Ledo Ivo poemas
Não acho que o dinheiro, em si, seja algo nobre. Mas negar a importância dele é tolice, assim como torná-lo o centro da existência me parece empobrecedor.
Hoje em dia, entre os brasileiros, há uma preocupação excessiva com o corpo e, com isso, deixa-se de lado o espírito. É saudável que as pessoas se cuidem, mas passar três horas por dia numa academia é um exagero. É mais importante desenvolver o intelecto do que os músculos do bumbum.
Para mim, não há coisinhas num corpo humano. Desde que falte ao indivíduo uma orelha, um dedo ou um fragmento de carne, a coisinha se revela uma grande perda. Meu papel é ajudar aqueles que vêm a mim com
esperança de reencontrar uma existência normal.
Confiar não é só partilhar segredos... confiar é você saber os segredos que uma pessoa guarda e mesmo assim continuar ao seu lado sabendo que esses segredos existem e que podem surgir a qualquer segundo…
Não procure a sua felicidade através de outras pessoas, pois será em vão. Tente primeiramente ser feliz com oque vc é,
Louco eu nao digo que sou,morto eu nao digo que vou, perdi um milhao de dólares mas sinto pena de voce que perdeu quem mais te amou!!!
Os animais não são nossa comida nem nossos brinquedos. Eles são nossos companheiros na jornada da Vida.
Quando a gente erra é pra aprender, dê um pause em tudo e vem viver...Delete o que não serve e leve só o que há de bom em você.
Dedique meio dia fazendo o bem aos outros e descubriras k passaste metade da vida amordaçando os seus irmaos.
Dedique a sua vida nos seus caminhos, pois eles podem ser longos mais o unica que conhece a meta es tu!
"Lixo não é mais só lixo, é resíduo sólido urbano e tem grande valor econômico dentro de uma cadeia de produção global."
Ainda me lembro do dia em que nasci, numa manhã fresca, por volta das 07h23, de um ano tão longínquo que me lembro tal como se o tempo não tivesse passado por mim, no Hospital Miguel Bombarda, na bela cidade das acácias, Lourenço Marques, lugar onde a minha infância vivi, aí ainda sinto o cheiro nas minhas entranhas daquele tempo. Hoje, distante dela, algures aqui pelos lados da Matola em busca de um novo amanhecer de esperança, ouvindo o cantar dos pássaros, sentindo a frescura das águas do Rio Matola... saudades, saudades, saudades do tempo em que o tempo não era tempo, o tempo da primeira idade, de quando ainda podia sonhar...