Lei
“Devemos andar conforme a Lei para a Lei estar ao nosso favor, quem agir contrariando a Lei por Ela será alcançado”
A LEI
Os gatos no telhado
Os homens com os ratos
Sentados na sala.
Armando as malas.
Nos degraus, desesperados.
Com os miados.
Eu vou inventar um país onde a lei será o amor e você será a rainha e nele vou fazer chover chuvas de pétalas,trazidas de países que nunca chovem...
odair flores
Quando se tem certeza que está fazendo o certo, faria novamente sempre que precisasse, nem a lei nem o amor seriam barreira para a justiça. O encoberto um dia virá à tona. Não sentir vergonha do que fez é muito gratificante.
Nenhuma Lei pode ser enunciada de forma absoluta e irrestrita, desvinculando-a dos motivos correlacionados ao contexto em que se aplica.
Não importa quem você é, você pode ser e ter o que quiser. Só respeite a lei da sementeira e do processo. Não colherá sem semear, colherá o que for a semear e a medida equivalente a sua sementeira. Escolha muito bem as sementes, saiba quanto tempo isso demanda e respeite o processo. A colheita é obrigatória, a sementeira é opcional!
"Não fique esperando por alguma coisa de ninguém.
Se você fizer isso, a lei do retorno será imediata:
ALGUÉM VAI ESPERAR ALGO DE VOCÊ TAMBÉM!..."
Pela Lei do Retorno, uma pessoa que se sente VÍTIMA, é como se estivesse confirmando o quanto ela veio contrariando as leis universais.
Preconceito existe sim, infelizmente vai existir sempre, com lei ou sem lei, inteligente é quem não julga pela cor da pele.
A lei da natureza é simples: quando você deseja coisas boas para as pessoas... Coisas boas voltam para você!
A uma lei que diz; que não devemos ajudar o próximo? Mas antes de tudo vem o julgamento depois à condenação, muitas vezes somos julgado e condenado pelo nosso passado.
Até tenho algumas duvidas. Mas eu não duvido da Vida. Ela age implacavelmente na sua Lei do Retorno.
A lei é falha porque é complexa, porque são muitas, porque não são aplicadas – embora aplicáveis. Os impostos não são pagos em sua integralidade porque são muitos, porque são elevados, porque não conferem contrapartida social. Somos todos pequenos ou grandes foras-da-lei, porque nos justificamos pela rebeldia, pela indulgência, pela sobrevivência, pela impunidade, exceto pela genética.
O bolo é pequeno se repartido igualmente à todos, e se faz atuante a lei natural... Quem pode mais come mais... Os homens não são todos iguais... Seus interesses são variados, e muitos não estão dispostos à lutar duramente por uma riqueza material... Para muitos a vida oferece o suficiente, não deixando o indivíduo à míngua... Para outros ter demais, é compensação dos limites do seu próprio ser. As aparências enganam, bem como os conceitos sociais... A mediocridade contempla todos! Vida urbana pode ser algo bom e simples, ou bom e sofisticado.... Não há formula, para a felicidade!!
Há que se respeitar a diversidade sempre que ela esteja dentro da lei, dos bons costumes, da ética e da moralidade.
Quem não respeita não merece ser respeitado.