Lamentável
É triste e lamentável reconhecer cristãos sofrendo de enfermidades, porque não conseguem praticar o que aprenderam durante a vida cristã sobre a saúde espiritual.
Lamentável que a ignorância não permite que os escravos mentais sejam capazes de compreender a realidade.
Em um breve olhar panorâmico pelo Estado do Amapá, nota-se um lamentável e extraordinário marasmo em toda economia local, principalmente nas obras públicas estagnadas, no reajuste zero aos servidores (exceto a chefia), nas demissões do comércio e por aí vai. Mas como tudo tem suas exceções, “milagrosamente” multiplicaram-se os funcionários públicos do Amapá que eram 28.656 em janeiro e em menos de seis meses saltaram para 32.933 sem realização ou chamamento de nenhum concurso ou concursado, onerando as despesas de folha com novos cargos em cerca de R$ 20 milhões. Esperemos que esse santo milagreiro atue na gestão do atual governador para com os outros compromissos como saúde e educação ao menos, pois, pelo andar da carruagem, só milagre mesmo.
Lamentável carecer de segurança e não ter, é como pedir todo dia pro governo pro povo morrer.
Lamentável, lembrar que nada muda, e que a guerra continua, seja contra negro, pobre, criolo, matuto, mulato, branco, índio, enfim todo mundo.
Lamentável que a insegurança que existe na $ociedade atual afeta até o povo engravatado.
Lamentável, todo dia temos que ouvir noticiar gente jovem que morre e gente velha que rouba o povo.
E quanta gente mesmo que ainda tem que morrer até pararem de noticiar mortes, e começarem a noticiar o carnaval e a copa?
Onde está o povo que levantou a cabeça e disse que o país acordou ?
Eu defendo os policiais, os políticos, os lideres religiosos, mas quando estão certos, me desculpem se não os vejo em certeza, sei que também não se pode acreditar na mídia que os criticam, enquanto sentenciam a morte aqueles que nem mesmo entendem o que estão fazendo ou porque o fizeram.
Lamentável o poder da mídia em vossos corações, cadê a criança que jogava bola na rua? Cadê a criança que soltava pipa? Bolinhas de gude? Pião? As garotinhas pulando amarelinha, hoje disputando com os filhos seus brinquedos e a atenção que ganhavam dos seus pais.
"Tomaremo$ ela$ de $ua$ ca$a$, roubaremo$ $ua$ alma$, corromperemo$ os valore$ com PREÇO$ e demon$traremo$ que o no$$o lado merece mai$" disse o traficante ao vender o seu filho pra morte.
Não importa o lado da história, se o que vale realmente é a audiência.
Lamentável, ser jovem, ser pobre, ser pai de família, em um país que a única liberdade que se tem é a de estar preso.
Preso a qualquer coisa, menos à própria liberdade.
É lamentável uma sociedade tenha que instituir um dia especificamente para que seja lembrado "TER CONCIÊNCIA " dos direitos, dos valores, da cultura e porque não dizer da própria existência de mais da metade de seus próprios membros, no caso, os chamados " AFRODESCENDENTES ".
Enfim, dia nacional da consciência negra, cotas para vagas nas universidades e outras instituições, não passam de confissão dos preconceitos.
Conceitos, todos nós temos o direito de termos, porém, preconceitos, por ser um sentimento, cada um deve combater e lutar contra todos eles.
Outra grande hipocrisia é o politicamente correto " AFRODESCENDENTE ", sendo assim, como devemos chamar as pessoas descendentes de outras que não são oriundas da África subsaariana não negras como Egípcios, Líbios, Marroquinos, etc....?
Tomemos como exemplo a grandeza da alma de um dos maiores homens que a humanidade teve " MOHANDAS GHANDI, O MAHATMA" ( GRANDE ALMA ).
Ele era negro, porém, não era afrodescendente, " SIMPLESMENTE NEGRO, SIMPLESMENTE HOMEM " , porém, infinitamente maior que todos nós.
Lamentável seja a frieza imposta pela corredeiras do amor... Simbolismo...
Sendo após está apologia do romantismo.
Que o digo meu algoz frio e sonolento...
Esquecido por seu amor... Infeliz decadente.
Sou mais sofredor de uma paixão...
Entretanto desmerecedor infeliz meu coração..
Unicamente amor gosto puro solidão...
Em cálice cálida minha vida sois sol e a lua...
Entre esses deixei um mar entre minha vida.
Lamentável .....
Existem pessoas que acham que estão ACIMA do bem e do mal, só porque possuem uma casa melhor, um carro melhor, um emprego melhor, acham que podem sair por ai humilhando e maltratando seus semelhantes.Lamentável, sabe por que? Porque eu não possuo um carro melhor, uma casa melhor, um emprego melhor, mas eu faço o MEU melhor para Deus e para o meu próximo. Porque no lugar que eu almejo morar (com Deus) eu não vou precisar de bens materiais só preciso ser humilde, ter um coração puro e me redimir de todos os meus pecados... Mas CUIDADO, para que tudo o que você possuí de melhor não acabe te levando para um lugar pior....
E você tem feito o melhor para Deus?
É lamentável a maneira de ser de certas pessoas, o tempo passa e elas não evoluem, continuam sendo mentes pequenas que só sabem falar de pessoas, a fofoca o prato principal junto com a hipocrisia, seres infelizes que curtem infernizar a vida dos outros. Manter relações sociais com esse tipo de gente é entrar num clube de toxinas que envenenam todos em sua volta.. A única maneira de não se contaminar com essas mentes medíocres, é se afastando. Por tanto... #VáComDeus!!!
É lamentável... E lamento ter que lamentar!
Mas seguirei lamentando de saudades... Por quem viveu de lamentações!
Lamentável ser que procuras com implicas a existência das criações de outrem, renove-se e viva a porção que lhe é dada.
"Se estiver errado me conte
Mas a verdade é que está lamentável
O pior é que eu vejo um monte
Que acha que tá tranquilo e favorável".
Lamentável,más atualmente pensar na família e na obediência às Leis Naturais é ser chato e quadrado.
Acho lamentável gente que acha tão importante seu aniversário que praticamente obriga os outros a felicitá-los.
Lamentável é ver o estado em que estamos presentes. Por que sofrer quando podemos nos abraçar e rir?
Lamentável mas todo racista sempre passará em um jardim com rosas vermelhas, e somente enxergará essas rosas em preto ou branco.
- Relacionados
- Mensagens de saudade do irmão
- Lamentar o Lamentável