elas correm no leito de minhas faces...não, não é choro...é só lamento por não poder ficar um pouco mais...o peito aperta, a alma inquieta pela incerteza de quando iremos outra vez nos encontrar...então, quando a ansiedade explode em meu peito pareço chorar. Quanto tempo mais sem sentir o cheiro, o toque, o sabor, sem ouvir a voz tranquila me chamando de amor...Mas, se tem que ser desse modo, não por escolha ou vontade minha e tua,se o destino e o tempo nos predestinaram a seguir desse jeito, a sós...queira Deus que um dia, em breve e logo, tempo e destino por um descuido ou o que quer que seja, nos coloquem outra vez assim: eu pra você, você pra mim.