Lamentações

Cerca de 216 frases e pensamentos: Lamentações

“Lamentações

Não consigo seguir em frente como eu planejei. Tenho fortes lembranças dos seus beijos, suas carícias e do seu sorriso. Quanta falta você me faz! Tem momentos que posso até te sentir ao meu lado, mas acho que é o desejo de ter você outra vez comigo. Sinto muito por não ter visto que a nossa união estava chegando ao fim, não fiz nada para mudar, impedir de que tantos anos juntos chegasse um dia ao fim. Me perdoe por não salvar o nosso casamento amor. Sigo em frente com os olhos rasos d`água, e o coração dilacerado sofrendo muito por você meu amado, por não estar mais ao meu lado.”

Inserida por marcia_de_moraes

Não Há tempo há se perder com lamentações e lamúrias,pois, necessitamos nos preparar para os novos desafios.

Inserida por fernando_rocha_2

Deus fala com você e você em meio aos seus próprios barulhos não ouve, pois suas lamentações ecoam mais alto fazendo com que você seja incapaz de perceber tantas coisas boas quando está desesperado e triste.
Isso é normal sabia? Mas nuca deixe que isso de torne sua rotina. Há algo importante a se fazer todos os dias: Agradecer! assim ouvimos e vemos melhor tudo aquilo que Deus quer nos proporcionar.

Inserida por ElianeRochaLapaPR

⁠Limitados sãos aqueles que vivem da opinião alheia, da autopromoção, das divulgação de lamentações permanentes, da alienação as questões polêmicas, das conspirações e paparicos demasiados. Estes são os mesmos que não suportam a própria existência em meio a condição de isolamento. O silêncio e a introspecção são oportunidades fantásticas para definir novas metas, reinventar-se, ter ideias, identificar falhas, promover autorreflexão, empatia, autocrítica, dentre outros. Da mesma forma o afastamento revela laços fortes, sentimentos verdadeiros, traidores, interesseiros, amores, amizades sinceras e outros. Uma quarentena pode despertar a loucura de uns e evidenciar oportunidades, como por exemplo de empreender em outros. Repense o que pretende fazer com sua vida, qual imagem está promovendo, quais vínculos pretende preservar, o que atrai para ti, como quer ser lembrado: lástimas ou obstinação?

Inserida por junger

⁠Vazante da madrugada..
Sussurros em murmúrios
Lamentações de desejos.
Desenhados no teu corpo
Atos que deixam espinhos
Tais máquinas corporais
São transpostas nas sombras...
Para as quais desejos são o maior atributo...

Inserida por celsonadilo

Um Estado só sufoca com as lamentações do seu povo, quando o seu Governo não se mune de programas exequíveis, capazes de gerar estabilidade social, política e econômica para a juventude.

Inserida por EdgarFonseca

⁠Nos dias atroz apenas lamentações...
Na oportunidade de amar...
O impossível é acolher a solidão...
Tento experimentado a luz da sua ilusão...
Tantas vezes disse que nunca mais iria amar...
O intervalo dessa existência se dá de certo...
Dentro da ausência da compaixão a alma vazia,
E tudo seria bom para eternidade.
Todas formas ilustradas do mais profundo sentimento...
Ousaria penar toda eternidade para ter seu amor.
Tão pouco tempo restaria dentro do contexto...
A verdade paixão se afunda na transposição...
Minha alma velada por manto de estrelas...
E almejo viver nos céus...
Odisseia ao longe no firmamento...
Pouco a pouco na escuridão deslumbramento da descoberta...
Chegar nos limites do espaço e ainda teria teu amor.

Inserida por celsonadilo

⁠Com conhecimento podemos brincar sem que ajam lamentações.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Somos o resultado daquilo que criamos.
Em nossas lamentações sempre culpamos outras pessoas ou motivos por nossos fracassos, mesmo antes de qualquer autoanálise.
Diante disto, atenção para aquilo que temos lançado, pois isto poderá nos ser devolvido de maneira agravada.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

Os teus arrependimentos medíocres ou lamentações, jamais mudarão o seu estilo de vida negativo, mas a decisão de mudança em Jesus Cristo, mudará a sua vida no seu todo.

Inserida por mazeye_ambromav

Deus é o único salvador das suas lamentações.

Inserida por EscritorErickpereira

Dê pois, que logos após as lamentações, in cultura integral é o seio de todos, geneticamente falando e digitando, prá não haver sombras, nem dúvidas de cor.

