Lei
Tudo o que plantamos hoje, colheremos amanhã. Assim é a Lei de Causa e Efeito, o que causamos de ruim ou de bom a alguém, sofreremos os efeitos de nossos atos a curto ou a longo prazo, isso não importa, pois a Lei do Retorno é Implacável, o Mundo gira e a bola volta, sempre volta.
Quando Paulo proclama que todos nós, temos a obra da lei “Escrita em nossos corações”, Quer dizer que há um modelo em forma de glória em cada coração esperando para receber a glória de Deus.
Primeiro roubou-me um olhar,
depois um sorriso,
mas o coração não,
o coração eu dei,
por lei,
lei da alma que sorriu
porque encantou-se e cantou
de paixão,
apaixonei-me.
A lei da atração é a lei da criação, ela atrai aquilo em que você mais pensa e sente. Por isso, não vejo vantagem nenhuma, em ser uma pessoa negativa e pessimista.
Desventuras em ordem. A lei das Estrelas
É lei que a escuridão predomine para que possamos ver as estrelas.
É lei que que assim que as estrelas dormirem, surgi-se o dia.
É lei fazermos falta aos que ficam, a lembrança é o castigo mais doce que o coração se submete a recordar involuntariamente, “a dor se faz presente à aqueles que se fizerem ausente” assim a vida começa concretizar seu princípio básico e fundamental, começo e fim.
Chegou o momento, hora de partir, foi preciso fechar os olhos para ver as maravilhas não vistas em carne, o fim de um ciclo e o início de um recomeço jamais contado por alguém, durma bem, assim permanece os mistérios da vida aos que permanecem e a revelação aos que vão de encontro ao inexplicável, a mensageira mais temida e não muito bem vinda veio lhe trazer as boas novas e lhe acolher tragicamente bem, o sono eterno é a principal característica de egoísmo aos que embarcam no Expresso chamado vida, hora de ir pequeno viajante, assim disse a morte aos aventureiros que jamais a quiseram como companhia. Via de regra o turismo da vida é algo pré determinado para nós.
O que a graça cobriu um dia, a lei não consegue expor mais. Perdoados estão os teus pecados; não existe processo, não existe método, o processo foi a cruz, o método foi o sangue derramado em seu favor, por isto se perdoe, arranque o peso da culpa que colocaram em você e não seja mais refém da mentira religiosa. A palavra de Jesus é: vai e não peques mais!
Porque Jesus Cristo obedeceu perfeitamente todas as facetas da lei em seu lugar e, em seguida, morreu levando toda a culpa e ira que era sua por direito, você não está mais obrigado a obedecer a lei como uma maneira de evitar a Sua ira.
Pessoas gostam de sentir seus corações quase explodindo no peito, é de lei, quanto mais perto da morte, mais vivo você se sente.
Não há crime sem lei anterior que o defina. Mas a punição que se recebe pelo antes de se ter nascido deve ser convertida num teste de equilíbrio, firmeza e paz; não de força e nem de forca.
Percebe-se que a grande maioria das pessoas fingem não saber (ou esquecem) que a lei da gravidade sempre nos atraí para baixo e que, somos milhares de vezes menor que um grão de areia nesse imenso universo.
conceito de “cada um colhe o que semeia”, é uma lei científica, apesar de sua expressão de ensino moral ou de advertência espiritual.
reafirma esseentendimento que é o conceito de Jesus de “cada um colhe o que semeia” em equivalência com outras máximas tais como, “a cada um segundo as suas obras”, “quem com ferro fere, com ferro será ferido”, ou, ainda, “pagarás até o último ceitil”, o que evidenciam a presença de um princípio legislativo de “causa” e “efeito”,que decorre da própria lei Única de “ação” e “reação” do Cosmo.
Proibir biografia não autorizada - mesmo com base na lei - é chamado, por alguns, de “censura prévia”. Moderar comentários, nos sites desses alguns, é, para esses alguns, algo "normalíssimo". Fácil, né? | 00657 | 11/10/2013 |
Proibir biografia não autorizada – mesmo isso previsto em lei - é considerado (por alguns) censura prévia. E tentar proibir a proibição no grito, na ofensa ou fugindo do assunto? É o quê? Hein? | 00658 | 11/10/2013 |
Um doutor da Lei se aproximou e disse: «Mestre, eu te seguirei aonde quer que fores.»
Mas Jesus lhe respondeu: «As raposas têm tocas e as aves do céu têm ninhos; mas o Filho do Homem não tem onde repousar a cabeça.»
Mt 8, 19-20