Lápis

Cerca de 624 frases e pensamentos: Lápis

O maior erro que podemos cometer na vida é esquecer que ela não foi escrita com lápis...

Inserida por nehn

Ele que sempre foi o grande motivo para ficar pensando na vida e traçando sozinha com um lápis em forma de coração. Eu só sou uma menina e eu o amo. Por que ele não pode me amar? Me ame! Olhe, você sonhou comigo essa noite. E eu sonho em dizer isso. Por favor, eu preciso sair dessa. Eu preciso. Preciso. Me deixa ficar aqui te esperando nessa ruazinha escura? Posso ficar aqui durante anos se você quiser. Por que não durante décadas?

Inserida por LaylaPeres

É madrugada. Você pega seu caderno. Pega um lápis na mão. Esse é o seu lugar. Essa é a hora. Esse é o verdadeiro sentimento. Desabafar para as paredes. Como se o mundo estivesse te escutando, mas enquanto isso estivesse com fones de ouvido e dizendo: “Aham, tá tudo bem.” Não. Você sabe que não está. Mas ainda espera que toda essa angústia se amenize. Como esperar por chuva em tempos de seca. Você olha para o céu, espera a chuva. E quando ela cai, ainda não é o suficiente. Mas você sabe como as coisas são. Se você não soubesse, já teria desistido. Mas por enquanto você acha que as paredes do seu quarto serão as únicas que vão conseguir te ouvir chorar, quando a lágrima de dor e solidão cair. Há um dia em que tudo isso acaba. Só falta você abrir a janela para tirar a dor de dentro de você. Se abra, deixe a dor sair. Abra a janela, deixe o ar limpar a solidão. E quando ela entrar novamente, você já saberá o que fazer.

Inserida por leticianogara

No momento em que você mais precisa de uma borracha, vem a vida e te da um novo lápis.

Inserida por WestOldman

"Podemos aprender muita coisa com uma caixa de lápis de cor.Alguns tem pontas aguçadas,alguns tem formas bonitas e alguns são sem graça.Alguns tem nomes estranhos e todos tem cores diferentes,mas todos são lápis e precisam viver na mesma caixa".

Mauricio

Inserida por Mandix

Talvez seja Cedo, talvez seja tarde mais quero enfrenta o lápis é papel com fé pra usa a farda da marinha em meu corpo.

Inserida por Naatyzica

Se amanhã o que eu sonhei não for bem aquilo que eu imaginei... eu pego uma caixa de lápis de cor e refaço, colo, pinto, desenho, escrevo, dobro e deixo tudo mais colorido!
Porque a força que está dentro de mim é maior.
Maior que o mal que existe no mundo.
Maior que todos os ventos contrários.
Maior que meus medos ocultos.
Maior que meus receios em arriscar.
Maior que sua inveja.
Maior que o pessimismo.
Maior que o desânimo.
Maior que qualquer obstáculos que eu tenho que saltar.
É maior porque é do bem.
E nisso acredito até o fim!

Inserida por veronicapurga

Se tu consegues armas para praticar a violência, te darei um lápis para fazer educação.

Inserida por Desoriental

Não uso lápis nem caneta para escrever. Não escrevo com a ponta dos dedos. Escrevo com o coração.

Inserida por juleiria

Desenhos

Esta manhã peguei o lápis entre os dedos e rabisquei uma linha na textura branca do papel. O grafite deslizava graciosamente e o silêncio foi quebrado pelo som quase inaudível aos desatentos, como se estivesse dedilhando o tecido aveludado de uma manta aquecida.

Desenhei o amor em seu estado mais puro e as emoções causadas, como a febre dos apaixonados... a alegria provocada, o sorriso de puro contentamento, o brilho no olhar, os arrepios pelo corpo, os sonhos misturados à realidade, a melodia em que as flores convidam as borboletas a dançar...

Delineei a esperança com seus traços perfeitos. Aquela que ilumina o caminho dos aflitos, que subtrai o cadeado das almas acorrentadas, que nos dá um ar sustentável...

Rascunhei a essência da bondade... a doação voluntária sem esperar nada em troca, a atenção tão rara no espírito humano nos dias de hoje...

Reproduzi o bem querer... que nos rodeia, nos encanta, nos fascina! Que nos faz mais vivos a cada toque, que nos faz ver um mundo muito melhor mesmo com os olhos cerrados...

Figurei o medo... para nos lembrar que sem ele tornamo-nos tolos e incautos... Para nos dar os freios necessários e sermos prudentes... nas palavras e atos.

No cantinho da folha, rabisquei a raiva... A raiva boa...Aquela que nos faz levantar e continuar lutando... Que nos faz prometer que seremos mais felizes...

E assim terminei meu desenho... ao admirá-lo entre os traços de meu grafite, percebi que desenhei sua face... e descobri assim que você é a melhor tradução do Amor...

