Lápis
Sou um guerreiro da paz, sou um mensageiro do amor, só preciso de um lápis e papel, para aliviar vossa dor!
Todos os dias, milhares de pessoas pecam por colocarem um ponto final a lápis, em algo que deveriam colocar a caneta.
Não preciso de muito para ser feliz, me der um lápis, borracha e um caderno que já serei eternamente feliz.
Com um lápis ou caneta escrevo minha vida sem fazer rescrita ou apagar algo que deu errado mais que merda tanta falha sem sentido deu vontade de apagar toda minha falha ,mas se apagar mesmo assim ñ vou ganhar uma medalha.Se eu pudesse mudar o destino de pobreza da minha família com. Defesa rescrevia minha vida com qual eu nem sonharia pela minha família fasso tudo ate esquecer da minha antiga vida.
Essa minha casca durona não é nada. Só uma proteção. No fundo sou mais frágil que ponta de lápis preto.
Toda as vezes que pego o lápis para escrever penso: Sobre o que irei escrever? Amor, ódio, felicidade, tristeza... Então muitas das vezes eu relato uma história de amor triste, pois me baseio na grande decepção que venho passando, Mas isso não quer dizer que em cada verso triste não exista um pouquinho de felicidade, claro que existe, pois me sinto bem quando estou escrevendo cada verso que compõe um texto ou uma frase, entretanto nesse drama romântico que vivo é impossível fugir de uma trama na qual me sinto um ator, se sou protagonista ou coadjuvante isso o tempo vai dizer, Mas posso afirmar que se nesse sentimento que estou preso fui escolhido para ser um coadjuvante, sou o mais protagonistas dos coadjuvantes aponto de roubar o papel principal do escolhido a protagonista.
...Todas as histórias de amor são como novelas da vida real, nas quais não seguimos roteiros e não sabemos qual o próximo capítulo e se terá mais um capítulo, uma novela em que não sei se o amor terminará com um final feliz ou triste nem mesmo se terminará... Você certamente se pergunta e me pergunta:
Davi, como pode um uma história de amor não ter fim?
- Bom eu te respondo que: nem sempre um grande amor tem um fim, pelo simples fato de algumas histórias fugir do ciclo convencional do amor, ATRAÇÃO, PAIXÃO, AMOR E AMIZADE. Portanto quando esse ciclo é deixado de lado o amor apenas vaga na mente de quem o sente, e cabe a você, a mim, nós; decidirmos se viveremos por ele ou morreremos com ele
Como um lápis com borracha na ponta, assim sou eu na vida das pessoas. Me escrevo nelas, mas em seguida torno a me apagar.
Deixe a vida escrever seus piores momentos de lápis,só assim terá a chance de apagar e começar de novo.
As crianças de hoje em dia tem iphone ,tablets . Na minha epoca quem tinha uma caixa de lapis da fabber castel era playboy . .
Com um lápis escrevo meus sentimentos...
Com uma faca me corto pelos sentimentos que tenho...
Sentimentos nem sempre são bons, principalmente os meus;
morrer não adianta pois não quero morrer com lembranças de uma vida ruim...
Vou procurar um motivo para sorrir e dai poderei morrer...
Como uma lembrança boa esquecida no tempo...
Palavras machucam mais que cortes...
Escreva seus sentimentos e não se corte por eles!!
É sempre bom ter um lápis e um papel a mão pois é através dele que se faz grandes frases, lindas essas que só aparecem uma vez na vida,nunca se poderá adivinhar a hora que nos vai despertar as coisas mais belas do mundo, os sentimentos mais puros e verdadeiros
Näo deixe o seu aluno escrever o trabalho de casa com lapis pois assim ele ira erra e no dia seguinte na sala de aulas ele apaga o erro e corrige..mais sim deixa ele o fazer o caneta porque nao tera como apagar o erro cometido entäo ele nao repitira duas vezis o mesmo erro..faça isso em sua vida tambem
Espirito roubado!
Coloque todo o momento na ponta do lápis, agora sim, saiba que uma mente retrógrada não se sustenta, se desfaz antes mesmo que a insanidade domine o ser, roube o espirito.
Sinta se totalmente flagelado, infiel é aquele que não sabe encontrar a si, procura entre outros a verdade, jamais se encontra e não da lugar a vida.
Quem é este ser que brinca ser Deus? Se acha tão onipotente e vaga sem a espiritualidade, consegue enganar a si, conhece o lado escuro do que é viver.
A clareza do espirito diz o quanto ser humano você é.
"Ler -sentir - criar - escrever - contar- encantar!
basta um papel e um lápis... exale suas emoções e sentimentos, vc pode... escreva seu livro! " ( Clara Di Lucenna Khalluh)
Lápis, papel e violão = meu mundo, minha diversão, meu pão... uma inspiração. Tudo com ão, sem aumentativo, nada apelativo, tipo uma canção, uma sugestão? Me deixa no chão, não mexa com meu coração, prefiro uma mão a uma reclamação, sou assim de emoção, não curto uma pressão não, prefiro o natural, sem intenção, prazer sou o Júnior João