Lei
Lei do retorno não é nada mais do que karma e karma são problemas que as pessoas auferem todos os dias e são equacionados pelo dharma. Ninguém há de esperar por alguma justiça divina. O karma e o dharma estão em constante ação. O que você fala é de uma suposta justiça divina para fazer sofrer alguém que te magoou de alguma forma. Isso se chama ódio / vingança por procuração. Sei que não é fácil entender que alguém pode não sofrer consequências dos seus atos kármicos, mas o dharma está aí para provar. Nem sempre o que o ser humano deseja é o mesmo desejo de um suposto céu com seres divinos que aplicam justiça.
MERCENÁRIOS ESPIRITUAIS = DOUTORES DA MENTIRA (parte 1)
Doutores da Lei, Doutores da Religião, Doutores da Ciência, não importa: se não falam a verdade de Deus como Ele ensina, seu evangelho é anátema!
GENTE, CUIDADO, EVANGELHO NÃO É NADA DISSO!
Escatologicamente, o caos espiritual. O "caos" quis se levantar no início e quer se levantar no fim. Muita coisa envolvida que não se percebe: Jesus alertou, mas ninguém deu ouvidos.
1. Vida abundante é vida eterna e vida eterna é conhecer a Deus (João 17:3).
Isso não tem nada a ver com longevidade, saúde, prosperidade financeira, família, ocupação, sucesso, etc. Mesmo que a abundância se referisse a bem-estar emocional, realizações pessoais, conquistas sentimentais, ainda assim nada teria a ver com o que as Escrituras Sagradas ensinam a esse respeito.
A única coisa que essa passagem menciona é o conhecimento de Deus, que é a chave para uma vida abundante. Deus pode nos dar abundância de bens, etc., mas a abundância proclamada nos presentes contextos bíblicos não se refere à abundância nesta terra, ou seja, nesta vida presente; refere-se, antes, à salvação eterna que só pode ser dada por Deus e jamais pelo seu inimigo. Eis a verdade da palavra de Deus que muitos desvirtuam e levam outros a crerem nesse desvio exegético.
O próprio Deus adverte o seu povo porque conhece sua fraca humanidade. “Pois se levantarão falsos cristos e falsos profetas e apresentarão grandes milagres e prodígios para, se possível, iludir até mesmo os eleitos” (Mt 24:24).
“O ladrão não vem senão (...) eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância” (Jo 10:10). É preciso estudar diligentemente cada palavra deste versículo. Por que o diabo é citado e logo depois Jesus é citado? Que significado tem isso? Para mostrar a diferença entre a ação de cada um: Jesus salva para a vida eterna; o diabo condena à morte eterna. Todavia, as pessoas não estão preocupadas com a eternidade de salvação ou perdição, mas com o s bens desta terra, e ainda dizem que não, que não se preocupam com isso, mas é somente isso o que estão buscando, esquecendo a importância dos valores espirituais, aqueles que Deus adverte a não abandonar, principalmente a FÉ SOMENTE NELE, não seguindo instruções de homens que não se pautam pela verdade divina, mas pelo que entendem em suas mentes como verdades para a vida - aprenderam a manipular a palavra de Deus a seu bel-prazer a fim de satisfazer o ego de ouvintes incautos, independentemente de serem cultos, pois tornam-se cegos espirituais diante de falsos mestres.
Se a abundância que Jesus oferece refere-se a tudo de melhor desta terra, por que ele, sendo o Deus de todas as coisas, não tinha onde repousar a cabeça? (Mt 8:20).
Conceitos são externados quando não há lei que impeça isso. Leis podem impedir a exposição, nunca o pensamento.
Vamos celebrar a falta de ética vivida por quem não enxerga a honestidade em um país sem lei, sem saúde e sem educação;
Vamos parabenizar a decisão de descartar as possibilidades de um futuro melhor de uma nação dando prioridade ao bolso governamental;
Vamos comemorar toda falta de moral, transtornos sem reembolsos e a violência esquecida pelo que não convém a quem deveria se importar;
A cada dia você morre um pouco, mesmo que se sinta mais vivo, essa é a lei natural, é cruel, mais é real.
De onde vem esta felicidade plena,direito a felicidade é um mérito,
EU mereço ser feliz
a lei da atração se baseia no sentir então EU tenho sentimentos bons, confio na vida...
Atiraram tantas pedras em meu caminho.
E com elas contruí o meu altar.
A lei divina manda só fazer o bem ...
Quer criar um projeto de lei? Faça um sobre o teto dos medicamentos. “Nenhum medicamento em território nacional poderá custar mais que cinquenta reais”. Essa lei se aplica aos holerites de todos os políticos brasileiros. Quero ver quem vai querer ser político, senão por vocação e justiça! Isso sim é cura!
Agir conforme a lei não significa que não podemos quebrar regras. Agora, não abuse. Para que não seja exigida a elaboração de uma Lei:É proibido quebrar regras.
O mesmo mundo que evolui é o que muda a lei da vida.
Agora pais enterram filhos.
Que evolução é essa?
A volência e a educação no Brasil devem ser tratadas com muita seriedade pela nossas autoridades;leis duras para aqueles que pratricam crimes e educação para tirar o povo da ignorância,bem como facilidades de aprendizagem para o trabalho.É melhor ter o homem ocupado com um trabalho do que ele ficar sem fazer nada.