Lei
Não esqueça a Lei da Semeadura!
Escolha com muito cuidado a sua semente.
A terra vai devolver somente aquilo que você plantar.
Sua imaginação é um mundo sem guerra, um país sem lei, um governo sem corrupção, uma cidade sem buracos.
Quando você, dizendo-se pessoa cristã, impõe a Lei de Moisés em sua vida e tenta fazer o mesmo na vida alheia, você crucifica outra vez, Jesus, o Cristo.
Não existem coincidências. Tudo acontece através da Lei da Atração. Quer seja consciente ou inconsciente. Você atrai coisas ou pessoas para o seu caminho.
Toda a lei se resume em dois mandamentos Adorar a Deus sobre todas as coisas e amar ao próximo como a ti mesmo.
O guerreiro recebe as armas para lutar, o escritor forja no pensamento suas próprias armas. Cada leitor conquistado é uma batalha vencida. A vitória é da literatura.
'Porque o fim da Lei é Cristo, para a justificação de todo o que crê.' Romanos 10:4
Cristo é o cumprimento da Lei e também o fim da Lei. Não seremos mais julgados baseados na Lei. Cristo foi a oferta expiatória, e nos justificou de todo pecado !!! Aleluia. A graça de Deus nos alcançou, e sem merecimento nenhum hoje podemos ser chamados filhos de Deus, por isso todo aquele que crê terá vida eterna com Deus.
-Clayton Foreliza-
O segredo é a lei da atração.
Nossos pensamentos moldam nossas vidas atraindo exatamente o que pensamos.
A lei.
A decisão já foi tomada
nos altos dos tribunais
não sei se foi acertada
há divergências demais
se valeu pra vaquejada
que essa lei seja aplicada
para os outros animais?
Pois, quanto à lei, estou morto, morto pela própria lei, a fim de viver para Deus. Eu fui morto com Cristo na cruz. Assim já não sou eu quem vive, mas Cristo é quem vive em mim. E esta vida que vivo agora, eu a vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e se deu a si mesmo por mim. Eu me recuso a rejeitar a graça de Deus. Pois, se é por meio da lei que as pessoas são aceitas por Deus, então a morte de Cristo não adiantou nada!
Se Newton estivesse vivo sua 4ª lei seria: "a vida real das pessoas é inversamente proporcional ao seu facebook"
Do modo que a lei de que o espírito precede à matéria nos é notificada por uma lógica, a regra de que à matéria precede o espírito adverte-nos pelas consequências.
QUEM ADMINISTRA É ADMINISTRADOR E PONTO
Hoje eu vi uma discussão sobre a lei que regulamenta quem pode exercer a profissão de administrador de empresas e percebi o porquê de tantas empresas pequenas fecharem com pouco tempo de vida, e de muitas não sobreviverem a tempos de crise.
As pessoas ainda não sabem diferenciar liderar de empreender e essas duas de administrar, acham que por terem ideias de negócios sabem aplica-las, e quando as aplicam pensam sabem mantê-las, que por serem bom oradores são bons lideres, que por serem bom lideres vão aguentar a interdisciplinaridade do dia a dia de um gestor. Pensam que nós só estudamos como ser “legais” com funcionários (é serio que é essa a visão que tem de nós?).
Queridos, sinto informa-los, mas estudamos quatro ou cinco anos pra saber como juntar marketing, produção e logística pra definir o preço de qualquer coisa (e quando eu digo qualquer coisa, é qualquer coisa mesmo), juntamos contabilidade, legislação, e gestão de pessoas pra definir salários e planos de benefícios para sermos “legais” (usando todas as definições da palavra) com os funcionários, juntamos visão do passado, presente e futuro pra enfrentar apertos financeiros e manter as empresas de pé, aprendemos a fazer o mundo girar, então não nos subestimem, tem coisa que só administradores dominam, e uma delas é o mundo.
A Lei de Moisés escolheu homens, que são imperfeitos, para serem Grandes Sacerdotes. Mas, pela promessa feita com juramento, a qual veio depois da Lei de Moisés, Deus escolhe o Filho, que se tornou perfeito para sempre.
O que esperar de um país que, antes de pensar numa Lei de Responsabilidade Moral, pensa numa Lei de Responsabilidade Fiscal?