Lápis

Cerca de 624 frases e pensamentos: Lápis

Coragem, estou em falta contigo e te devo sinceras desculpas. Porque és feita da Voz, do Lápis e do Papel, és feita das atitudes dignas do Protesto. Mas, por vezes, desejei trocar-te pela Insensatez e Loucura. Que bobagem a minha... intentar deixar esses quatro amigos de tão longa data.

Inserida por K.Novartes

A vida até pode ter a cor que você pinta.
Só sei de uma coisa,
na minha caixa de lápis não tem rosa.

Inserida por renew

Onde esta a liberdade ? na ponta de um lapís, ou na ponta de baseado ? Pense bem ! [ Karin Gabriel ]

Inserida por KarinGabriel

Mergulho

Uma folha em branco
Uma ponta de lápis ou um graveto molhado por alguma tinta qualquer
Um papel vazio de letra é tudo que eu preciso
Para criar o meu mundo e descrever meu coração

Não quero rimar, não quero ser impecável
Apenas desejo mergulhar dentro de mim e me descobrir
Assim como sou
Abstrato, volúvel ou um simples sonhador sem forma

Uma folha sem palavras
Onde colocarei a minha voz
E ela gritará carregando toda uma vida impalpável
Indecifrável, porque quem sabe nem eu mesmo me conheço

Desejo hoje ser tudo o que não posso
Apenas para sentir o que posso desejar
Loucura ou não esse sou, ou talvez o meu eu-lírico
Que freneticamente me convence a ser liberado numa simples folha em branco!

Inserida por GustavoNascimento

E mais uma vez pego lápis e papel e começo a escrever coisas que, por algum motivo, nunca vou enviar pra você.

Inserida por jeozadaquemartins

- Felicidade pra mim, é quando estou no meu cantinho, só com uma folha de caderno e um lápis na mão, mas na mente um mundo repleto de imaginação!

Inserida por FlavioAlberes

Escrever não é apenas escrever quando um lápis coloca palavras em um papel é sinal de sabedoria de conhecimento.

Inserida por j2ssica

Um Poeta sem sua musa é como um lápis sem ponta; por mais que queira escrever não acredita ser capaz.

Inserida por thiagorc1981

Lápis a borracha apaga, caneta o corretivo apaga, Digitação o delete apaga, um sorriso a lágrima apaga, Carência o carinho apaga.
Você de minha mente só alguém me matando que apaga.

Inserida por H-tona

Quando não penso em escrever aparecem canetas, lápis, blocos de notas, e ideias em grandes carretas, mas quando necessito. Ah, aí a caneta falha, lápis quebra, todas as páginas do bloco estão cheias e a mente não cria uma palavra digna sequer.

Inserida por lizianecruz

Quando todas minhas palavras e idéias transformarem-se em ações, não precisarei mais de lápis e papel, precisarei de um bom agente de viagens...

Inserida por wagsantos

Hoje

Sabe amor, hoje eu poderia me sentar em algum lugar com os meus pensamentos, pegar lápis, papel para escrever em cada linha detalhes da nossa história de amor e também uma borracha para apagar as tristezas da vida. Hoje, eu queria achar uma saída, a porta para te encontrar, ser feliz e te fazer feliz, só mais uma vez.
Hoje, eu acordei com uma vontade muita intensa de ir à luta, te buscar além dos meus sonhos, viver pra sempre contigo num tempo que você nunca pensou em está, onde há sonhos, desejos, fantasias e felicidade. Mas, na verdade, eu ainda não tinha acordado, e quando me dei conta da realidade, aí foi quando percebi como eu sou um idiota. Mais, vou te contar assim mesmo essa história.
Hoje, eu queria ter você aqui, sair por aí sem rumo certo, pra conversar, sorrir, sonhar, confessar todos os segredos, queria você aqui me dando broncas, como antes, como sempre, e depois, voltarmos para casa. Hoje, nesse momento, que as lagrimas invadem minha alma, queria que você estivesse aqui do meu lado, eu queria apenas a proteção do teu abraço, sentir o teu perfume em teu corpo macio e quente, as palavras sinceras da tua voz, seu olhar me dizendo que não acabou.
Sabe amor, às vezes, não consigo entender, por que você foi embora, assim, da minha vida, se eu errei com você me perdoe, por favor, eu estou precisando tanto de você, não consigo viver sem te amar.
Hoje, eu queria poder voltar no tempo e acertar os ponteiros da vida, queria uma oportunidade para te provar que eu mudei que eu não sou mais aquele cara que conheceu. Queria te dizer que meu coração ainda é o mesmo e teu lugar está marcado.
Sabe amor, hoje, hoje, não sei mais o que fazer da minha vida, não sei se devo te esquecer ou lutar por esse amor que a cada dia vem aumentando. Hoje, eu queria só um minuto com você e desse minuto tornar eternos momentos. Só hoje, eu queria poder te amar.

Inserida por DDavid26

É emoção sentida na ponta de um lápis"

Inserida por arielsonsousa

A vida é como um lápis, quanto você menos espera, ela já acabou... Com alguns detalhes ela deixa marca, mesmo que as pessoas tentem apagar... Sua história já foi escrita.

Inserida por oeversondv

De que valem os poemas
Sentimentos de ponta de caneta, de lápis, de dedo,
Ponta de língua
A minha quer a sua
A sua não lembra da minha
Sente e renega
Eu me responsabilizo por esquecer
Pelo menos eu gosto de festas a fantasia.

Inserida por NatalyBarreto

Já faz algum tempo que eu tenho te observado
E a solidão foi diminuída por lápis e papel.

Inserida por saysaysay

Um lápis, um papel…

Um dia conheci um lápis que se borrava de medo do papel, viviam um ao lado do outro. Um todo apontadinho e o outro branquinho sem nem uma manchinha ou risquinho…viviam ali em cima da mesa, sem fazer nada, esperando a madeira do lápis apodrecer e o papel amarelar…Um dia apareceu um vidro de tinta distraído que acabou derramando e borrando o papel, que inconsolado, sentindo-se sujo, usado para nada, quis se rasgar de desgosto…o que fez com que o vidro até chorasse pela tinta derramada…foi então que o lápis viu o borrão no vizinho papel, apreciou, gostou e assinou em baixo…foi então que aquele borrão da tinta derramada no abandonado papel vazio se transformou em uma obra de arte…que agora emoldurada passeia por aí em promissoras exposições…e o lápis…continua li apontadinho acomodado, esperando a parceria de um ou outro distraído vidro de tinta..

Inserida por andresaut

"Não vi a lua, nem vi luz.
Busco em meu lápis letras leais,
não ando mais lendo olhos
cansei-me de labirintos,
labirintos de lentes.
Larguei amor em lábios secos,
almas sem luz lubrifiquei.
Decifrei logarítmos,
cheguei lado a lado do nada
lamentando sermos íntimos."

Inserida por dionekch

Lápis ou caneta em mãos e qualquer pedaço de papel vira história, ombro amigo, desabafo, casos, acasos e, até mesmo, lembrança gostosa de se sentir. Pois, quando repleto de palavras, o papel, deixa de ser objeto se transformando em mensageiro.

Inserida por AnitaBrum

⁠A mulher com um batom
e um lápis de olho
paga bem qualquer adultério;

Inserida por JULIOAUKAY