Legal
"Às vezes eu me perco e me acho num lugar tão legal, que nem quero mais me encontrar"
☆Haredita Angel
"A mim não importa o tempo que passou.
- Foi legal, Valeu mesmo!
Agora só me importa o tempo que eu tenho pra frente.
Com certeza será menor, mas sera pleno e mais feliz, pois bem aprendi a lição da vida"
Haredita Angel
29.04.24
"Até acho legal ficar sozinha,
mas não acho legal viver sozinha!
Amo minha companhia,
mas isso não anula a graça de outra companhia'
Haredita Angel
24.04.23
Sem a Gestão de Riscos, a Defesa Civil se reduz a uma simples obrigação legal, sem cumprir o seu dever e alcançar sua plena eficiência e eficácia na proteção, prevenção e preparação da sociedade para os desastres.
não acordei legal
dia cinza, chuva
lágrimas no rosto
a existência
o sabor do vazio
sem direção ando sonolento
pelas ruas da cidade
não percebem minha angústia
finjo felicidade.
O respeito a vida e aos sentimentos das pessoas são princípios que precedem a qualquer ordem legal. Se a vida e os sentimentos não são respeitados em qualquer ambiente são sinais de inexistência de humanidade, de falta de civilidade e de desequilíbrio.
O General continua
preso injustamente,
sem devido processo
legal desde o dia treze
de março do ano
de dois mil e dezoito,
E vem passando
sem merecer por todo
o tipo de desgosto.
O General é notório
preso de consciência
de um calvário
que não há sequer
uma só notícia
de quando irá acabar.
(Só que hoje é mais
um aniversário dele,
e continuarei a pedir
para o Sol da Justiça
brilhar até conseguir o libertar).
Eu acho o amor desses dois tão legal, porque ele vivem em realidades totalmente opostas, sabe? Mas parece que, sem o amor deles, a vida deles não teria feito sentido.
Na infância e na velhice, todo mundo é bonitinho, fofinho e legal. O meio termo entre esses dois períodos é que é embaçado.
É muito legal ver esse reconhecimento por conta do trabalho. Eu fico muito feliz. Eu tenho noção que sou mais desconhecido do que conhecido, porque a gente vive em bolhas.
Dói muito ver uma coisa que durou meses ou até anos e que foi tão bom , tão incrível, tão legal,acabar em minutos e você nem poder fazer nada.
E dói mais ainda quando você para e lembra de todos os momentos com ela(e) , das risadas juntos, das conversas, das ligações, dos beijos, dos carinhos e etc... E quando você lembra de tudo a saudade bate , maltrata e a sua única vontade é que aquilo tudo voltasse.
“Diante de interpretações, no mais das vezes, distorcidas e caolhas do texto legal, abre-se uma porta que será difícil de ser fechada: a da insegurança jurídica. Que se note, o maior responsável por ela, no país, chama-se Supremo Tribunal Federal.”
Ser criança é brincar
Brincando de bola ou pega pega
Sempre sera legal
Até brincando de cabra cega
Ser criança é viver
Com seu amigo ou colega
é fácil, rápido fazer uma diferença enorme para alguém, além de garantirmos um retorno legal para nos, através dos pequenos gestosmudamos o mundo
Os meses do ano
Em janeiro se inicia um novo ciclo
Fevereiro é bem legal, voltar a escola é sensacional
Março o mês é da mulher
Abril celebra o sacrifício de Jesus
Maio comemoração do dia das mães
Junho a festa caipira está garantida
Julho as férias se iniciam
Agosto é a vez de comemorar pela existência do papai
Setembro as flores se espalham, inicia a primavera
Outubro um mês de alegria, a criança comemora a vida
Novembro a proclamação da república
Dezembro chegou o natal.
Todos os meses tem muito valor
Todos os meses do ano Deus criou
Nosso Casamento, nossa vida...
Nosso casamento vai ser legal, com minha musica lenta e o teu forró no final, o teu sorriso lindo vai passear em todas elas, enquanto que a nossa casa nem muito grande nem muito pequena nos espera, é média do jeito que a gente queria...vou nem falar da nossa primeira noite de conchinha.
Toda manhã esticar o braço e te tocar e ter a certeza que que eu não estou a sonhar. Vou te beliscar te morder te irritar, e vou tá preparado caso queira revidar, e vou te puxar de volta pra cama quando quiser levantar.
Vou ser a causa do teu sorriso, vai ajudar a me barbear e eu ao teu vestido fechar, vai querer fazer o nó da minha gravada e me mandar abotoar as tuas sandálias.
Vou diversas vezes te pegar no colo e ouvir tuas gargalhadas, dançar te segurando e não pensar em mais nada, te abraçar pelas costas e assoprar teu ouvido, falar ''eu te amo'' no meio do sopro e olhar o arrepio subindo.
Te abraçar nas noites frias, te irritar o quanto eu puder, sorrindo, chorando até gritando de raiva, de todas as formas eu te quero minha mulher.
Vou beijar cada estria, celulite, pneu a marca de expressão e mesmo com todos os problemas surgindo será meu refúgio minha razão e tudo que eu preciso é do meu combustível...o teu sorriso.