Lei

Cerca de 3795 frases e pensamentos: Lei

Tudo o que você pensa, sente e faz, volta para você.

Toda ação gera uma reação. Quando a natureza se manifesta com seus efeitos destrutivos contra o homem, ela apenas está retribuindo a destruição que o homem lhe causa.

Busquei nas palavras dos sábios a liberdade para os justos e encontrei mais do que a minha vocação, pois por amor ao próximo me fiz humilde e pela sede de justiça me vesti da lei e dela viverei.

Que tal sair do teu local de vítima e ir pro local da tua plantação?

Quando você treina gradualmente seus próprios pensamentos para a expectativa positiva, quando você se alinha com pensamentos de merecimento e Bem-Estar, quando você se alinha com seu verdadeiro poder ao buscar os pensamentos de bom sentimento - você não mais oferece resistência à sua própria abundancia. E quando sua resistência para, sua abundancia vem. Um fluxo de idéias de bom-sentimento e possibilidades fluirão para você. As oportunidades e proposições serão abundantes. E logo você saberá alegremente que tudo isso sempre esteve ali a seu alcance, mas em seu estado de atração resistente você não era capaz de vivenciar aquilo...mas então, aquilo veio – não por causa de seu esforço, mas por causa de sua tranquilidade.

Apenas as pessoas sem princípios se dispõem a negociar princípios. Elas não tem nada a perder.

⁠Enquanto a presença de Deus for vista apenas como amuleto de proteção, haverá derrota no meio do povo de Deus.

Virar a página ou fechar o livro?
Ainda que seja fácil falar esta frase, para algumas pessoas cumpri-la não é uma tarefa simples. Somos naturalmente insistentes. "Mas, e se eu tivesse feito aquilo?”. Mesmo que muitos de nós não reconheçamos, estamos eternamente voltando ao passado. Quando erramos e nos arrependemos, quando nos machucamos ou nos ferimos, voltamos constantemente ao passado. Voltamos ao passado para lamentar a sorte, como se não houvesse mil coisas melhores prestes a acontecer no presente e no futuro. É preciso virar a página, seguir em frente. Por isso, sem dúvidas, se você errou, corrija-se e siga em frente. Se não fizer nada disso, um dia vai se pegar se perguntando “Mas e se eu tivesse feito aquilo?”Aceite! Quando aceitamos as coisas, estamos dispostos a seguir em frente, porque compreendemos o que aconteceu e porque superamos. O passado só é passado quando o deixamos de verdade para trás. Não vamos nos enganar dizendo que algo já passou, se continuamos a revivê-lo todos os dias. Deixe o passado no lugar que ele deve ficar no esquecimento e siga em frente! Dê seu grito de liberdade e viva o hoje, viva intensamente o presente e seu futuro será brilhante! Pense nisso!

Quando você se preocupa, está vibrando tensão, angústia, e medo.

⁠Sem regras rapidamente nos tornamos escravos das nossas paixões – e não há nada de libertador nisso.

⁠Há pessoas que só entendem
Onde termina seus direitos
Quando a vida lhe presenteia
Com o mesmo veneno
Que ela serve as outras


------Louise Figueiredo-------

"Muitas vezes oramos a Deus para mudar uma situação sem perceber que, talvez, tenhamos sido colocados nessa situação para mudar, crescer e evoluir. Enquanto não perceber isso, tudo volta como um problema recorrente." Caciano Camilo Compostela

Você só colherá o que plantar, não há outro jeito. Se ficar o tempo todo martelando pensamento negativos em sua mente, a colheita será plena de ervas daninhas. Por isso muitas pessoas ficam perturbadas e doentes, pois só depositam pensamentos devastadores e negativos.

⁠💫UNIVERSO PESSOAL 💫

Nossa percepção da vida em si, muitas dás vezes é limitada pela falta da compreensão da existência humana que vária entre cada indivíduo que mesmo com todos os cuidados, um dia chega ao fim. Alguns vivem mais, outros vivem menos, mais nunca estamos preparados para partir desta vida ou seja desejamos tudo menos a morte.

💫NÃO PERCA TEMPO 💫

Por essa razão cuide da sua vida, se preocupe em viver bem, pois você é o responsável pela contrução do seu UNIVERSO PESSOAL Só depende de VOCÊ tenha sucesso seja feliz 💫🙏

⁠Pois é... Puseram as leis nas mãos de jagunços!

Essas são as 3 etapas da vida;

• Faça algo de bom por alguém;

• Espere essa pessoa voltar para te agradecer;

•⁠ Bom,continue esperando, até ela precisar de você novamente;

"O conceito de delito tem perdurabilidade unicamente quando constitui uma transgressão às Leis da Natureza; mas no que se refere às leis instituídas pelos homens, o conceito e os termos variam com a orientação política do governo, e o que foi delito há 10 anos pode não o ser agora, e vice-versa."

“Que a toga nunca esteja acima da verdade e que a caneta nunca cale a voz do povo.”

⁠Mude a frequência, mude a ressonância, mude a realidade.

⁠A ideia de justiça, é apenas mais um dos instrumentos legais utilizados pela classe dominante. Para, ter o poder e justificar a manutenção do 'Status quo' das elites na sociedade.
A melhor justiça é, a lei moral que é intrínseca no Indivíduo. Essa sim é exercida com: moral, caráter e esmero.
Respeito, justiça e lei, basicamente já vem inerente no Indivíduo.