Reflexões sobre lealdade: textos que mostram seu poder
Não me vou livrar disso - dessa mentira envenenada dos venenos que podem aniquilar-nos - queria estar na minha Primavera e o céu ser apenas azul claro.
Vida minha doce docinha aparece com uma sobremesa-pudim-jocoso, anima as festas todas, recheia-te de tudo aquilo que fizer sorrir.
Uma questão de sabor a chá verde queimou-se com o chá, entornou-se, molhou tudo em volta e descobri um tesouro.
Existe no meu estômago uma coleção de efeitos visuais, as cores correm estômago acima, estômago abaixo e a plateia canta de aplausos pois enlouquece com as cores flasharem tanto.
Imã meu vai buscar as ovelhas, elas demoram-se, precisam de ir dormir e sonhar com a manta quente das estrelas.
Há mar e mar, os Nossos mares remexem as areias fundas, descobrem os nomes dos peixes e surripiam a cor mansa do céu.
Adiciono dois pensamentos: a vida é passada a ferro para não ter tantas rugas, as rugas desaparecem para nós sermos sempre juventude.
Tenho insetos gigantes no interior do sangue, eles são os instrumentos que rodam à volta dos órgãos principais e os tornam letais.
Ouve, ouve minha árvore, aquela árvore onde se levantam as folhas cor-de-rosa que decoram a floresta e os Nossos olhos.
Uma canção só Nossa que se rebola pelas ervas sempre daninhas e faz descobertas sobre os escaravelhos que cantam a sorte do Amor: cantemos também.
Um som malandro ri-se chamando o nome do meu gato desvairado, és preto e branco, de bigodes pareces um senhor.
Sofri horas de frio, a ponte estava fechada e ninguém chorava por mim, eu chorava tiros de lágrimas pois elas saíam à força pelos meus olhos.
Salvar-me...pensei mas logo desisti...sempre existiu demasiada dor em muitos anos de terror...quero sair deste mundo tão diferente de mim...salva-me
Sou jardineira de trepadeiras, elas gostam de subir as casas singelas pois brilham nelas diamantes e ladram poemas do negócio do amor.
A Rena Arles estava a caçar chuva na floresta de Paris, baixou o seu chapéu-de-chuva porque pressentiu algo brilhante: era um tesouro de berlindes, então vendê-os e comprou um champô especial chifres oleosos.
O ciúme e louco
muito ou pouco
É chama que arde
e deixa rastro
É gelo que queima
e congela a alma
O ciúme e louco
muito ou pouco
O Homem ama com os olhos e a Mulher com os ouvidos!!
💗💗 O Homem ama com os olhos, ele olha por fora e imagina por dentro. os olhos devoram, viajam, fotografam, apreciam o colorido, e tudo que lhes agrada é arquivado no cérebro, nem sempre é levado ao coração, fica no arquivo, de vez em quando ele vai lá e tira, pra chegar ao coração tem alguns segredos que a mulher conhece muito bem!💗
💗💗A mulher ama com os ouvidos, tudo de bom que ouve armazena no coração! Mulher ama palavras doces, de incentivo, mulher adora elogios, do cabelo, da cútis, que é especial e que é linda, do trabalho, ou daquele bolo feito com todo carinho só para agrada-lo e vê-lo devora-lo como um menino guloso!
O homem não precisa ser lindo ou rico ou sobrenatural! Mas tudo que diz, há isso vai ser levado em conta, porque a mulher mesmo que viva mais de cem anos nunca vai esquecer, o que foi ou não sussurrado ao seu ouvido, porque a mulher tem consigo o segredo de sempre lembrar e jamais esquecer.!!!💗
A Samara tinha uma boa coleção de problemas impessoais para contar aos demais quando surgia um silêncio estranho, estranho como a onça ri de forma desdentada.
- Relacionados
- Frases sobre lealdade que mostram seu verdadeiro valor
- Frases sobre lealdade e fidelidade para fortalecer a confiança
- Fidelidade
- Traição: frases para desabafar e lidar com a falta de lealdade
- Frases militares (lealdade, disciplina e coragem)
- Poesia sobre Lealdade
- A Amizade é Doce, Firme e Leal