Frases sobre meus Olhos
UMA BATALHA EM MIM
Fui tantas vezes ela...
Que de mim me perdi. Corrompi meus olhos na tentativa de não precisar encarar aquilo que me negava existir. Passei a ser mais livre do que jamais fui, ousei como nunca houvera ousado dantes... E de alguma forma tornei-me de mim, mais distante.
Fui tantas vezes ela...
Que me tornei horizonte. Ao longe vejo apenas um longo e antigo rastro de mim. Ultrapassei fronteiras, derrubei muralhas, e as cicatrizes de antigas batalhas deixaram eternas lembranças de um passado que sempre estará presente... tão meu somente.
Fui tantas vezes ela...
Que veio a tona o melhor de mim. Mergulhei fundo em meu desconhecido, encarei os gritos e gemidos, e o medo que tentava minha lucidez destruir. Quebrei regras e promessas, e corri como quem tem pressa de aprender a viver... Exasperada pela angústia de ser o que o mundo me obrigava a ser.
Fui tantas vezes ela...
Que destruí todos os conceitos, aprendi a me aceitar com a visão dos meus próprios defeitos, e assim descobri quantas vezes deixei de ser eu. E após essa longa batalha entre o que fui e o que hoje sou, apesar daquela parte de mim que se perdeu... Uma mulher mais forte, renascida de uma guerra só sua, sobreviveu.
E nesse equilíbrio que busquei entre razão e emoção, libertei as correntes do meu coração, e minh ‘alma de minha própria cela...
Mas tudo porque antes, fui tantas vezes ela.
Menina dos meus olhos, me diz oque eu quero ouvir, me deixa chegar perto, já não sei mais oque faço sem ti.
È nas noites que me vem corroendo o desejo que tenho por você, Quando te vejo, me transbordo de sentimentos nunca sentidos por outro alguém, sem palavras, sem amparo a frente a sua presença, só posso esperar que me note, note o amor em meu olhar, em minha respiração ofegante, e do meu desejo constante de te der junto a mim.
Fechava meus olhos e acordei, retirei as vendas de uma paixão, ela me tampava os ouvidos, e calava meu coração, logo vejo aquilo que sempre esteve em minha frente e nunca quis enxergar, e as vezes é mais fácil fechar os olhos e deixar pra lá, tem pessoas que não valem uma lágrima escorrida, ou uma noite mal dormida, não existem pessoas perfeitas, mas há aquelas que raramente podem se encontrar em meio ao nada, e mudar sua vida, basta cuidar bem do seu jardim, para que as borboletas possam vir visita-lo, quem sabe não se passa a borboleta dos sonhos do seu jardim por lá..
"Basta fechar os meus olhos pra enxergar os seus
Quantas vezes eu me vi refletida neles?
Quantas palavras vieram do coração à boca?
Mas, o medo me fez abafar os sentimentos
E, hoje, eu durmo e acordo com vontade de gritá-los".
Traz amor, flores do vento
Meus olhos se servem dessa cor solar
Não se perde em tua linda
A mais bem feitinha,
alguém deste lugar.
Sabe bela eu venho até aqui
No momento certo de te ver chegar
Da janela, e só dela presto
Pra te ver, tão linda
E pelo fim passar.
Sabe o beijo que enfeitava a tua
Minha a boca de tanto beijar
Vamos quantos nossos lados juntos
E estas flores são pra te entregar.
Nunca à frente ligeiro ou demoro
Naves longe hão de nos levar
Me recordo o beijo apressadinho
Nos levando pelas portas do mar.
Que meus olhos não percam o brilho do dia,
que minha boca não perca o sorriso nos lábios,
que meu coração não perca o amor pela vida
que minha mente não perca a capacidade de sonhar
e que eu não perca o entusiasmo de torná-los realidade!
[...] Vai, olhando nos meus olhos você sempre vai poder ver que tá tudo bem, que nenhum mal poderá vir contra a gente, Olha bem, lá no fundo, você vai ver meu amor brilhando pra você, pra te proteger, te deixar seguro, te iluminar, te guardar, Olha bem, não desvia, não deixa ninguém atrapalhar, ninguém será capaz de apagar esse brilho que vai ser eternamente teu, só teu .
Agora é quase o outro dia e já bate às janelas dos meus olhos um efeito substancial que alguns chamam de sono
e talvez a melhor saída seja eu me render a desfalência, pois, é somente o que eu tenho. Quem sabe assim, eu consiga sonhar com você e com tudo o que eu desejaria viver, para que no fim, próximo ao despertar tardio, eu possa rabiscar o desenho da sua face que se fixou além da minha mente, foi na alma e coração, foi recordação.
MUDAR O MUNDO
Posso ver o mundo, meu mundo. Posso imaginar o seu mundo, com meus olhos. Posso enfrenta-lo também, do meu jeito. Entendo que posso tudo. Tudo aquilo que está ao meu alcance. E você o que vê? O que faz? Como faz para mudar sei lá o quê. Aí! De graça. O mundo não precisa apenas de mim e de você. Precisa de tudo que á nele; como em nosso corpo humano. Somos um mundo novo em outro novo mundo. Adaptamo-nos as suas mudanças e causamos suas doenças. Nem eu sem tu nem tu sem ele.
Alias: para que mudar o mundo se nós mesmos podemos mudar...
E dentro dos meus olhos eu carrego o espelho da minha alma. Eu não vou relatar o que eles refletem, pois quem realmente se interessar em descobrir conseguirá decifra-los sozinho.
E enquanto rios correm meus olhos, minha dor se perpetua no infinito, e o que parece ser uma brisa de inúmeros erros vira um furacão de aflições constantes que me fazem sofrer mais... E tudo isso só porque eu tentei ser feliz...
Noite sem sono.
Sonho entristecido.
Vontade perdida no silêncio.
Lua beijando os meus olhos.
Sono com fome do sonho que se alimenta da solidão.
Estas fixado na retina dos meus olhos
e a onde quer que eu vá...la está você.
Reflexo, refletido do meu bem querer,
a iluminar meu caminho.
E se me busco no meu olhar,
eu te vejo,sempre a me espreitar,
e nessa ânsia louca,
nesta constante euforia de amar,
sei que estas em mim,
cada vez que busco o meu olhar.
No silencio que em mim habita,
nas minhas escritas,
nos meus pensamentos
e percepções,
sou pequenina...menina...mulher,
viva dentro do teu olhar.