Inserida por TamieAngie

Uma twittada de 140 caracteres escrita com amor vale mais que mil páginas escritas com lápis sem nenhum sentimento.

Inserida por EzequielBarbosa

“Que a gente não canse, de apontar o lápis e refazer o texto, de procurar a palavra, revirar o papel e a alma do avesso e encontrar a rima. Que não nos vença. O gosto amargo, o riso murcho, a palavra vazia. Que o inverso disso ganhe sim, e ganhe sempre. Que a rotina não nos destrua, que ainda nos dê crises de riso, que ainda pulse. Só isso que eu quero pra dezembro, e pros outros onze meses.”

Inserida por thamynf

Incensos pela casa,teu olhar me encantava,
meu lapis escorregava,enquanto vc me levava!

Inserida por thayrodrigues

Minha Vida

Hoje, eu me sentei em um canto sozinho com minha eterna solidão. Peguei lápis e papel e comecei a escrever minha vida e o amor que existe em meu coração, tentando encontrar uma razão para minha vida. Meus pensamentos sem caminho certo, enlouquecido pelas turbulências sofridas nos obstáculos dessa estrada, onde a felicidade parece não ter mais volta.
Passamos por tantos momentos lindos, tantos carinhos, palavras sussurradas baixinho em nosso ouvido, nossos passeinhos, nossas brincadeiras de criança, um amor tão perfeito e invejado por tantos, que terminamos nos perdendo.
Uma intensa felicidade mudou tão rápido como vento silencioso. A vida desapareceu feito mágica. O sentimento esquecido em um tempo que procuro resposta, mas só encontro o vazio nas palavras no abismo profundo.
Agora, vivo triste a andar por aí, sem rumo, perdido na escuridão, com uma infinita dor que machuca meu coração e esse tédio de viver a vida sem você. Perdi-te de uma forma que não dá pra entender. Talvez tenha sido esse meu medo ou minha estupidez, não sei, mais se eu fiz algo de errado me perdoa meu amor
Meu coração sofre tanto com a sua falta. Chamo-te muitas vezes pelas as ruas dessa vida que me dá vontade de gritar sem cessar, lagrimas percorre o meu rosto incansavelmente, o frio busca o calor do teu corpo, minha boca procura a sua delicadamente no vento que sopra em meus lábios.
Minha vida não tem mais nenhum sentido, tudo se transformou em poeira, tempestade sem direção. Mas, dentro de mim ainda vive a esperança e esses meus sonhos e o meu amor que teima em te querer, mesmo sabendo que você não liga mais pra mim.
Eu faria e faço tudo por você, eu seria capaz de tudo pra te ter novamente fazendo parte da minha vida, ao meu lado, construindo sonhos, planejando futuro, desvendando todos os segredos do labirinto da nossa mente. Eu daria a minha vida por você.
Amo-te sem me cansar de sentir nem de dizer. Amo-te na dor e no sofrimento. Amo-te no instante que você faz meu coração pulsar no compasso do amor. Amo-te na alegria que você me trás na distância ao te ver. Amo-te na saudade que invade o meu coração sem pedir permissão. Amo-te por que você me faz feliz mesmo não estando aqui. Amo você meu amor, você é tudo pra mim.

Inserida por DDavid26

"Quem derá a vida fosse escrita a lápis, tudo poderia ser corrigido e recomeçado,mas infelizmente só podemos mancha-lá com a tinta qua a escrevemos"

Inserida por BrunoJMM

A lua logo começa, a bailar por esse imenso céu. Sento-me, pego meu lápis e faço esboços num papel.

Inserida por larianibrito

Se não podes ser o lápis perfeito para escrever a felicidade de alguém, sê a borracha que apague suas tristezas!

Inserida por ClauAlema

Já borrei muita maquiagem. Mas não ligo de refazer. Levo na minha bolsa um lápis de olho poderoso que cessa as lágrimas, um batom vermelho fogo que parece sol a iluminar o ambiente. A tristeza nunca se aloja por muito tempo. Dá um “alô”, pra me lembrar de não ser tão fraca da próxima vez, deixa um chacoalhão de presente, pega as malas e parte. Mas parte sempre com um sorriso bobo nos lábios, a danada, como se velasse “se não tomar cuidado, eu volto.

Inserida por michelletrevisani

Quem diz que a vida de um escritor é fácil; almeje ter seu próprio lápis em mãos, e apenas suas páginas brancas, sem a ideia de um porque. Sendo assim quebre logo sua ponta.

Inserida por Natalhieferreira

A vida não é uma folha de rascunho a qual você risca com um lapis e quando acha que errou ou que poderia ter escrito melhor você vem e apaga com uma boracha; a vida é como um livro em que se escreve a caneta,e com a palma de nossas mãos vamos tecendo cada linha, cada trecho de nossa história,história essa que quando escrita, mesmo que se passe o corretivo, nunca fica a mesma coisa depois de grafada.

Inserida por eneasneto2