Inserida por ClaudethCamoes

Não deixe rastros de lamentações, apague-os, pois ficaram para trás!#ToninhoCarlos

Não há tempo a perder com lamentações possíveis, sobre e pelo leite derramado, se o País precisa de avançar, rumo ao desenvolvimento, porque não saudarmos a nossa independência com pompas e circunstância e, depois, arregaçarmos as mangas e começarmos a trabalhar, ao invés de nos manifestarmos pelo que não fazemos?!

Inserida por EdgarFonseca

⁠"Só é inocente quem se declarar culpado; a cair de joelhos em suas próprias lamentações."

Inserida por ViCianci

Lamentações, Negra ao Muro

Preciso me comportar.No dia da Abolição da Escravatura, que mal lembram, vale dizer que, se existir, Ele é preto e pobre! Não precisamos de um dia da consciência negra, branca, parda, amarela, albina... Precisamos de 365 dias de consciência humana. Se o muro que me impede de avançar é o racismo, vou derrubar com minha consciência negra. As mulheres que não são vaidosas na sua roupa de vestir são vaidosas de não serem vaidosas na sua roupa de vestir e ,todas às manhãs, ela deixa os sonhos na cama, acorda e põe sua roupa de viver.
Muro que nos separa, é o muro da igualdade, já este, atrás, organizado verticalmente, presença de filito na parede e cloritas baixo grau metamórfico e fração xisto-verde com mica-xisto e quartzito, só posso afirmar que seja Ouro Preto,e é.
Então, aquilo que a seleção natural vem fazendo desde o surgimento do homem (e da mulher), há mais de dois milhões de anos, na África, como se sabe, definindo diferentes padrões de fenótipos, a globalização pode mudar. Este processo caminha no sentido contrário ao da seleção natural, que diferenciou, e agora tende a unificar, um padrão médio de indivíduo, assemelhando-os no fenótipo e na cultura. O intercâmbio cultural e a miscigenação estão descaracterizando a língua, a alimentação, as vestimentas, a música e mesmo o tipo físico e o corpo das pessoas.Este fato concreto nos dá a certeza, pouco divulgada, de que o ser humano, quando surgiu, tinha menor porte, era coberto de pelos e tinha pele negra. A migração para o norte da África, Europa, Ásia e América, com a perda da melanina e a influência da vitamina D, com o isolamento, em sucessivos cruzamentos, com a seleção natural, a adaptação ao meio e as mutações genéticas, clareou sua pele negra.Mudando da água para o vinho, linda tonalidade, amarelo ao negro,minha preferida, viva a mulher negra, viva, bela, nossa e dela, viva para viver, marque a sua pegada, pise com força, martele o preconceito com o meu martelo dialético, premissas nem sempre são bem vindas, viva de postulados, esqueça a teoria, sobreviva ao teor, abale as estruturas, balance o alicerce, sufoque o sistema, me afogue em seu colo, suplique em voz alta, clame por nossa ajuda, soma-se à minoria, suma-se dos mesmos caminhos, abata o próprio mal, combata o nosso bem, afague aquela ajuda, lhe ajude à ajudar, grite em meus ouvidos, entorpeça a nossa alma, vislumbre o meu olhar, esqueçam às outrora, retire a roupa da manhã e acenda o fogo em teu mar.

Inserida por samuelfortes

⁠No meu céu do acreditar existe o sol que dissipa as nuvens tristes da chuva de lamentações.

Inserida por alexsandre_soares

⁠Aos insensatos, restam o muro das lamentações e o abismo do remorso.

Inserida por FrancoPorter

⁠Não podemos desconstruir um passado de diferenças, contruindo um presente de lamentações. Precisamos erguer pontes que tornem a sociedade mais igualitária, sem fazer distinção entre pessoas e pessoas.

Inserida por AdailsonCruz

Sobre controle


⁠Do telescópio no alto de uma montanha ti vi caminhando no muro das lamentações em passos largos e apressados,
logo os teus cabelos longos, corpo esguio e a flagrância do teu perfume raro foram sendo encobertos por uma camada de nuvens densas com formatos de algodão,
o sol votou a abrilhantar os teus caminhos e do topo da montanha continuei a admirar o teu desfile na passarela do destino, soberana no domínio do saber viver.

Inserida por ricardo_souza_5