Lei
Nunca foi no meuou no seu tempo
É sempre no tempo e na vontade de Deus
Por que é a lei do criador, não tenha pressa
que você evoluíra em tudo que você viveu...
Desperte seus olhos pro que tem valor no seu dia
Seja grato pelo que tem e viva com muita alegria
Eu desejo muito livramento e um dia de muita proteção
Que você cuide dos seus afazeres, que eu te ajudo
com as minhas orações...
E para que tudo dê muito certo
Eu lhe desejo em verdade e muita alegria...
Do fundo do meu coração
Eu te desejo um bom dia!
Como toda lei tem suas falhas, a do "retorno" não é diferente, pode ter certeza, tem sua falha, as vezes aplicada injustamente em quem não tem nada haver.
A lei universal é uma só; plantou, agora vamos colher.
Plante sementes consciente daquilo que vc espera colher no futuro!
Não devemos desejar o mal para quem nos enganou, por que vão receber tudo em dobro. A lei do retorno existe e cada um usa da melhor forma.
"Os nossos compromissos devem ser leais no que se refere a lei e às instituições. Combater a fome e a miséria e consolidar o regime democrático é o passo fundamental para se alcançar justiça social e reciprocidade cívica em favor dos mais nobres ideais".
A ideia de ter uma agência que seja protetora da propriedade e que mantenha a lei, e ao mesmo tempo, seja monopolista dessas atividades, é uma contradição. Este monopólio, seja um rei ou um presidente eleito, será sempre um «expropriador protetor da propriedade» e um «infractor protetor da lei» - e sempre caracterizará todas as suas ações como o foco do «interesse público».
Lei da sustentabilidade dos sistemas: só há estabilidade/ sustentabilidade quando há combinação Torre + Praça
Foi a transgressão da lei de Deus – a lei do amor – que trouxe a dor e a morte. Entretanto, mesmo em meio ao sofrimento resultante do pecado, o amor de Deus é revelado.
A lei é uma ciência, e a sua produção uma arte; ao aprendermos como fazê-las, seremos, tecnicamente, grandes artistas.
Que seja lei!
Não adianta passar pela vida, sem passear por ela e aproveitá-la da melhor forma possível.
Cumpra-se.
Agora é lei, as medidas protetivas de urgência serão, após sua concessão, imediatamente registradas em banco de dados mantido e regulamentado pelo Conselho Nacional de Justiça, garantido o acesso instantâneo do Ministério Público, da Defensoria Pública e dos órgãos de segurança pública e de assistência social, com vistas à fiscalização e à efetividade das medidas protetivas.”
"Ela vivia pelas regras, pela lei dela: as coisas que acreditava, que para ela eram tão certas quanto o nascer do sol."
"NA LEI: Tudo quanto o Pai tem pertence a mim. (INTERESSADO NA HERANÇA). NA GRAÇA: Nada tenho, tudo é Teu. (INTERESSE NO Pai)."
—By Coelhinha
Uma mente revolucionada pela Lei do Espírito da Vida ela nunca mais é a mesma e nunca mais pensará como antes.
Moisés nos deu a lei.
A lei realça o pecado.
A qual tem o poder de fazer o mal a si mesmo e aos que estão do seu lado, e também aos que estão mais distanciados.
Já Jesus, veio nos purificar do pecado, dos nossos desejos descontrolados, mostrando uma verdadeira compaixão e um grande amor desinterresado.