Lei da Atração
É graça divina estar bem e usufruindo da lei da atração que o universo conspira a nosso favor. É graça divina estar em sintonia com o universo acreditando na vida e persistindo na caminhada sem medo de ser feliz. Mas a maior de todas as graças divina é ter a determinação de não desistir nunca!
Acho que nem mesmo a Lei da Atração,vai nos fazer ficar juntos novamente. Maldita seja a Física,as contas e os números.
A lei da atração funciona na vida de todos, mas mesmo na vida daqueles que não acreditam nela? Sim, porque a Lei da Atração é uma Lei Universal, assim como tantas outras leis que existem e que são Universais.
A Lei da Atração funciona de acordo com a sua Frequência Vibracional, seja ela positiva ou negativa. O Universo entende tudo aquilo que você deseja por vibração e não por palavras, quando você manda uma vibração de ódio frequentemente para ele, por exemplo, é isso que você receberá de volta.
Por isso, a importância de aprendermos a sair dessa frequência negativa para entrarmos na frequência positiva. E para que tudo possa começar a fluir abundantemente na nossa vida, precisamos ter comprometimento conosco, com a nossa transformação, caso contrário, a transformação não será possível como desejamos.
É o espiritual que precisa ser trabalhado, é algo mais profundo do que se imagina. É um mergulho interno muito intenso e profundo que vai fazer com que a gente mude a nossa vida. Ninguém muda a vida apenas com pensamento positivo, é muito mais do que isso.
É preciso renascer
A lei da atração reza que esta a todo momento materializando nossas vibrações sendo essas conscientes ou não, e que desde o nascimento estamos vivenciando o que vibramos. Como essa lei foi descoberta há pouco tempo em comparação com os milhares de anos da nossa existência , muitas crenças erradas por falta de conhecimento da lei criaram profundas raízes no nosso inconsciente (que não temos consciência). Tudo o que aprendemos através dos nossos pais na infância e figuras presentes em nossas vidas desde o nascimento criam raízes. Esses aprendizados tornam-se verdade e se tornam crenças,e como “tudo que crendo recebereis” é essa a realidade que se materializa. Nossos pais/figuras presentes também estão enraizados com crenças erradas e é o que eles passam pra nós como sendo verdades, como por exemplo, o famoso “ tem que lutar pra ser alguém na vida” e muitas outras orações que ouvimos desde a infância . Por isso existe uma dificuldade grande em mudar as crenças para atrair experiências diferentes, elas estão aqui enraizadas e é preciso então reaprender a viver com base na lei. É preciso renascer.
A lei da atração é a lei da criação, ela atrai aquilo em que você mais pensa e sente. Por isso, não vejo vantagem nenhuma, em ser uma pessoa negativa e pessimista.
A lei da atração é implacável: semelhante atrai semelhante. Para mudar o mundo exterior, primeiramente deve-se mudar o mundo interior.
A lei da atração é assim mesmo, nos faz fazer coisas que não entendemos perfeitamente, mas fazemos assim mesmo, muitas vezes sem nos darmos conta.
LEI DA ATRAÇÃO – POR QUE ALGUNS RELACIONAMENTOS NÃO DÃO CERTO?
O segredo de um bom relacionamento está na motivação de que cada parte tem em sua “parceria” com a outra parte. Muitas vezes um simples gesto pode motivar uma relação que pode estar parada.
Uma das causas mais importantes, ou a mais importante, para nosso bem estar. Como é bom ter uma pessoa legal ao nosso lado, com quem nos sintamos bem um com o outro e possamos viajar no mundo interior desse relacionamento onde ambos se entendem, se preenchem, se respeitam e se amam.
O segredo do relacionamento está em sua origem. Como foi que você escolheu seu relacionamento? Alguns relacionamentos não dão certo por uma das duas razões a seguir:
1- Você pode estar com a pessoa certa, mas está amando errado.
Você e seu parceiro se comunicam mal.
Você não sabe criar uma real intimidade.
Você não pede aquilo que quer e acaba guardando ressentimento. Você negligencia o relacionamento.
2- Você está com a pessoa errada.
Seu amor ou seu estilo de vida não combina com o amor ou o estilo de vida de seu parceiro.
Vocês não compartilham suficientemente valores e compromissos comuns.
Seu parceiro é portador de “defeitos fatais” que tornam impossível manter um relacionamento bem-sucedido.
Vocês não podem dar um ao outro aquilo de que precisam.
Se você estiver amando a pessoa errada, amar da forma certa não fará nenhuma diferença na sua vida. Quem você escolhe para amar é tão importante quanto como você escolhe amar.
Por que nos apaixonamos?
