Lágrimas e Sorrisos
Na hora das lágrimas
Sou seu lenço
Na alegria, seu sorriso
Quando sofre e fica triste
Por causa de alguma dor
Sou seu remédio, e penso
Que então preciso
De algo que ainda existe
Muito forte: o amor.
Um dia tudo passa, tudo. Até nós dois. O sorriso do garoto e as lágrimas da menina também se vão. Um dia os nossos pais, de repente filhos viram recordações em retratos que ficam para que ninguém os vejam, pois os amores se foram neste instante. A vida é memória rara. Seremos por tempos amor vivo em fotografias e livros, canções e no viver dos filhos. Hoje já somos memória. Já vivemos juntos uma vida repleta de momentos bons e ruins, pois essa é a graça. As ligações, e as mensagens, as flores com os bombons irão se tornar o que somos. O que te escrevo depois de lido será memória. Nós dois somos a vida, somos nossa memória. A vida é ter [memória].
Hoje meu coração está fechado com um amor guardado, as lágrimas cercaram por trás de um sorriso disfarçado com o rosto cansado e a alma cicatrizada com uma liberdade que esconde a verdade de ter amado sem ser amada.
As lágrimas são consequências das emoções,
a tristeza de alguma dor ou sofrimento, o sorriso nem sempre da felicidade.
Se começarmos a valorizar o sorriso,haverá menos lágrimas a se derramar,menos tristeza,menos ódio e por aí vai...Sorria e não importa o que o Mundo lhe diz ou faça pra você,tenha a consciência que você tem uma contribuição nisto.Então lute com perseverança, e saiba que Deus tem pelejado por você,mas nunca perca a essência...Nunca perca a esperança...Nunca deixe de sorrir.
Aquelas pessoas que merecem nossas lagrimas só aceitam nosso sorriso e as que não merecem , não se importa em nos fazer sorrir.
Porque o meu sorriso só existe porque te faz sorrir, mas por dentro é apenas lágrimas, porque sei que seremos apenas amigos.
Meu sorriso incomoda, meu silêncio amedronta, meus argumentos irritam, minhas lágrimas desolam... Agora pergunto: acha que deixo de fazer alguma dessas coisas? Claro que não. Eu sou assim.
Um dia emprestei meu sorriso ao secar suas lágrimas, te embalei em meus braços te fazendo um cafuné até você adormecer, zelei pelo seu sono, preparei um delicioso café da manhã, almoço e jantar ... te banhei, te vesti, fui seu escudo protetor, acreditei em você quando ninguém mais esteve por perto, te levantei e lhe encorajei a não desistir da vida quando mesmo a corda apertava-lhe o pescoço. Agora está melhor, fui apenas uma pegada na areia apagada pelo vento do passado, deixado de lado. Entretanto, estando bem estás rodeados de novos amigos, mais quando precisas novamente eles desaparecem e tens a me procurar.
te agradeço
por cada sorriso.
e também
pelas lágrimas.
você me provou
que tudo isso
faz parte de amar acordada.