Legal
Desejo de hoje: perturbar não é legal, então Senhores Problemas, façam o favor de botar o pé na estrada e esqueçam de minha pessoa no próximo ano. Não, não inventem de dar uma passadinha rápida nem para um cafezinho.
Comecei esse Diário:
NO DIA: 01/01/2012
HORA:22:35
OQUE EU ACHEI:
Bem legal a ideia de que esse diario ninguem sabe que eu tenho e que ninguem pode ler é uma coisa só minha
No começo é apenas um contato normal
Depois a gente acha a pessoa legal
Dai começa a rolar uma certa atração
E nessa brincadeira vira paixão
Sim. Por mais que pareça real
Não. É apenas amizade virtual
Tem gente idiota que se acha legal, tem gente legal que se acha idiota, tem gente louca que se acha normal, tem gente normal que se acha louco, tem gente feia que se acha linda, tem gente linda que se acha feia, tem gente que não se importa com os outros e não sofre por ninguém, tem gente que só sofre por um alguém, tem gente que é impossível de não se apaixonar e tem gente que não se apaixona por ninguém… Que mundo louco que a gente vive, né?
Ser legal com todos, sim, com todos em todos os momentos. A gente nunca sabe o que a pessoa está passando
Nem sempre você tem do seu lado a pessoa mais legal contigo. As vezes ela não é tão bonita quanto os seus olhos gostariam. Aí avocê tem que decidir: - O que vale a pena na sua vida?? Quando a beleza acaba, ficam só as lembranças dos bons momentos e, tomara, boas risadas. Beleza não é tudo, atitude é o que nos move.
"Eu costumava ser normal, eu sorria, eu era legal e transbordava alegria. Mais chego um tempo que eu tive que ser eu mesma. E parar de me enganar fingindo uma alegria que na verdade nunca existiu."
Parece um dia legal, sem surpresas sem frio e sem o inútel cansaço.
Ligo meu fone coloco através dos ouvidos, e me sinto resusitada e tranquila do cansaço.
Meu olhos se fecham , suspiro uma alerta, e infelizmente algo acontece, eu sem motivos para resolver , rezo enquanto dê tempo, para que tudo se resolva e minha enêrgia volte ao normal.
Sem reação proucuro um lugar aconchegante e tranquilo aonde os meus pés recebem sol, e meu corpo descance tranquilamente.
Infelizmente segunda-feira chega ! Meus olhos sonolentos se abrem devargamente , e lá vou eu tomar café com um preguiça imensa, arrumo minhas tralhas e vou me banhar o com aguá quente que cai do chuveiro , e ameniza meu cansaço.
Pego minha mochila pesada como se tivesse 1 tonelada de livros dentro dela, e lá vou eu caminhando, e pensando -Será que vou ter que viver alguns anos assim: Fazendo a mesma coisa a todo tempo.- Sim temos que vencer cada obstacûlo que passa por nossa vida.
Autora: Gabriela Rodrigues
É legal fugir dos padrões de vez em quando e levar "de boa" quando te chamam de louca (o). Lógico que não saio por aí todos os dias bancando de Lady Gaga. Mas quem disse que não tenho vontade? E quem disse que não posso bancar de vez em quando? O segredo é mostrar todos os seus lados para não ficar conhecida (o) apenas como uma pessoa louca, desmiolada e sem compromissos com o "mundo real". Saiba se libertar nos momentos certos. Isso sim é difícil, pois às vezes seu lado puro e transparente tem que ser segurado pelas benditas regras . Talvez esse "segurar" seja a parte mais complicada, mas não é impossível, acredite! E não esqueça... Mostre todos os seus lados, talentos e capacidades. Não deixe essa sociedade medíocre que o cerca te esteriotipar.
Imagine se um dia eu não acordar
Quem vai puxar assunto com você?
Quem vai mentir que você é legal?
Imagine se um dia eu morrer
Você iria se arrepender
De não ter dito tudo que eu perguntava
E eu vou morrer sem nunca saber
Se você, no fundo me amava
Você choraria?
Se lamentaria?
Será que um dia eu vou saber?
Mas eu também me arrependeria
Pois pra ti eu nunca poderia
E agora também eu nem poderia
Declarar-me e eu nunca mais poderia
E isso faz com que eu me sinta mal
Embora nem se passe na tua cabeça
Que tudo que eu quero é ter você
Mas não creio que isso um dia aconteça
Será que um dia...
A gente poderia...
Porque que eu não posso ser feliz?
Vai ver é porque eu não deva
Ter você para mim.
