Lealdade
Eduque sempre com exemplos. Inclusive nas suas relações amorosas. Os filhos agradecem e crescerão com uma boa referência afetiva. Na pior das hipóteses, os estragos serão menos danosos.
Não é o que mostramos para as pessoas, mas sim o que, verdadeiramente, somos no íntimo que nos impulsiona rumo aos nossos méritos.
Menos aparência e mais transparência, este é o segredo da conquista sólida, da felicidade real e da paz de espírito duradoura.
Insista, Persista e não Desista. Você pode ganhar o troféu de vitoriosa(o) ou de chata(o). Para ambos o caminho é o mesmo.
Louco não se reconhece louco. Dependente não se reconhece dependente. Fanático não se reconhece fanático. Pessoas cuja essência espiritual é negativa se enxergam como um raio de luz
Como somos equilibrados, sensatos, sábios e práticos nas redes sociais. O lado inferior da nossa essência até consegue se disfarçar, por alguns instantes, diante da possibilidade de fantasiar a nossa realidade virtual.
As frases feitas para causar impacto só não conseguem impactar na mudança de comportamento do homem, mas funcionam bem na hora de vender a imagem do que não somos.
Enquanto investimos no sonho de um mundo perfeito esquecemos de fazê-lo um mundo "vivível". Ou você está confortável neste mundo desigual, injusto e indecente, onde a esperança basta?
Sonhe menos, encante-se menos e aja mais no seu metro quadrado.
Ser feliz e fazer feliz não é só residir no coração de quem se ama como pensa a grande maioria.
Uma das maiores ilusões que passamos em nossas vidas, é pensar que um "sim" é sempre mais benéfico do que um "não".
Todo receio, vergonha ou timidez, só é um tipo de barreira ou proteção que a sua mente cria para impedir que você prove aos outros o quão genial ou estúpido você pode ser.
Dizer belas e doces palavras cuja conotação encanta, deslumbra e promove bem estar nas pessoas, sem o compromisso de transformá-las, é fácil. Difícil é dizer o que realmente as pessoas precisam ouvir para perceberem a necessidade de mudarem suas atitudes e comportamentos, de verdade.
A questão maior é: Queremos ouvir? Queremos mudar?
Uma das piores provas da nossa fraqueza e do tamanho do ridículo que a gente consegue promover é quando, tentando enganar o outro, enganamos a nós mesmos preservando uma mentira em nome das aparências.