Lealdade
"De onde vem essa certeza que não tive outrora? De que buraco saiu a felicidade repentina? Onde estava o sossego? Estavam só de férias."
"Ela correu até ele e disse: 'Ainda tem tempo de te amar?' ele respondeu: 'Tempo tem, paciência eu não sei,"- e continuou caminhando.
"Dentro de mim - em um mundo extenso - você me faz fugir para um quartinho que é cheio das tuas velhas coisas."
"Constatei: Há alguém agora em algum canto do mundo que não saiba que amar é preciso. Devo gritar essa verdade?"
"...As vezes, mesmo as cegas, eu prevejo minha vontade atingindo seu coração. Outras horas, eu só te observo e sonho, na minha altura."
"Ele me tira do sério, mas confesso, até sem querer, ele é especialista em me dizer bobeiras que eu amo tanto."
"É isso mesmo! Quando as estripulias do amor perdem controle é que encontramos uma maneira de sentir".
"Gosto dos sonhos ao dormir,porque nele você ta sempre perto. Acordo, viro e deito de novo. Quantas vezes for preciso para me enganar."
"Acho graça mas gosto do seu mundo, nele as pessoas são diferentes, mais irreais. Já o meu mundo, só tem um sentido: Você."
"No meio do caminho tinha um feriado, tinha uma feriado no meio do caminho." Parafraseando merecidamente Carlos Drummond de Andrade.
"E é nessa vida que tenho tempo de escolher te ter, porque amanhã.. Ah! quem pensa no amanhã com você do lado?"
Ninguém pode lembrar do seu primeiro e ultimo dia de vida, mas o tempo entre eles fica registrado em algum lugar na mente de alguém.
"Faço questão que vá comigo." Então ela questionou: "É longe?" E ele: "Sim, mas não o suficiente para matar a vontade de estar com você."
"Essa busca desenfreada pela felicidade me dá nojo. Essa inocência de achar que esconder o medo resolve me dá vontade de gritar."
Corra atrás de jeitos, métodos, maneiras, tipos, formatos, fórmulas. E a vida fica ali no cantinho, rindo de você.