Você já se perguntou por que se apaixonou por tal pessoa? Seria porque a encontrou na aula de ginástica e achou essa pessoa muito bonita e simpática, acabou rolando alguma coisa, ou porque sempre teve a fantasia de um homem alto, cabelos loiros, com uma musculatura forte, condição de vida realmente confortável… enfim, existem muitas maneiras e condições para nos apaixonarmos.
Claro que cada pessoa é única e tem sua forma e razões de escolha. Essas condições podem parecer boas razões para começar um relacionamento, mas não são. E muitas pessoas que tomam essa forma de amar descobrirão, somente daqui a um mês, seis meses, um ano ou mais, que se relacionaram com a pessoa errada.
O amor não é suficiente para fazer um relacionamento dar certo; também são necessários a compatibilidade e o compromisso. A triste verdade é que muito poucos relacionamentos terminam não porque os parceiros não se amam, mas porque eles não combinam um com o outro. Quando está viajando com alguém que não é a pessoa certa para você, a jornada do amor poderá conduzi-lo(a) por muitas trilhas difíceis e oferecer numerosas lições de sofrimento.
Mesmo com todas as grandes explicações sobre o amor, a aventura do amor exige uma grande coragem, vontade e confiança emocional. Ela requer que você se arrisque, que mude, que cresça e, no preciso momento em que pensa que pode parar e descansar um pouco, ela exige que cresça um pouquinho mais. Entretanto, através desse crescimento você é recompensado(a) com a experiência de se sentir pleno(a) e magnificamente vivo(a). Você, a cada vez que experienciar um relacionamento, sentirá mais do que sentiu antes e será mais do que jamais foi.
Quanto mais longe e profundamente avançar em sua aventura de amor, mais claro se tornará que seu verdadeiro destino não se encontra em algum ponto do futuro, mas que está aqui agora e que a meta não é chegar a algum lugar, mas estar plenamente presente onde você já está. Você percebe que o amor não é algo que se faz para obter um resultado. É uma ação que, em si, o(a) enche de alegria e, dessa forma, preenche sua própria finalidade a cada momento.
Quanto tiver encontrado o parceiro(a) certo para acompanhá-lo(a) na viagem que chamamos de vida, sua jornada, ainda que sempre desafiadora, se transformará naquela que lhe proporcionará verdadeiramente a felicidade. E, apenas quando estiver ao lado do parceiro(a) certo conseguirá extrair forças do relacionamento. Não para ficar caído(a) de amor, mas para crescer no amor.
Foque sua atenção na escolha do parceiro ideal e se pergunte:
Qual é a pessoal ideal para você?
Qual a sua intenção em atrair um relacionamento?
Está disposto(a) a abrir mão de algumas coisas na sua vida?
Está disposto(a) a aprender e a evoluir com essa pessoa?
Enfim, faça diversas perguntas para você mesmo(a) e automaticamente será atraído(a) para a pessoa que você idealizou.
Sabe porque não gosto de briga, fofoca, disputa,e mau humor??
Porque a lei da atração é imbatível e eu não gosto de atrair coisas ruins pra minha vida.
Existe a lei da atração
Que funciona de verdade
E aquilo que hoje te atrai
Se tiver que te fazer
ir ao inferno
você vai
E é igual à gravidade
Que te dá estabilidade
até mesmo quando cai
A atração muitas vezes
te leva à queda
Que pode durar
uma vida ou um momento
Se acompanhada
pelo sentimento
Que dura
Sentimento
Que muito te custa
Atração
Que de certa forma
Ilustra
A lei da oferta
e da procura
E procura suprir
Tua vida deserta
Infestada
de desejos suprimidos
bem quereres
de duplos sentidos
Bem-me-queres
Malmequeres
Contigo e por ti
Eu daria
e dividiria
Minha vida
E assim te faria
pra sempre
Para sempre
Margarida.
A Lei da Atração, tão comentada hoje em dia, que devolve a você tudo que você produz em idéias e pensamentos, dizem, não funcionam para todos. Funciona sim, para todos, se três princípios forem praticados: definir a idéia correta do que se quer, endereçar a mensagem corretamente ao seu destino e estabelecer um tempo para vir a ser atendido, pois o seu tempo e o tempo da Lei da Atração são diferentes.
A Lei da Atração foi uma forma fácil e simples de fazer entender que se consegue “milagres” do UNIVERSO. Mas o conceito completo e correto é que há um mecanismo para atender às necessidades e aos pedidos das pessoas. A Terra sempre nos deu tudo de que necessitamos. A Terra é o Coletivo da matéria. Sabe-se do grande poder do Subconsciente, capaz de realizar coisas incríveis, inclusive milagres. O Coletivo dos Subconscientes é que, como a Terra, atende as necessidades humanas.
A lei da atração em duas palavras: seja atraente. Cultive sua essência e o universo conspirará a seu favor.
A atenção é a verdadeira base da Lei da Atração, o oposto da distração. Por isso, é um dos recursos mais preciosos que possuímos.