O companheiro do lado não para de sorrir.Acho tão legal pois na minha concepção o sorriso é a curva mais bonita que alguém precisa ter.Ele deve ta sorrindo de tanta felicidade será que ele tem problemas na vida dele?é claro que tem todos tem problemas corriqueiros mais eu admiro pessoas assim que mesmo com tantos problemas fazem do sorriso a sua marca.O mundo seria bem mais alegre se todos que o habitam fizessem a mesmo,desse mais lugar para felicidade do que a tristeza causada por problemas corriqueiros e fizesse assim do sorriso a sua marca dando espaço pra que a felicidade revele as suas cores.Mostre mais os seus sorrisos eu sei que por traz dessas lagrimas tem sorrisos lindos esperando pra ser mostrado você só precisa dá lugar pra felicidade que ela faz o resto.
Viver não é apenas construir uma familia,ter um emprego super legal...mas sim viver é amar a si próprio.
"Eu aprendi que não preciso que me achem bonita para que eu seja legal, eu apenas devo mostrar quem realmente sou, e as pessoas que verdadeiramente merecem descobrir meu interior, permaneceram impressionadas com meu verdadeiro eu. Eu aprendi que não dá pra fingir ser o que nunca fui, por que no fim eu sempre mostro a minha verdadeira face. Eu aprendi que posso quebrar meu coração mil vezes, que depois sempre aparecerá alguém para concerta-lo, e por isso vou agradecer a pessoa que o quebrou. Eu aprendi a valorizar mais o coração, do que a cor. Eu aprendi a procurar as pessoas pela alma e não pelo dinheiro. Eu aprendi a amar de uma forma a qual eu não sofra tão lentamente de modo qual arranque meu coração aos poucos, e isso me faz viva. Eu aprendi que existem sim, pessoas de verdade e que nem todo mundo é de mentira, mas tem sempre hipócritas me perseguindo, basta ficar esperta. Eu aprendi que a verdadeira amizade, não é medida pelas coisas feitas, ou pelas bençãos concedidas, e sim pela solidariedade, carinho e afeto. Eu aprendi que não adianta ter só dinheiro é preciso de caráter. Eu aprendi que por mais que me sinta sem forças deus vai me manter forte, mesmo que eu não enxergue isso, ele não me daria um peso sem que eu pudesse carrega-lo, ele não é injusto. Eu aprendi que a cada decepção amorosa, eu dou um passo a mais até o verdadeiro amor. Eu aprendi que não há pessoas que eu possa confiar mais do que minha familia. Eu aprendi que por mais que eu esteja sangrando por dentro, não devo demonstrar isso para todos, eu apenas devo responder com um sorriso, e ficar bem. Eu aprendi que a cada tombo, cada beliscão, cada arranhão é mais uma etapa, é mais um aprendizado, e hoje não tenho medo de mais nada. De tudo que já vivi a unica coisa que mais me atormenta, é o próprio medo, ele esvanece o frio que dá na barriga. Eu aprendi que o medo, o próprio medo é um tipo de alienação, que fica rodeando sua mente, e não te deixando viver, é eu aprendi que não basta ter fé, é preciso ter pensamento forte, e não ter medo do que pode machucar, colocar a vida em risco é um tormento aleatório, não tenho medo de buscar o que eu quero, aprendi com o próprio medo, que eu posso controla-lo e jogar ele da escada, ou mata-lo de vez."
Essas idas e vindas não são nada legal, o coração não se sente bem. Eu vou, estou indo e depois voltando, e nada está saindo do normal, nem anormal. As coisas não se distanciam, nem aproxima, e eu sinto que estou mais longe do que o normal, agora estou indo para um pouco mais perto, perto do bem, do coração, do amor, e talvez, quem sabe isso volte a se situar de modo vago. Antes de toda aquela mentira, eu era normal, não tão frívola, mais normal. Agora eu não sinto mais aquelas sensações boas, e mesmo que seja sem ser correspondida quero a chance de amar novamente, mesmo que seja só as vezes, se for para ser será;
Eu esqueço das coisas e pessoas muito rápido. De inicio foi até legal por que bastava eu fazer um pouco de questão que não sentia mas nada por ninguém. Mas depois você fica meio que necessitando chorar um pouquinho, isso pode ser entranho, afinal quem gosta de sofrer? -ninguém. Mas o negocio é: chega um momento na sua vida que você percebe que precisa de um pouco de lágrimas, pra crescer, mudar, se reinventar. O mas estranho disso não é o modo como descrevo isso, com tanta naturalidade. O mas estranho disso é a questão que me faz chorar, não pela dor- bem longe de mim. Mas pelo alivio que é se livrar de algo que pesa, pelo crescimento. Tudo bem, vou continuar assim: fria, dramática e sem lágrimas, nem de um arranhão.
A partir de hoje vai ser assim: Vou viver a vida do jeito que eu quero,se gostar, legal, que me sigam, se não gostar que se foda.